Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

O terceiro golo é uma vergonha. Ridiculo. Passam por aquele meio campo de uma maneira ...

RazoK

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: RazoK em 03 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:27
Era tao forte tao forte que conseguiu perder 3 campeonatos em 6 anos (2 de maneira ridicula), perder duas finais da LE, umas quantas tacas de Portugal. E isto tudo com orcamentos para a epoca nunca antes praticados no Benfica. E ainda levou 5 no dragao, resultado historico!
Muita forte! Era fazer lhe uma estatua ao lado da do Eusebio  ;D
Não te preocupes que ele saiu e agora é que vai ser bom. O Vitória já está a corrigir esses erros. Parece evidente que vamos deixar de perder 3 campeonatos em 6.

Vamos passar sim a perder 6 em 6... ou melhor, não vamos porque ele não vai estar cá muito tempo se as coisas continuarem assim!

E a seguir fecha se o clube  :estrelas:

Não... a seguir vem outro que se espera que seja mesmo treinador, seja lá quem for :)

johncleese

Os jogos que eu vi (PSG, Fiorentina e primeira parte contra os NY Red Bulls) foram bons, parece que os 2 seguintes (contra o America e o Monterrey) foram péssimos...

Bailey

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:35
eu até acho que podemos vencer a supertaça ( espero eu)
é um jogo
uma equipa mais fraca pode sempre vencer
mas uma coisa tenho certeza
derrota ou vitoria com este plantel no campeonato não vamos a lado nenhum

eu nao acho que sejamos mais fracos que o sporting. Agora que a diferença de intensidade neste momento atinge níveis preocupantes atinge. Também é verdade que o popoting jogou no seu ambiente e nós a jogar ali no cú de judas com os jogadores a quererem é vir para a casa.
Portanto no dia 9 nao se sabe o que vai suceder, aliás se soubesse que ía ser a mesma porca miséria que tem sido, nao ía lá ver o jogo

No entanto há graves problemas no Benfica que nao se definem no jogo de dia 9: A fraco planejamento da temporada 15 16 seja ao nivel de plantel, digressão e escolha do perfil de treinador deixa me sinceramente preocupado.

O último ponto, perfil de treinador, é um que nao concordo, que eu posso perfeitamente estar errado, oxalá. Os outros dois, nao há dúvida: plantel e digressao foi uma preparaçao ridícula. Ao nivel do plantel ainda dá para corrigir. Mas já devia estar muito mais definido por esta altura.

O Soberbo

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: RazoK em 03 de Agosto de 2015, 12:34

Vamos passar sim a perder 6 em 6... ou melhor, não vamos porque ele não vai estar cá muito tempo se as coisas continuarem assim!

E a seguir fecha se o clube  :estrelas:
Porquê? Houve um período em que ganhámos um campeonato em 15 e não se fechou. :estrelas:

Roy Kent

Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Laparo em 03 de Agosto de 2015, 12:31
Vocês não se calam com o JJ parece que o mundo acabou e não há mais treinadores á face da terra.

O problema é que há muitos treinadores e fomos buscar o RV.

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Até pode ser que o Rui Vitória não sirva e tenha que vir outro, o mundo não acabará por isso.
Agora deixem de fazer figuras tristes e chorar pelos cantos, até parece que adoram ser gozados, a última coisa que um tipo deve fazer na puta da vida é dar parte de fraco.

Eu não vejo ninguém a chorar, vejo é as pessoas indignadas por passarmos de um bom treinador para um péssimo, se a troca fosse ela por ela, ninguém diria nada, ou pelos menos seriam muito poucos.

Os Benfiquistas querem ganhar, ninguém aceita passar de uma equipa que vai a finais da LE , para uma que luta pelo 3º lugar.

Frank James

Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:35
eu até acho que podemos vencer a supertaça ( espero eu)
é um jogo
uma equipa mais fraca pode sempre vencer
mas uma coisa tenho certeza
derrota ou vitoria com este plantel no campeonato não vamos a lado nenhum
Meu caro, então nem queiras pensar na Champions. O ano passado foi o que foi, este ano, com treinador sem experiência e com o plantel já débil depenicado, vai ser o desastre.

Shoplifter20

Bem, eu estava a tentar manter o optimismo, mas assim tá fodido

luis___alex

Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:35
eu até acho que podemos vencer a supertaça ( espero eu)
é um jogo
uma equipa mais fraca pode sempre vencer
mas uma coisa tenho certeza
derrota ou vitoria com este plantel no campeonato não vamos a lado nenhum
Meu caro, então nem queiras pensar na Champions. O ano passado foi o que foi, este ano, com treinador sem experiência e com o plantel já débil depenicado, vai ser o desastre.
ui
vai ser PENOSO

John Locke

Tens de falar cara a cara com o Presidente e EXIGIR reforços!

E reforços à séria pedidos por ti. Ainda agora vendemos o Lima por 7 "Léo Kanus", temos de os aplicar em algum lado!


10Baggio

A conferencia pos jogo e surreal...

cernache1

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro

Então tivesse um adjunto tipo Mozer.
Respeito a tua opinião mas pelo que tenho visto, devo discordar.

jpcafe

Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 12:40
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2015, 12:35
eu até acho que podemos vencer a supertaça ( espero eu)
é um jogo
uma equipa mais fraca pode sempre vencer
mas uma coisa tenho certeza
derrota ou vitoria com este plantel no campeonato não vamos a lado nenhum
Meu caro, então nem queiras pensar na Champions. O ano passado foi o que foi, este ano, com treinador sem experiência e com o plantel já débil depenicado, vai ser o desastre.

Então mas o deus judas ficou em ultimo no grupo?? Mentira!

Almeida92

O problema é que parece que fomos buscar alguém que não está minimamente preparado para isto. Eu ainda quero ter esperança que as coisas mudem, mas parece-me muito improvável.

iloy

O jogo da supertaça nao tem importancia para mim ja que num jogo Tudo è possivel mas com este plantel uma epoca inteira vai ser um pesadelo