Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan


davidslbluis


Universo Benfica

Tem ainda muito trabalho pela frente. Muito trabalho mesmo.


trucatruca

Vou dizer o que disse o meu velhote no final do jogo.

Spoiler
Não se entendeu nada do cabrão do jogo. Perdes o próximo e estás completamente fodido.
[fechar]

Godescalco

Ao menos a chancela RV já está lá: zero ideias de jogo, inconsequência e derrotas a condizer até contra os suplentes da Red Bull.

Calma. É ter "muita esperança."

LR1904


RobertEnke1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:29
Não se vê ideia de jogo,não se vê organização,não se vê absolutamente nada. Mediocre.

Vem já aí alguem dizer que o resultado não interessa.

MAS ALGUEM FALOU EM RESULTADOS?

Os alarmes são outros meus amigos.

hertz

A minha preocupação aumenta de jogo para jogo.

Fdx... estamos tão fodidos

Vallis Longus SLB

Futebol anárquico!!!! Eu não percebo muito desta merda mas com este treinador ainda percebo menos...se calhar nem ele percebe!!! A culpa não é dele...é de quem o contratou!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:29
Não se vê ideia de jogo,não se vê organização,não se vê absolutamente nada. Mediocre.

Nao è verdade, jà se ve algum coisa. Mas ainda falta muito.
Ao menos hoje mudo a tatica e foi uma boa primeira parte em 4-2-3-1

jgbg91

epá tivemos alguns bons momentos, mas falta imenso trabalho. Jogadas aparecem mais da qualidade individual do que dos processos trabalhados. Cortar imediatamente os jogadores que estao a mais. Já se percebeu que guzzo, santos, oliveira nao contam, Adeus joão vender o mais rapido possivel. Depois nesta segunda parte nao percebi a ideia de meter o talisca a oito. Foi uma tentativa desesperada de meter a carne toda lá dentro sem muito criterio. Gostei do jogo e da atitude do djuricic, que seja para continuar a jogar e não desaparecer

cristao69


Gostei de como a equipa se apresentou nos minutos finais.

No próximo jogo gostava de ver algo como isto:



andre_04_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:29
Não se vê ideia de jogo,não se vê organização,não se vê absolutamente nada. Mediocre.

Nao è verdade, jà se ve algum coisa. Mas ainda falta muito.
Ao menos hoje mudo a tatica e foi uma boa primeira parte em 4-2-3-1

Especáculo, no próximo jogo deviamos mudar outra vez, assim experimentávamos tudo... as dinâmicas colectivas não interessam nada.