Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

ahaha Parti-me a rir. Olhar para o Vítor Pereira, um tipo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver à frente, que era detestado pelos adeptos do seu clube, e ver um "upgrade motivacional".

Nóça cenhôra.

Certo, porque o homem nunca ganhou nada mesmo... Bem, mas se quiseres compreender o que disse estas a vontade, se não tens argumentos para contrapor e vamos só para a 'fuga pra frente' força aí camarada!

Mas sozinho...

Compreender o quê? Falar em Vítor Pereira e motivação na mesma frase é surreal.

Nramos

Citação de: jmcruz em 27 de Julho de 2015, 20:27
Só não percebi uma coisa... Os Nostradamus profetas da desgraça não aprenderam o ano passado que não é por estarem em modo lagarto/medricas que o Benfica vai deixar de ser campeão. Quem lá está sabe o que faz. Já tão a criticar à partida.

Sabes que esse argumento perde toda a validade, quando quem lá está, é o mesmo há 13 anos, certo?

O passado não se apaga em função do presente.

Bethinho

eu estava  longe de ser um defensor da vinda do Rui Vitoria,mas não é por isso que concordo e me junto ao coro de pessimistas que me parece que já se formou.
prefiro esperar pelos 1ºs jogos oficiais,principalmente dia 9,para começar a formar uma opinião.
é que se o RV calha de ganhar a Supertaça ao Judas(quem já lhe ganhou uma TdP....),desconfio que se vai esquecer muitas das coisas que se estão a dizer.

Diogojonas_pistolas

Numa competição que acaba por ser mais importante que a mer** do nosso campeonato deprimente e nem um jogo foi capaz de ganhar. Não entro em stress por isso mas fico triste, é muito desprestigiante numa competição mediática como esta e claro 3 derrotas custam a digerir mesmo que sejam jogos contra o reguengos futebol clube.

Em relação aos rivais, não vejo interesse em ser falado aqui, seja por onde for sabemos que eles são sempre os campeões da pré-epoca  :drunk:

Korczak

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

ahaha Parti-me a rir. Olhar para o Vítor Pereira, um tipo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver à frente, que era detestado pelos adeptos do seu clube, e ver um "upgrade motivacional".

Nóça cenhôra.

Certo, porque o homem nunca ganhou nada mesmo... Bem, mas se quiseres compreender o que disse estas a vontade, se não tens argumentos para contrapor e vamos só para a 'fuga pra frente' força aí camarada!

Mas sozinho...

Compreender o quê? Falar em Vítor Pereira e motivação na mesma frase é surreal.

Motivação na Equipa/jogadores. Argumento com vitórias e jogadores a falar dele.

E tu? Argumentos contra?

Yao21

Do que vi dos jogos de preparação, este era o meu onze titular de momento..

                     JC

Almeida  Luisão  Jardel  Silvio

             Samaris  Pizzi

Talisca         Djuricic     Gaitan

                    Jonas

A grande duvida é o Pizzi, por vezes engata e faz um excelente jogo e outras vezes é um festival de passes falhados. O Fejsa nesse aspeto é mais consistente apesar de perdermos capacidade ofensiva
                     

Red Eyes



Theroux

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

ahaha Parti-me a rir. Olhar para o Vítor Pereira, um tipo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver à frente, que era detestado pelos adeptos do seu clube, e ver um "upgrade motivacional".

Nóça cenhôra.

Certo, porque o homem nunca ganhou nada mesmo... Bem, mas se quiseres compreender o que disse estas a vontade, se não tens argumentos para contrapor e vamos só para a 'fuga pra frente' força aí camarada!

Mas sozinho...

Compreender o quê? Falar em Vítor Pereira e motivação na mesma frase é surreal.

Motivação na Equipa/jogadores. Argumento com vitórias e jogadores a falar dele.

E tu? Argumentos contra?

Isso são argumentos ou fantasias? É que se entramos por esse caminho peço o Pedro Caixinha e digo que vencia a Champions. Se é para criar cenários imaginários vamos a isso.

Só de imaginar o VP vestido de vermelho vomito um bocado na garganta. O Paulinho Santos para adjunto já agora.

SURREAL9

Estamos mal, hem ?? Se achas que não precisas de reforços ou és tolo ou o Veira enganou-te.

Korczak

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:57
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

ahaha Parti-me a rir. Olhar para o Vítor Pereira, um tipo que a grande maioria dos benfiquistas não pode ver à frente, que era detestado pelos adeptos do seu clube, e ver um "upgrade motivacional".

Nóça cenhôra.

Certo, porque o homem nunca ganhou nada mesmo... Bem, mas se quiseres compreender o que disse estas a vontade, se não tens argumentos para contrapor e vamos só para a 'fuga pra frente' força aí camarada!

Mas sozinho...

Compreender o quê? Falar em Vítor Pereira e motivação na mesma frase é surreal.

Motivação na Equipa/jogadores. Argumento com vitórias e jogadores a falar dele.

E tu? Argumentos contra?

Isso são argumentos ou fantasias? É que se entramos por esse caminho peço o Pedro Caixinha e digo que vencia a Champions. Se é para criar cenários imaginários vamos a isso.

Só de imaginar o VP vestido de vermelho vomito um bocado na garganta. O Paulinho Santos para adjunto já agora.

Focaste a motivação, respondi sobre isso, afinal já o comparas ao Caixinha! O homem tacticamente e ao nível do treino TAMBÉM é fortíssimo (pelo que vi, e pelo que várias pessoas que tiraram os cursos com ele me disseram).

Se ele falou mal de nos? Claro! Se gostei? Não? Se JJ também o fez? Sim! Se Jesualdo o fez? Sim!

Eu compreendo o que dizes mas não concordo, mas contraponho factos e opiniões.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:36
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Haja paciência é para mais esta vieirada. O homem já nem pés deve ter à custa de tanto tiro dado. Agora vamos todos ter de aturar as patacoadas da "estrutura" e o amigo da "mensagem de muita esperança" e do "matematicamente possível."

Não te admito que me chames vieirista de maneira indirecta ou directamente. Não sou vieirista, não sou anti vieirista, não sou jesuíta, não sou anti jesuítas, sou Benfiquista e como tal defendo e apoio o Benfica. Para mim não há afilhados no Benfica, se há coisas bem feitas elogia-se e se há coisas mal feitas crítica-se e fazem-se balanços sempre no final. Para ti e meia dúzia tudo tem quer servir de arma de arremesso contra o homem que se odeia, é essa a intenção primária e nota-se bem pela tua resposta.

Criticar construtivamente é bem diferente do que tu e a meia dúzia bem vocal andam aqui a fazer, o que vocês andam a fazer é puro histerismo e contra-informação, até parece que as pré-épocas com o JJ eram mares de rosas, até parece que o Benfica é o único clube com 5/6 jogos numa pré-época e que os resultados e exibições são piores que o do tão bajulado por aqui "Oporto".

Se porventura chegarmos ao fim do mercado sem reforços para posições com lacunas e sem Gaitán, aí crítica-se e fortemente e no fim da época se o trabalho do RV for mau face aos recursos disponíveis pede-se demissão sem qualquer tipo de drama e o mesmo serve para qualquer dirigente dentro do Benfica que não cumpra com os melhores interesses do clube. Não como principalmente tu o fazes e continuas a fazer, eu já li muito comentário teu que são puros insultos a roçar a sacanice para com o treinador e por motivos completamente infundados e descabidos tudo porque o homem que tu odeias o escolheu contra a tua vontade.

Por mim tu já tinhas marchado de férias durante uns tempos. Não tens acrescentado nada de positivo, só ódio.

Il Capitano

Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.

Boban10

#17143
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:36
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Haja paciência é para mais esta vieirada. O homem já nem pés deve ter à custa de tanto tiro dado. Agora vamos todos ter de aturar as patacoadas da "estrutura" e o amigo da "mensagem de muita esperança" e do "matematicamente possível."

Não te admito que me chames vieirista de maneira indirecta ou directamente. Não sou vieirista, não sou anti vieirista, não sou jesuíta, não sou anti jesuítas, sou Benfiquista e como tal defendo e apoio o Benfica. Para mim não há afilhados no Benfica, se há coisas bem feitas elogia-se e se há coisas mal feitas crítica-se e fazem-se balanços sempre no final. Para ti e meia dúzia tudo tem quer servir de arma de arremesso contra o homem que se odeia, é essa a intenção primária e nota-se bem pela tua resposta.

Criticar construtivamente é bem diferente do que tu e a meia dúzia bem vocal andam aqui a fazer, o que vocês andam a fazer é puro histerismo e contra-informação, até parece que as pré-épocas com o JJ eram mares de rosas, até parece que o Benfica é o único clube com 5/6 jogos numa pré-época e que os resultados e exibições são piores que o do tão bajulado por aqui "Oporto".

Se porventura chegarmos ao fim do mercado sem reforços para posições com lacunas e sem Gaitán, aí crítica-se e fortemente e no fim da época se o trabalho do RV for mau face aos recursos disponíveis pede-se demissão sem qualquer tipo de drama e o mesmo serve para qualquer dirigente dentro do Benfica que não cumpra com os melhores interesses do clube. Não como principalmente tu o fazes e continuas a fazer, eu já li muito comentário teu que são puros insultos a roçar a sacanice para com o treinador e por motivos completamente infundados e descabidos tudo porque o homem que tu odeias o escolheu contra a tua vontade.

Por mim tu já tinhas marchado de férias durante uns tempos. Não tens acrescentado nada de positivo, só ódio.
É exactamente isto. Ter paciência (fruto de anos e anos de futebol e de Benfica) e acreditar que existem várias pessoas competentes no clube é ser Vieirista.
Há momentos para tudo e não dar tempo para os profissionais mostrarem a sua qualidade (neste caso o Treinador) é sinónimo de uma certa ignorância. Aliás os últimos anos do Benfica deviam ter sido um curso avançado de temperança.

Se as coisas correrem mal e houver má gestão, cá estaremos para criticar.

totita

Citação de: Red Eyes em 27 de Julho de 2015, 20:56

EVERYBODY PANIC!!!

:2funny:

Chega a ser ridiculo a forma como alguns users vaticinam já o fim de RV.

Será que são os mesmos que cuspiram no JJ no estádio Nacional e agora dizem que é o Deus todo poderoso? :angel: