Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:51
Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Eu acho que faria. ;D
Achas? Vais fazer mesmo! Porque segundo a tua opinião não vamos ser campeões......portanto......preparem-se que o Forçado vais colocar o fórum a "arder" :smokin:

Diogo20

Uma coisa eu tenho a certeza, apesar de tudo, acredito que nós adeptos queremos ver o Rui Vitória a triunfar por ser uma pessoa correta, humilde e nunca embandeira em arco mesmo que tenha um discurso cliché. Vê-se que o homem não faz mal a uma mosca e merece todo o sucesso que venha a ter.

RedEagleNN

#140252
O JJ nem deve ter noção de que ajudou imenso o RV com os constantes picanços.

Miguel Pinho

Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época

Mestre30

Citação de: RedEagleNN em 10 de Março de 2016, 23:57
O JJ nem deve ter noção de que ajudou imenso o RV com os contantes picanços.
Ajudou foi à união em torno do RV.

Aposto os tomates do 23, em que os jogadores do Benfica ficaram "cegos" de raiva para com o JJ depois do que ele disse sobre o RV.

pinheiro3



Já que falaram aí nas saídas a jogar, olhem para o Zenit. O Benfica no principio do ano era mais ou menos isso.

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Março de 2016, 23:52
Isto é muito simples...são os resultados que ditam a maior ou menor tolerância do povo ao treinador e suas opções/discurso. Se não ganhas, a mais pequena merdice serve para implicar. Foi, por exemplo, o caso das garrafas de água.

Faz parte, é saber lidar com isso. Continuo a achar que é bem pior vir para aqui bater com a mão no peito e depois ser apanhado nas transmissões televisivas, no meio dos SD, a segurar o cartaz dos Ultras Afurada. Isso sim, é vergonhoso.

.......what?

Vegetasg

Citação de: FernandesSLB em 10 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:51
Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Mesmo nesse cenário, é o meu treinador para a próxima época.

Ta bem. Com esse nivel de exigencia teriamos nesta altura 3 campeonatos em 40 anos e 1 presenca nos quartos da Champions em toda a historia.

Mas olha que ate pode ser campeao e sair.

zefo

Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época
:confused:

pinheiro3

Citação de: RedEagleNN em 10 de Março de 2016, 23:57
O JJ nem deve ter noção de que ajudou imenso o RV com os contantes picanços.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2016/03/ri-vitoria.html

Vai de encontro a isto. Muito bom texto.

FernandesSLB

Citação de: Vegetasg em 11 de Março de 2016, 00:00
Citação de: FernandesSLB em 10 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:51
Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Mesmo nesse cenário, é o meu treinador para a próxima época.

Ta bem. Com esse nivel de exigencia teriamos nesta altura 3 campeonatos em 40 anos e 1 presenca nos quartos da Champions em toda a historia.

Mas olha que ate pode ser campeao e sair.

Sou um Benfiquista da década de 90, sei o que é andar a penar e não ver qualquer luz ao fundo do túnel.

Diavolo Rosso

Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2016, 23:59
Citação de: RedEagleNN em 10 de Março de 2016, 23:57
O JJ nem deve ter noção de que ajudou imenso o RV com os contantes picanços.
Ajudou foi à união em torno do RV.

Aposto os tomates do 23, em que os jogadores do Benfica ficaram "cegos" de raiva para com o JJ depois do que ele disse sobre o RV.
Sem dúvida, se formos Campeões muito podemos dever ao Jorge Jesus, a sermos Campeões essas bocas do Jorge Jesus foram a chave da época na minha ótica.

Vegetasg

Citação de: Miguel Pinho em 10 de Março de 2016, 23:59
Hoje recebi a informação de que o treinador Rui Vitória foi sondado por um clube espanhol para aferir a disponibilidade dele em assumir um projeto lá fora. E não é nenhum Eibar... Depende dele a saída ou não. Da parte do Benfica tem a garantia que continuará para a próxima época

Mas nao era da China?

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Março de 2016, 00:01
Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2016, 23:59
Citação de: RedEagleNN em 10 de Março de 2016, 23:57
O JJ nem deve ter noção de que ajudou imenso o RV com os contantes picanços.
Ajudou foi à união em torno do RV.

Aposto os tomates do 23, em que os jogadores do Benfica ficaram "cegos" de raiva para com o JJ depois do que ele disse sobre o RV.
Sem dúvida, se formos Campeões muito podemos dever ao Jorge Jesus, a sermos Campeões essas bocas do Jorge Jesus foram a chave da época na minha ótica.

Principalmente chave foi ter-se borrado todo na Madeira.

Theroux

O pior futebol que vi do RV foi na pré-época. De 0 a 20 para mim era -600.

Depois lembro-me que meti um screenshot, já não sei de que jogo, em que o Jonas e mais dois jogadores estavam a roçar uns nos outros. Aquilo é 0, em qualquer parte do planeta.

Mas hoje percebo que estava demasiado agarrado à herança do Jesus, tinha-me esquecido que há futebol além da parte táctica.

Tinha-me esquecido que o Jesualdo, que é provavelmente o treinador mais parecido que há com o RV, foi tricampeão. É um fenómeno? Não. Mas ganhou e fez boas figuras na Europa. Depois foi contra uma parede e trocaram.

O RV serviu para relembrar que o futebol não tem só a componente do treino, tem muito mais. Por isso o Mourinho foi despedido. Foi porque os treinos passaram a ser uma porcaria? Não. O Ranieri é um génio táctico? Não.

E hoje o que interessa isto agora? Nada. O que interessa é o Tondela.

E tal como defendia a continuidade do Jesus, por muitos anos, defenderei a continuidade do RV, desde que apresente resultados.

Já agora deixo aqui o palmarés do Jesualdo:

    Primeira Liga: 2006–07, 2007–08, 2008–09
    Taça de Portugal: 2008–09, 2009–10
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2009

Champions:

Oitavos
Oitavos
Quartos
Oitavos

Sim, o Jesualdo fez isto.

Para mim era fantástico se o RV fizesse o mesmo, sem dar lições tácticas a ninguém. Penta no bolso.