Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 03:22
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:10
É um bocado non-sense quando o Benfica ganha, quem um dia criticou ter de fazer mea-culpa.
Quando não se exige nada disso a quem "apoia" sempre. Esses estão sempre bem. Como se tivessemos no estádio ou não fosse natural que a nossa opinião fosse sendo moldada pelo contexto em que estamos inseridos.

Exemplo: Acho o treinador mau. No fim do ano ganha-se o campeonato. Tenho de comer sapos e pedir muitas desculps.
Acho o treinador bom. No fim do ano perdemos o campeonato. Tudo bem.

Também é para o lado em que durmo melhor. Faço como hoje, estou feliz com a vitória, vou abrindo os tópicos e só vejo conversa de sapos e espinha e merdas do género. Fecho o fórum e pronto e mais logo venho comentar. Simples.

Faltam 9 jogos para um balanço decisivo. E que tal deixar medição de pilinhas para essa altura?

Da mesma forma que ninguém é obrigado a pedir desculpa também ninguém é obrigado a comer e calar num fórum de e para benfiquistas.

Completamente de acordo.

Red Eyes

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:10
É um bocado non-sense quando o Benfica ganha, quem um dia criticou ter de fazer mea-culpa.
Quando não se exige nada disso a quem "apoia" sempre. Esses estão sempre bem. Como se tivessemos no estádio ou não fosse natural que a nossa opinião fosse sendo moldada pelo contexto em que estamos inseridos.

Exemplo: Acho o treinador mau. No fim do ano ganha-se o campeonato. Tenho de comer sapos e pedir muitas desculps.
Acho o treinador bom. No fim do ano perdemos o campeonato. Tudo bem.

Também é para o lado em que durmo melhor. Faço como hoje, estou feliz com a vitória, vou abrindo os tópicos e só vejo conversa de sapos e espinha e merdas do género. Fecho o fórum e pronto e mais logo venho comentar. Simples.

Faltam 9 jogos para um balanço decisivo. E que tal deixar medição de pilinhas para essa altura?
No teu caso, tens de trazer uma lupa... :tomates:

Mestre30

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:09
Não me esqueço que houve pessoas a desejarem derrotas do Benfica para ele ser despedido.

Não me lembro dos nicks, nem quero saber. Mas só prova que as pessoas deviam penssr duas vezes antes de fazerem posts.
No tempo do JJ tb houve quem deseja-se uma derrota frente ao Estoril do Marco Silva...para depois hipoteticamente o JJ ser despedido.

Covenant

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:12
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:42
Eu estive em Aveiro contra o Tondela, depois de ter feito 800km para ver o Benfica levar 3 da lagartada.

E fizeste muito bem.
Continuas a não ser mais Benfiquista que os que não foram por um motivo ou por outro.
A menos que haja um sistema de pontos que desconheço.
Apenas não percebo a ideia de quem torce contra o Benfica.

Como não percebo quem torcia por vitórias do Porto, apenas porque o Benfica não estava tão bem e assim isso evitava uma vitória do SCP no campeonato.

Mas o defeito é meu.

Não disse que sou mais benfiquista que ninguém, não metas palavras na minha boca, ou dedos neste caso.

Covenant

Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2016, 03:30
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:09
Não me esqueço que houve pessoas a desejarem derrotas do Benfica para ele ser despedido.

Não me lembro dos nicks, nem quero saber. Mas só prova que as pessoas deviam penssr duas vezes antes de fazerem posts.
No tempo do JJ tb houve quem deseja-se uma derrota frente ao Estoril do Marco Silva...para depois hipoteticamente o JJ ser despedido.
Salvo erro ganhamos 1-3 com um dos golos a ser marcado pelo Nico de calcanhar.

E o tempo provou que também era uma parvoíce.

Eu sempre acreditei que isto era possível.

Curiosamente o jogo que mais abalou a minha esperança até foi o da choupana com o União.

Godescalco

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 03:34
Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2016, 03:30
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:09
Não me esqueço que houve pessoas a desejarem derrotas do Benfica para ele ser despedido.

Não me lembro dos nicks, nem quero saber. Mas só prova que as pessoas deviam penssr duas vezes antes de fazerem posts.
No tempo do JJ tb houve quem deseja-se uma derrota frente ao Estoril do Marco Silva...para depois hipoteticamente o JJ ser despedido.
Salvo erro ganhamos 1-3 com um dos golos a ser marcado pelo Nico de calcanhar.

E o tempo provou que também era uma parvoíce.

Eu sempre acreditei que isto era possível.

Curiosamente o jogo que mais abalou a minha esperança até foi o da choupana com o União.

Não foi esse.

Foi no 1-2 do ano seguinte. Golão do Cardozo.

Godescalco

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:23
Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 03:22
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:10
É um bocado non-sense quando o Benfica ganha, quem um dia criticou ter de fazer mea-culpa.
Quando não se exige nada disso a quem "apoia" sempre. Esses estão sempre bem. Como se tivessemos no estádio ou não fosse natural que a nossa opinião fosse sendo moldada pelo contexto em que estamos inseridos.

Exemplo: Acho o treinador mau. No fim do ano ganha-se o campeonato. Tenho de comer sapos e pedir muitas desculps.
Acho o treinador bom. No fim do ano perdemos o campeonato. Tudo bem.

Também é para o lado em que durmo melhor. Faço como hoje, estou feliz com a vitória, vou abrindo os tópicos e só vejo conversa de sapos e espinha e merdas do género. Fecho o fórum e pronto e mais logo venho comentar. Simples.

Faltam 9 jogos para um balanço decisivo. E que tal deixar medição de pilinhas para essa altura?

Da mesma forma que ninguém é obrigado a pedir desculpa também ninguém é obrigado a comer e calar num fórum de e para benfiquistas.

Completamente de acordo.

Ninguém é obrigado a comer e a calar no fórum.

Já nas AG...

Shoky

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 03:31
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:12
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:42
Eu estive em Aveiro contra o Tondela, depois de ter feito 800km para ver o Benfica levar 3 da lagartada.

E fizeste muito bem.
Continuas a não ser mais Benfiquista que os que não foram por um motivo ou por outro.
A menos que haja um sistema de pontos que desconheço.
Apenas não percebo a ideia de quem torce contra o Benfica.

Como não percebo quem torcia por vitórias do Porto, apenas porque o Benfica não estava tão bem e assim isso evitava uma vitória do SCP no campeonato.

Mas o defeito é meu.

Não disse que sou mais benfiquista que ninguém, não metas palavras na minha boca, ou dedos neste caso.

Nem tu nem eu. Também nunca torci contra o Benfica.
Mas acredito que uma pessoa nesses casos inconscientemente ache que acabará por ser o melhor para o clube.

Eu já aprendi com o tempo que o que hoje achamos ser essencial para ganhar, amanhã pode ser o contrário. O Benfica ganhar...sempre. Tem de ser assim, não há outra forma a meu ver.

Não entendo o que interessa é trazer essa conversa para aqui novamente. Só isso.

Covenant

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:38
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 03:31
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:12
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:42
Eu estive em Aveiro contra o Tondela, depois de ter feito 800km para ver o Benfica levar 3 da lagartada.

E fizeste muito bem.
Continuas a não ser mais Benfiquista que os que não foram por um motivo ou por outro.
A menos que haja um sistema de pontos que desconheço.
Apenas não percebo a ideia de quem torce contra o Benfica.

Como não percebo quem torcia por vitórias do Porto, apenas porque o Benfica não estava tão bem e assim isso evitava uma vitória do SCP no campeonato.

Mas o defeito é meu.

Não disse que sou mais benfiquista que ninguém, não metas palavras na minha boca, ou dedos neste caso.

Nem tu nem eu. Também nunca torci contra o Benfica.
Mas acredito que uma pessoa nesses casos inconscientemente ache que acabará por ser o melhor para o clube.

Eu já aprendi com o tempo que o que hoje achamos ser essencial para ganhar, amanhã pode ser o contrário. O Benfica ganhar...sempre. Tem de ser assim, não há outra forma a meu ver.

Não entendo o que interessa é trazer essa conversa para aqui novamente. Só isso.
Foi um desabafo na sequência de algo que li aí para trás. Nada de especial peço desculpa pelo mesmo.

Shoky

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 03:40
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:38
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 03:31
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:12
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2016, 02:42
Eu estive em Aveiro contra o Tondela, depois de ter feito 800km para ver o Benfica levar 3 da lagartada.

E fizeste muito bem.
Continuas a não ser mais Benfiquista que os que não foram por um motivo ou por outro.
A menos que haja um sistema de pontos que desconheço.
Apenas não percebo a ideia de quem torce contra o Benfica.

Como não percebo quem torcia por vitórias do Porto, apenas porque o Benfica não estava tão bem e assim isso evitava uma vitória do SCP no campeonato.

Mas o defeito é meu.

Não disse que sou mais benfiquista que ninguém, não metas palavras na minha boca, ou dedos neste caso.

Nem tu nem eu. Também nunca torci contra o Benfica.
Mas acredito que uma pessoa nesses casos inconscientemente ache que acabará por ser o melhor para o clube.

Eu já aprendi com o tempo que o que hoje achamos ser essencial para ganhar, amanhã pode ser o contrário. O Benfica ganhar...sempre. Tem de ser assim, não há outra forma a meu ver.

Não entendo o que interessa é trazer essa conversa para aqui novamente. Só isso.
Foi um desabafo na sequência de algo que li aí para trás. Nada de especial peço desculpa pelo mesmo.

Não tens de pedir. ;D

Esse jogo com o Rio Ave...vi o jogo com um conformismo e uma tristeza enorme. Eu não achava que o Benfica fosse a lugar algum. Quando o Jonas marcou nem festejei sequer. Estava completamente dormente.

Nessa noite fiquei foi feliz ao saber do resultado do Sporting (não vi o jogo e achava que iam ganhar facilmente). Quando soube que perderam senti que tinhamos o campeonato relançado para o nosso lado e ganhei vida novamente.

Clau_21

Tenham calma, não se enervem. Aqui torcemos todos pelo mesmo.

Mas que fique bem claro que eu no fundo claro que nunca torci para perdermos, foi um mero desabafo também.

Shoky

O Jotacão só conseguiu 3 vitórias fora na LC em toda a sua carreira.
Basileia 0-2
Otelul 0-1
Anderlecht 2-3

O Rui Vitória já soma 2.
Atlético de Madrid 1-2
Zenit 1-2


E a qualidade dos adversários nem tem comparação. O Jotacão deve ter-se enfiado num buraco hoje.

RED_1904

Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 03:43
Tenham calma, não se enervem. Aqui torcemos todos pelo mesmo.

Mas que fique bem claro que eu no fundo claro que nunca torci para perdermos, foi um mero desabafo também.

Pedro Guerra ?


Alves86

Existe uma "máxima" no fórum..."O Porto é para perder sempre"

Mas o que faz sentido é "O Benfica é para ganhar sempre"


De resto, são não temas. Todos nós já tivemos razão, todos já demos braço a torcer, etc.

No fundo...
Importante é o Benfica!

parras_bs

#139439
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:45
O Jotacão só conseguiu 3 vitórias fora na LC em toda a sua carreira.
Basileia 0-2
Otelul 0-1
Anderlecht 2-3

O Rui Vitória já soma 2.
Atlético de Madrid 1-2
Zenit 1-2


E a qualidade dos adversários nem tem comparação. O Jotacão deve ter-se enfiado num buraco hoje.
Não sou nenhum Gutmann, mas digo aqui com a certeza absoluta que o Judas vai morrer sem nunca levar uma equipa portuguesa para lá dos quartos da Champions.

Por isso o "não treinador" hoje, com poucos meses de Benfica, "saiu da toca" e estacionou o "Ferrari" num sitio onde o "Cérebro" jamais passará.