Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPaint

Parece que afinal os lagartos é que têm razão, ganhar ao Benfica é ser campeão, os outros jogos não contam para nada. Goza-se com os lagartas e eles tiveram razão ao longo deste anos todos. ::)

SimaoMiccoli

Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2016, 12:16
O borrado ganhou ontem e ainda vai passar isto com uma defesa composta por Eliseu, Almeida, Jardel e Lindelof. Isto contra o fraco Zenit que só veio gastar 100M em Portugal.

Sexto no campeonato Russo. Tem de facto um grande plantel mas não jogam um crl. É esperar que na Rússia joguem igual.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: nogueira em 17 de Fevereiro de 2016, 11:20
Citação de: Despertar em 17 de Fevereiro de 2016, 11:17
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 11:07
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 11:00
Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2016, 10:56
Anda tudo assado das virilhas aqui.
Mas agora temos de ficar contentes por levar na pá em 5 clássicos, porque não somos o sporte e o que conta é a classificação no fim!?

Mas a merda dos clássicos, além da inegável importância na motivação das equipas, não conta 3 pontos que até se costuma dizer que são 6?
E não foram 9 para eles e ZERO para nós? E mais 0 em 2 taças?

É claro que se no fim formos campeões eu até admito perdê-los todos, mas mesmo assim não gosto.
Eu também digo ao meu pequeno que não faz mal perder com o porto, que o que interessa é ser campeão, mas isso é para ele parar de chorar, porque por dentro eu também não sinto isso, e estou pior que fodidº.
E a malta aqui, a menos que também tenha 7 anos e esteja a acreditar no que o pai diz, também ficou muito lixada por perder 5 vezes com os rivais, ou não?

Não vou fazer de conta que os clássicos não contam, só para a malta aqui não ficar chateada.

Este tópico está outra vez a ficar maniqueísta, ou és a favor ou és contra, ou está tudo bem ou está tudo mal.
Era bom a malta acalmar um bocado e deixar as picardias, para se poder falar de futebol outra vez sem que isto se torne insuportável.
Estás sempre a incendiar isto, tem vergonha crl.

Eu? :ashamed: :angel:

ah isto é tudo na boa. Espero que o Nogueira nao fique chateado como nao fiquei chateado com ele.
Acho que disseste tudo  :drunk:
Não fico nada chateado.
:drunk:

Nogueira, qual é a tua opinião relativamente aos rapazes que vieram da B? Afinal havia ou não havia lá qualidade?  :)
A minha opinião não muda muito em relação ao que pensava.
Que lá existe qualidade acho que era mais ó menos consensual. O que se discute e eu continuo na minha é a capacidade de esses miúdos serem o suporte da equipa principal.
Aliás, nós olhámos para o Renato e vemos ali muita qualidade mesmo, faz coisas muito boas durante o jogo, mas comete inúmeros erros (o que é natural porque está a aprender ainda). A mesma coisa para o Guedes por exemplo e para os outros.

O RV já mostrou que não tem complexos nenhuns em lançar os rapazes, mas claro que sofremos as consequências da inexperiência dos miúdos. É a vida faz parte do crescimento, e também por isso é que valorizo o trabalho que o RV está a fazer.


nogueira

Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2016, 12:16
O borrado ganhou ontem e ainda vai passar isto com uma defesa composta por Eliseu, Almeida, Jardel e Lindelof. Isto contra o fraco Zenit que só veio gastar 100M em Portugal.
E acrescenta o nosso número 6

Soundwave

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 22:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:19
quem ouvir os estarolas a falar em falta de condição fisica do Zenit, ate fica a pensar que o Zenit em vez de andar a fazer torneios no ultimo mês, andou a coçar os tomates em casa sentado no sofá....olhem mas é lá a puta de noçao sff.

em 2011/12 o Zenit tabem estava em paragem de campeonato, e ganhou ao Benfica por 3-2 nos oitavos da champions....vão é arranjar desculpas pó caralhinho mas é.

O Zenit rebentou aos 60 minutos. Estão todos rotos sim.
Falas em noção e das um exemplo dum jogo jogado sobre neve num ervado e na Rússia. Comparação do caralho...não haja dúvidas.

Ah e na Luz ganhamos 2-0.
É para isto que há memofante.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Laparo

Ao outro sem vergonha que nos fez fazer figuras tristes, de otários, e sermos motivo de chacota  tudo lhe era dado e perdoado, este faça o que fizer tudo é criticado.
Apoiem mas é a equipa e dexem-se de merdas.

Livrinhos

Precisamos de um 6. Um puro 6. Não tendo a possibilidade de utilizar um jogador que tenha capacidade de ser ao mesmo tempo 6 e 8, precisamos urgentemente de um gajo que saiba dar uns troços bem dados nas alturas certas. Roer canelas, e recuperar bolas. O Fejsa faz isto tudo, mas infelizmente passa mais tempo a recuperar de lesões do que a jogar.

Até por questões de alternativa seria importante esse jogador aparecer, mais do que chegar um 8.

Isto nos jogos com equipas do mesmo nível que o nosso, é uma situação que se paga muito cara. Fazer marcação e pressão com os olhos, não resulta.

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 11:57
Citação de: RED_1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 04:56
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.


Bem, tu acreditas que ele foi "despedido", eu acredito que ele é que quis ir para o Sporting.

Tu preferes acreditar no Jesus.

Eu prefiro acreditar no Vieira.

Venha o Diabo e escolha o menos mentiroso............................  :rir:

O JJ sabia desde Janeiro de 2015 que nâo ia continuar no Benfica. Vieira no Verâo tentou coloca-lo no Verâo e essa foi a gota de agua que fez com que ele aceita-se a proposta melhor que tinha...

Mas sim, eles sâo iguais.

xiribiti

Aqueles chineses que estavam ontem no estádio vieram ver o seu futuro treinador? :angel:

terrorista

o Rui Vitória demonstrou confiar na equipa ao por em campo o 11 que perdeu com o porto.  a equipa foi menos perigosa neste jogo em comparação com o último mas também pareceu estar sujeita a menos perigo (talvez pela condição física do zenit?). o golo acaba por surgir numa altura em que, depois das substituições (com pés e cabeça desta vez), o Benfica encostou o zenit atrás apesar do ataque algo atabalhoado.  fica o resultado positivo, a recuperação da moral e a esperança de podermos passar esta eliminatória. sabe bem poder seguir o nosso Benfica na CL!


Roy Kent

Espero para um ano ter treinador.

Já alguém perdeu os clássicos todos na mesma época?

10Baggio

Citação de: G-Man em 17 de Fevereiro de 2016, 12:47
Espero para um ano ter treinador.

Já alguém perdeu os clássicos todos na mesma época?

Já dois seguidos é raro quanto mais 5...

Bailey

Ficavamos melhor servidos com o marco silva do q com o rui vitoria

Vieri

Citação de: Laparo em 17 de Fevereiro de 2016, 12:41
Ao outro sem vergonha que nos fez fazer figuras tristes, de otários, e sermos motivo de chacota  tudo lhe era dado e perdoado, este faça o que fizer tudo é criticado.
Apoiem mas é a equipa e dexem-se de merdas.

Não exageremos. O outro também levou forte e feio. até cuspidelas na cara, se bem me lembro.

Acho que todos queremos que o RV dê certo, 1.º porque é sinal que o Benfica ganha, 2.º porque, ao contrário do outro, parece ser um verdadeiro senhor como pessoa.

Eu se neste momento, apesar das 5 derrotas com os rivais, estou a gostar e faço um balanço positivo, mas isso não significa que não venha aqui apontar erros quando existem.
E tenho a legitimidade de quem defendia aqui o RV quando bater no homem era aqui um desporto olímpico.

No fim faz-se o balanço, mas nos "entretantos" vai-se comentando o que se vê, sem stresses nem extremismos.