Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 17:22
Citação de: L@udrup em 30 de Dezembro de 2015, 16:48


Este tipo de merdas são vergonhosas. Mais parece que isto é forum de outro clube.
O q para mim é verdadeiramente vergonhoso é a qualidade do futebol q nós apresentamos dentro de campo, mas o q interessa é q haja muitos "minutos 70".

ribas

Aí vem a censura dos indignados da Internet...

zefo

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: Luis1904 em 30 de Dezembro de 2015, 16:00
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 15:57
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 15:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 15:50
Pablo Aimar, magistralidade de classe.
Jonas, classe.
Gaitán, classe.

Quem me dera que houvesse um clone do Aimar.

Sim o Aimar outro cheio de classe, preso por arames, meia dúzia de golos.
Classe e talento por todo o lado.
Já o Cardozo era um cepo segundo alguns...

Dizer que o Aimar, não tem classe é a mesma coisa dizer que o Messi é um jogador banal.

O Aimar, a maneira como pegava na bola, como driblava, visão de jogo, estilo a jogar à bola (sem vedetismos) transbordava classe. Uma pena as lesões do mesmo, pois se não tivesse sido isso, acredito plenamente que seria dos melhores médios que alguma vez o futebol viu.

Argumentar com ele é para esquecer...

O Aimar é uma bosta porque tinha meia dúzia de golos...Porque é a estatística que define o jogador...

Imagino que o Jardel fosse 1000 vezes melhor que o Deco então...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas o Aimar fez alguma coisa de especial no SLB comparando com o Cardozo?
Agora só porque tem classe vira lenda no clube também.

O Jardel e o Deco. Sim bela comparação. Até porque o Deco deu títulos ao Porto e fez muitos minutos. E o Jardel deu carradas golos e títulos ao Porto Sporting e Galatasaray.

Comparações dessas bem que podes ir buscar o Simão, Cardozo, Jonas etc.. Esses sim entregaram títulos de bandeja.
Sim o Aimar caga classe e talento e é porreiro e até acho que podia dar grande treinador no SLB. Mas como jogador no Benfica não acrescentou nada do outro mundo.
então sei a tua opinião sobre o rui costa

Apanha-Bolas

Não sou tão crítico do Aimar como o Rikurveojmal, mas a verdade é que o percurso do Aimar no Benfica é sobrevaloriado.

O Aimar fez duas grandes épocas, 2009/10 e 2011/12, esta última a melhor dele de águia ao peito, fez duas épocas medíocres 2008/09, onde teve problemas de lesões e não jogava na posição dele e 2012/13 onde passou mais de metade da época lesionado e contribuiu com muito, muito pouco futebol, onde foi sempre suplente utilizado no campeonato e apenas jogou 513 minutos a época toda. Tem ainda uma época, 2010/11, o pior ano de sempre da história do Benfica.

O Aimar vive muito da classe que tinha porque se espremermos tudo aquilo que ele deu temos duas épocas e pouco. No entanto é venerado como se fosse um dos melhores de sempre da história do futebol.

paalexg

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(
Gh (letra ghayn), em árabe, tem um valor similar a "z"...

Não é bem a mesma cena.

Salinho

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 17:22
Citação de: L@udrup em 30 de Dezembro de 2015, 16:48


Este tipo de merdas são vergonhosas. Mais parece que isto é forum de outro clube.

Vergonhoso é este individuo ser nosso treinador!

Mas vocês ainda não perceberam que o moço não tem a mínima qualidade para isto?

Nao se joga NADA!

SousaLB

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

É triste quando se entra por esses caminhos, mas pelos likes é um caminho popular, e nada a dizer.
Pode-se criticar pelo que realmente interessa, e até há motivos.
Já fiz as críticas todas que tinha a fazer. Se concordam ou não com elas, é outra história.

Mal estávamos nós se não pudéssemos brincar um bocado. Nem sequer ofendi ninguém...

Godescalco

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 15:11
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 15:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 15:02
O Simão era mais consistente que o Gaitán.

Agora melhor do que o Gaitán? Nem pensar.

O Gaitan tinha potencial para ser um Deco. Mas nem um Simão consegue. A consistência é a palavra chave nessa comparação, porque talento o Simão também tinha em doses industriais. A rematar à baliza, por exemplo, essa cena irrelevante, é até ofensivo para o Simão falar-se em Gaitan.

Ofensivo para ti.

Para mim o Gaitán é superior.

Vocês confundem teoria com a prática.
O Gaitan tem tudo na teoria mas não aplica na prática.
O Simão aplicava na pratica. Como o outro user disse, no remate ao contrário do Gaitan não falhava fosse de curta ou meia distância.
Sim o remate uma coisa nada importante no futebol.

Quem nos dera ter o Simão desses tempos.

O homem dá de calcanhar no Gaitán e em qualquer ala que jogue em Portugal neste momento.

O Simão foi um dos melhores jogadores portugueses de sempre e um dos melhores da nossa história.

SousaLB

Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(
Gh (letra ghayn), em árabe, tem um valor similar a "z"...

Não é bem a mesma cena.
Chato, pá... :huh:

Agora fizeste-me lembrar quando andava a contar "Chuck Norris facts" e caí na asneira de dizer a um amigo, informático, que "O Chuck Norris consegue eliminar a reciclagem" (do computador).

"Ah, mas isso pode-se mesmo fazer, não sei onde está a piada!". Ui, tive que ouvir uns 5 minutos de explicações sobre como é que era realmente possível fazer isso... ;D

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

É triste quando se entra por esses caminhos, mas pelos likes é um caminho popular, e nada a dizer.
Pode-se criticar pelo que realmente interessa, e até há motivos.
Já fiz as críticas todas que tinha a fazer. Se concordam ou não com elas, é outra história.

Mal estávamos nós se não pudéssemos brincar um bocado. Nem sequer ofendi ninguém...

A malta da "defesa-continua" também não tem muito por onde puxar, por isso qualquer coisinha serve.

Podiam falar de futebol jogado, mas está calor.
Podiam falar da clara incapacidade do treinador em trabalhar num clube como o Benfica, mas está calor.
Podiam falar da ventania que vai naquela cabeça e que o faz dizer coisas como quem anda a navegar por mares nunca antes navegados, mas está calor.
Podiam falar no facto de estarmos em Dezembro e até ao momento já termos 7 derrotas e estarmos arrumados de 2 competições.

Mas isso não era para eles.

Sobram os gifs as piadas. Aturem-nos vocês.

Godescalco

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(
Gh (letra ghayn), em árabe, tem um valor similar a "z"...

Não é bem a mesma cena.
Chato, pá... :huh:

Agora fizeste-me lembrar quando andava a contar "Chuck Norris facts" e caí na asneira de dizer a um amigo, informático, que "O Chuck Norris consegue eliminar a reciclagem" (do computador).

"Ah, mas isso pode-se mesmo fazer, não sei onde está a piada!". Ui, tive que ouvir uns 5 minutos de explicações sobre como é que era realmente possível fazer isso... ;D

O valor do "gh" (em Árabe clássico) não é semelhante a "z", é antes uma consoante gutural com ponto de articulação mais abaixo na garganta que o "kh" ou "ch" que se encontra em línguas como o Grego, Russo ou Alemão.

Contudo, dependendo da variante árabe, é frequentemente indistinguível do "g" normal na oralidade.

paalexg

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(
Gh (letra ghayn), em árabe, tem um valor similar a "z"...

Não é bem a mesma cena.
Chato, pá... :huh:

Agora fizeste-me lembrar quando andava a contar "Chuck Norris facts" e caí na asneira de dizer a um amigo, informático, que "O Chuck Norris consegue eliminar a reciclagem" (do computador).

"Ah, mas isso pode-se mesmo fazer, não sei onde está a piada!". Ui, tive que ouvir uns 5 minutos de explicações sobre como é que era realmente possível fazer isso... ;D
;D ;D ;D

A cena é que tenho árabe na faculdade, é daquelas cenas fáceis de detectar e fez-me logo confusão...

SousaLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

É triste quando se entra por esses caminhos, mas pelos likes é um caminho popular, e nada a dizer.
Pode-se criticar pelo que realmente interessa, e até há motivos.
Já fiz as críticas todas que tinha a fazer. Se concordam ou não com elas, é outra história.

Mal estávamos nós se não pudéssemos brincar um bocado. Nem sequer ofendi ninguém...

A malta da "defesa-continua" também não tem muito por onde puxar, por isso qualquer coisinha serve.

Podiam falar de futebol jogado, mas está calor.
Podiam falar da clara incapacidade do treinador em trabalhar num clube como o Benfica, mas está calor.
Podiam falar da ventania que vai naquela cabeça e que o faz dizer coisas como quem anda a navegar por mares nunca antes navegados, mas está calor.
Podiam falar no facto de estarmos em Dezembro e até ao momento já termos 7 derrotas e estarmos arrumados de 2 competições.

Mas isso não era para eles.

Sobram os gifs as piadas. Aturem-nos vocês.
Eu quero que o homem saia e, ainda assim, também não gosto de algumas críticas completamente despropositadas que leio.

Mas se depois de apontar 1000000 vezes o que está mal não se pode sequer fazer uma piada inofensiva...

paalexg

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 18:13
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(
Gh (letra ghayn), em árabe, tem um valor similar a "z"...

Não é bem a mesma cena.
Chato, pá... :huh:

Agora fizeste-me lembrar quando andava a contar "Chuck Norris facts" e caí na asneira de dizer a um amigo, informático, que "O Chuck Norris consegue eliminar a reciclagem" (do computador).

"Ah, mas isso pode-se mesmo fazer, não sei onde está a piada!". Ui, tive que ouvir uns 5 minutos de explicações sobre como é que era realmente possível fazer isso... ;D

O valor do "gh" não é semelhante a "z", é antes uma consoante gutural com ponto de articulação mais abaixo na garganta que o "kh" ou "ch" que se encontra em línguas como o Grego, Russo ou Alemão.
É similar. Não tanto como um dhaal e logicamente o zaay, mas tem semelhanças.

Chuck

Eu vejo o treinador do meu clube gozar comigo quase diariamente, alguém sabe onde o posso reportar?