Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andrebond

Citação de: Tr - 17 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:31
Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 12:27
5 derrotas em 5 derbys. Não pode ser só azar.

5 derrotas em 5 jogos frente a rivais.

Estás a considerar o jogo para a taça em alvalade um empate, é isso? Acabámos por perder esse jogo enquanto se jogou à bola, e da forma que estávamos a jogar era mesmo uma questão de tempo até sofrer golo.

RV tem este registo horrível (0 - 5)!

Vencer os jogos onde somos claramente favoritos é importante claro, mas vencer os rivais directos tão ou mais importante é.

Com este registo duvido muito que consiga ser campeão.

Pode ser que me engane.

Conto como derrota claro. Com este registo, ir empatar em Alvalade é uma sorte. Mas sinceramente não acredito que isso venha a acontecer.

andrebond

Citação de: Almareado em 15 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2016, 12:35
Mesmo sendo campeão, e eu espero que o seja, seremos sempre um campeão frágil. Não que isso conte, pois o que fica para a história é quem ganha o campeonato, mas o Benfica tem que saber ler nas entrelinhas e ver que isto é um muito mau augúrio para o futuro. Não me lembro de nada assim. Na sexta esteve ao seu pior nível nas substituições. Não há como negar isto. Todas as substituições foram mal feitas. Tanto nos jogadores que entraram como nos que sairam. Todas.
Como assim?!

Já começa o trabalho de desvalorização de uma eventual conquista?

Almareado, por agora, essa conquista é improvável. Tudo o que não seja uma vitória em Alvalade deixa a coisa muito muito complicada para o nosso lado. E, muito sinceramente, depois de 5 derrotas em clássicos, porque o próximo há-de ser diferente?

Luisão_Rei

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:33
Citação de: Luisão_Rei em 15 de Fevereiro de 2016, 12:21
Se queremos conseguir alguma coisa em Alvalade temos que ir lá jogar como se fossemos um Tondela ou um Boavista. Fechadinhos cá atrás e esperar que as nossas individualidades da frente resolvam.

Custa-me dizer isso porque somos o Benfica e temos jogadores melhores que o Sporting, mas com este treinador o melhor é jogar pelo seguro.

Tal como na temporada passada.
Na temporada passada para alem de melhores indivudualdades tínhamos também melhor coletivo. Achei que o Judas teve uma abordagem errada a esse jogo e que devia ter jogado normalmente que podíamos perfeitamente ter ganho o jogo.

Mas felizmente apareceu o Jardel e o resultado acabou por interessar. Assinava já o mesmo resultado para esta época.

Ghost.Of.Red

Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Luis1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Isso é tudo muito bonito mas não te estarás a esquecer o que acontece em caso de igualdade pontual? Tendo em conta que a diferença pontual entre os três grandes é bastante ténue estamos a ficar na pior posição possível em caso de luta acirrada até final...

BCaldeira

Citação de: Luisão_Rei em 15 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:33
Citação de: Luisão_Rei em 15 de Fevereiro de 2016, 12:21
Se queremos conseguir alguma coisa em Alvalade temos que ir lá jogar como se fossemos um Tondela ou um Boavista. Fechadinhos cá atrás e esperar que as nossas individualidades da frente resolvam.

Custa-me dizer isso porque somos o Benfica e temos jogadores melhores que o Sporting, mas com este treinador o melhor é jogar pelo seguro.

Tal como na temporada passada.
Na temporada passada para alem de melhores indivudualdades tínhamos também melhor coletivo. Achei que o Judas teve uma abordagem errada a esse jogo e que devia ter jogado normalmente que podíamos perfeitamente ter ganho o jogo.

Mas felizmente apareceu o Jardel e o resultado acabou por interessar. Assinava já o mesmo resultado para esta época.

Empatar em Alvalade, neste momento, pode ser considerado um bom resultado. Seria outro a assinar já um empate. No entanto, a nossa ambição tem de ser a vitória.

Glorious 10

Sinceramente se o Benfica for campeão mas não ganhar em Alvalade eu não sei se o Rui Vitória deveria continuar no Benfica.

É que em 6 clássicos não ganhar nenhum é inenarrável! E se forem 6 derrotas então será mesmo surreal!

Ghost.Of.Red

Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Isso é tudo muito bonito mas não te estarás a esquecer o que acontece em caso de igualdade pontual? Tendo em conta que a diferença pontual entre os três grandes é bastante ténue estamos a ficar na pior posição possível em caso de luta acirrada até final...

Amigo, com o começo das competições europeia, o Porto com somente 2 centrais e um miudo, o SCP que só tem Slimani na frente.

Não me precupo minimamente com isso, se o Vitória vencer todos os jogos como fez na 1.ª volta, exceto o jogo de Alvalade, o Benfica é campeão

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Isso é tudo muito bonito mas não te estarás a esquecer o que acontece em caso de igualdade pontual? Tendo em conta que a diferença pontual entre os três grandes é bastante ténue estamos a ficar na pior posição possível em caso de luta acirrada até final...

Amigo, com o começo das competições europeia, o Porto com somente 2 centrais e um miudo, o SCP que só tem Slimani na frente.

Não me precupo minimamente com isso, se o Vitória vencer todos os jogos como fez na 1.ª volta, exceto o jogo de Alvalade, o Benfica é campeão
Isso é que importa! Siga!

BENFICA! <3 :)

cernache1

Citação de: Glorious 10 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Sinceramente se o Benfica for campeão mas não ganhar em Alvalade eu não sei se o Rui Vitória deveria continuar no Benfica.

É que em 6 clássicos não ganhar nenhum é inenarrável! E se forem 6 derrotas então será mesmo surreal!


Nesse caso apenas, claro que deve continuar. Koeman ganhou duas vezes aos andrades mas ficou em terceiro. Interessa é a classificação final.

Ghost.Of.Red

Citação de: Glorious 10 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Sinceramente se o Benfica for campeão mas não ganhar em Alvalade eu não sei se o Rui Vitória deveria continuar no Benfica.

É que em 6 clássicos não ganhar nenhum é inenarrável! E se forem 6 derrotas então será mesmo surreal!

Inenarrável é ter plantéis de luxo e perder ligas para um Porto de Josué, Liedsons ou outros de Janko´s e de um velhinho Lucho, mesmo depois de ter 5 pontos de avanço na 2.ª volta, ou ter 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim...isso sim é inenarrável!

Luis1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Isso é tudo muito bonito mas não te estarás a esquecer o que acontece em caso de igualdade pontual? Tendo em conta que a diferença pontual entre os três grandes é bastante ténue estamos a ficar na pior posição possível em caso de luta acirrada até final...

Amigo, com o começo das competições europeia, o Porto com somente 2 centrais e um miudo, o SCP que só tem Slimani na frente.

Não me precupo minimamente com isso, se o Vitória vencer todos os jogos como fez na 1.ª volta, exceto o jogo de Alvalade, o Benfica é campeão
Ou seja, plantel curto dos rivais significa impossibilidade de acabarem em igualdade pontual com o Benfica?

Essa argumentação é profunda demais para o meu limitado conhecimento humano....

Trezeguet

e o Benfica não tem competições europeias também?

Phuket

O Benfica tem o melhor calendário até ao final da época, numa situação normal o Benfica tem tudo para ser campeão, o problema é que o sporting está muito forte esta época e se nos ganham em Alvalade , será muito complicado ficarmos em primeiro no final.

Tr - 17

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Glorious 10 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Sinceramente se o Benfica for campeão mas não ganhar em Alvalade eu não sei se o Rui Vitória deveria continuar no Benfica.

É que em 6 clássicos não ganhar nenhum é inenarrável! E se forem 6 derrotas então será mesmo surreal!


Nesse caso apenas, claro que deve continuar. Koeman ganhou duas vezes aos andrades mas ficou em terceiro. Interessa é a classificação final.

Sem dúvida.

Se for campeão que continue.

Se não for campeão, e com este registo horrível frente aos rivais directos, não faz qualquer sentido continuar.