Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luis1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:58
Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Isso é tudo muito bonito mas não te estarás a esquecer o que acontece em caso de igualdade pontual? Tendo em conta que a diferença pontual entre os três grandes é bastante ténue estamos a ficar na pior posição possível em caso de luta acirrada até final...

Amigo, com o começo das competições europeia, o Porto com somente 2 centrais e um miudo, o SCP que só tem Slimani na frente.

Não me precupo minimamente com isso, se o Vitória vencer todos os jogos como fez na 1.ª volta, exceto o jogo de Alvalade, o Benfica é campeão
Ou seja, plantel curto dos rivais significa impossibilidade de acabarem em igualdade pontual com o Benfica?

Essa argumentação é profunda demais para o meu limitado conhecimento humano....

Não amigo, significa que vão perder bem mais do que 6 pontos em 12 jogos..

Que garantias tens tu do futuro com base em argumentação lógica?

É que se for tudo à base de futurologia e refutar a possibilidade de confronto directo por igualdade pontual com base em "fé" nos plantéis curtos dos rivais acho que nem vale a pena prosseguir troca de ideias...

E que garantias existem de que nós vamos perder menos do que 6 pontos nos próximos 12 jogos?

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: 10Baggio em 15 de Fevereiro de 2016, 11:38
Nâo há que fazer dele um coitadinho. Se acham mesmo que tem qualidade entâo nâo tenham problema em dizer que tem de ir a Alvalade ganhar!!!!

Ou acham que não consegue ganhar aquela equipa de merda?

Mas Tu achas que se recuperam esses pontos todos, que se alinham essas vitórias todas, que se tinha, até 6.ª, melhor ataque (de longe), melhor defesa, melhor marcador da liga (de longe), se o treinador não tivesse qualidade?

Oh pah a sério amigo, eu não era apreciador do RV, continuo a achar que falhou bastante na 6.ª feira e até acho que tem de crescer, aprender e evoluir, mas daí a escamotear tudo o que foi feito até agora, não contes comigo para esse peditório.

Ninguém dava nada pelo Benfica, com este plantel, e a verdade é que estamos na luta.

Dá tempo ao homem, mostrou que o merecia.

Este plantel tem alguns dos melhores jogadores da Liga. Se nâo rendem em grandes jogos alguma coisa esta mal a nivel de trabalho psicologico como diz o Manuel José.

5 jogos e 5 derrotas é algo nunca visto, bem como há mais de 60 anos que os lagartos nâo nos ganhavam 3 jogos seguidos e desde 1940 que não perdiamos na Luz na mesma epoca com porto e sporting para o campeonato...

O Manuel José? WTF o tipo que perdeu uma final da Taça para o Boavista, que enfardou do Setúbal e depois levou 3 do Rio Ave e foi despedido por incompetência...realmente amigo..

Teres os melhores ou dos melhores jogadores da liga faz disso uma boa equipa? Achas que se os jogadores não estivessem com ele, se não jogassemos como equipa tinhamos os resultados que tivemos desde a derrota contra o SCP?

Ganha juízo amigo, nem tudo é preto, nem tudo é branco.

Se falhou na 6.ª, falhou. Se teve também azar de ter um Casillas inspirado, teve. Se fez o qb para sair da Luz com outra resultado fez.

Os jogadores gostam dele como pessoa mas tenho serias duvidas que acreditem no seu trabalho como treinador...

Se voltar a falhar em Alvalade tem o destino traçado, mesmo que por burrice e incompetência Vieira o mantenha.

KunAguero16

Se não perdermos em Alvalade e se não claudicarmos até lá, acredito piamente no título. Eles para além de terem um plantel com muito menos qualidade (e com o regresso do Salvio e do Semedo a diferença acentua-se) o JJ já disse que vão estar na luta pela LE  :smitten:. Vão ter dois jogos muito desgastantes contra o Leverkusen que é uma máquina atacante.
Depois nós de deslocações difíceis temos a Mata Real e Alvalade, eles vão a Guimarães, Braga e Porto ... duvido muito que não larguem pelo menos 4 pontos nestas 3 jornadas. Nós só temos que ganhar os nossos jogos e empatar (no mínimo) em Alvalade.

10Baggio

Citação de: Phuket em 15 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2016, 12:58
Citação de: Phuket em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Na minha opinião o jogo em Paços de Ferreira vai ser decisivo para o Benfica. Se vencermos passa tudo à normalidade, se não vencermos corremos o risco de vir por ali abaixo.

Não não passa, temos de ganhar tudo até ao fim, isso sim é passar á normalidade
À normalidade porque a equipa volta a ganhar confiança e os adeptos também.

Com um avatar desses esta visto que o teu objectivo é evitar qualquer discussâo... ;D

Schuldiner

Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:02
Se não perdermos em Alvalade e se não claudicarmos até lá, acredito piamente no título. 

Também eu, nessas condições.

Despertar

nao podem haver "vacas sagradas". O Nico tem de abancar. E o Salvio de recuperar.

Carcela e Pizzi têm estado excelentes e deviam continuar a titulares  :metal:

Godescalco

A equipa tem de reagir com força contra o Zenit e Paços depois deste desastre.

Isso é evidente para todos.

Ou ganhamos e damos um sinal de que há Benfica até final. Ou perdemos e fechamos a loja.

jpcafe

Fizemos merda no inicio ao perder os 7 pontos. Com muito merito e azelhice dos rivais recuperamos os tais 7 pontos.
Agora, a 12 jornadas do fim voltamos a fazer merda da grossa. Duvido que tenhamos competencia necessaria para dar a volta por cima ou o sport dar uma prenda...

Godescalco

No ano do Fernando Santos chegámos a fazer uma grande recuperação contra o Porto. Recuperámos 7 ou 8 pontos de atraso.

Depois chegou a hora H e empatámos na Luz contra eles. Não é um fenómeno novo.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 15 de Fevereiro de 2016, 13:11
A equipa tem de reagir com força contra o Zenit e Paços depois deste desastre.

Isso é evidente para todos.

Ou ganhamos e damos um sinal de que há Benfica até final. Ou perdemos e fechamos a loja.
A próxima jornada é decisiva, porque os nossos adversários diretos têm 2 jogos fáceis em casa. Se não ganharmos em Paços, dizemos adeus ao título.

tripiatrik

O Benfica só será campeão se ganhar todos os jogos até ao fim. Como isso não vai acontecer, não há tri para ninguém. Para o ano há mais e que não repitam a palhaçada desta época.

Phuket

Citação de: tripiatrik em 15 de Fevereiro de 2016, 13:17
O Benfica só será campeão se ganhar todos os jogos até ao fim. Como isso não vai acontecer, não há tri para ninguém. Para o ano há mais e que não repitam a palhaçada desta época.
Pois eu não concordo com isso, os 3 grandes vão perder todos pontos, o problema é que a probabilidade de perdermos em Alvalade é muito grande, logo os lagartos teriam de perder 7 pontos nos outros jogos e o Benfica não perder mais nenhum... É impossível isso acontecer.

Minerva

Citação de: tripiatrik em 15 de Fevereiro de 2016, 13:17
O Benfica só será campeão se ganhar todos os jogos até ao fim. Como isso não vai acontecer, não há tri para ninguém. Para o ano há mais e que não repitam a palhaçada desta época.

Achas que eles ganham os jogos todos? Daqui a pouco começam a perder pontos com os Tondelas desta vida e depois o Benfica é que não merece ser campeão porque "não ganha aos grandes". Mas quem está na LC somos nós. Quem leva 3 do Skenderbeu ou o caraças não somos nós. Porto a mesma merda. Agora são heróis porque ganharam o jogo com um piço do tamanho do mundo, daqui a pouco descem á terra e lá se vai a raça do dragoum.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:02
Se não perdermos em Alvalade e se não claudicarmos até lá, acredito piamente no título. Eles para além de terem um plantel com muito menos qualidade (e com o regresso do Salvio e do Semedo a diferença acentua-se) o JJ já disse que vão estar na luta pela LE  :smitten:. Vão ter dois jogos muito desgastantes contra o Leverkusen que é uma máquina atacante.
Depois nós de deslocações difíceis temos a Mata Real e Alvalade, eles vão a Guimarães, Braga e Porto ... duvido muito que não larguem pelo menos 4 pontos nestas 3 jornadas. Nós só temos que ganhar os nossos jogos e empatar (no mínimo) em Alvalade.
Quero dez paus disso, se possível em bolota

Despertar

Citação de: Phuket em 15 de Fevereiro de 2016, 13:20
Citação de: tripiatrik em 15 de Fevereiro de 2016, 13:17
O Benfica só será campeão se ganhar todos os jogos até ao fim. Como isso não vai acontecer, não há tri para ninguém. Para o ano há mais e que não repitam a palhaçada desta época.
Pois eu não concordo com isso, os 3 grandes vão perder todos pontos, o problema é que a probabilidade de perdermos em Alvalade é muito grande, logo os lagartos teriam de perder 7 pontos nos outros jogos e o Benfica não perder mais nenhum... É impossível isso acontecer.

belo avatar