Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcelo00

Vai ser um campeonato de sofrimento até ao fim... Vamos ver que morre na praia.

Mas hoje um senhor chamado RV levou um baile de bola de outro treinador.

ARRG

Rui Vitória depois do jogo da taça com este Estoril e do banho que levou, é incrível como nada mudou e voltou a ser comido de cebolada novamente pelo Pedro Emanuel. Mau demais.

lonstrup

Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2017, 22:37
Quando o homem diz que são finais, é porque são mesmo. Jogado nos limites, palmo a palmo, seja qual for o adversário. Não só por incapacidade nossa (apesar de também a termos, claro) mas muito pelo que faz o adversário.

Hoje, apesar da exibição medíocre, conseguiu fazer o que se pedia e mexer bem no jogo. Se calhar foi tarde, mas a partir do momento em que mexeu, o Benfica melhorou e controlou melhor o jogo.

Em Vila do Conde há mais uma final.
Os nossos jogadores jogaram nos limites?? Fonix, como profissionais que são, deviam estar envergonhados do jogo que fizeram hoje perante todo o país.

O que se passou hoje não está relacionado com esquemas tácticas, sistema de jogo e essas cenas.

Hoje foram displicentes, pouco profissionais, não deram tudo o que tinham. E o  Mister Vitória tem de lhes dar na cabeça.

Porque nas finais, até podemos nem jogar bem, mas falta de atitude simplesmente não se admite.

R_M_1904

Citação de: ARRG em 29 de Abril de 2017, 22:44
Rui Vitória depois do jogo da taça com este Estoril e do banho que levou, é incrível como nada mudou e voltou a ser comido de cebolada novamente pelo Pedro Emanuel. Mau demais.
O RV é um caso de estudo, é sempre comido de cebolada, segundo a malt do SB, em 90 % dos jogos, mas ganha...ora foda-se ha coisas do crl... :confused:

trucatruca

Banho de bola do Pedro Emanuel não é para todos. Até pareciam um gigante europeu a jogar na Luz. Vai lá vergonha... depois das bolas nos barrotes, ver aos 60 minutos o F. Augusto para entrar e defender quase que cortava os pulsos. Foi Deus que nos marcou o golo, caso contrário perdíamos o jogo. Limpinho.

SHCC

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Estou no tópico dele e para além disso ele é que está no leme, é quem dá a cara o responsável máximo.

Ainda que as culpas devam ser repartidas, continua a ser o que maior fatia lhe cabe.

Não apenas o Lab, mas a preparação física é responsabilidade da equipa técnica escolhida por ele, onde se inclui um preparador, ou é o Benfica através do lab que chama a si toda a responsabilidade do índice físico dos atletas, quer preparação, quer recuperação?

Houve muitas lesões musculares e isso revela má preparação física.

Já vi muitos treinadores a criticarem vários departamentos que com ele trabalham, desde o scouting, ao depto médico, com o RV só lhe ouvi elogios e maravilhas, quer tapar o sol com a peneira e ganha fama de yes man como muitos o apelidam!
De medicina desportiva já nao percebo nada.
Agora o que a malta não percebe é que o Benfica sem jonas é um barça sem messi. Este ano, tivessemos tido Jonas, as coisas teriam sido diferentes.

Mas o trabalho do treinador também não é arranjar soluções? Alguma vez o Benfica pode estar dependente deste ou daquele jogador?
Agora onde se viu isso na venda do Gonçalo Guedes (certamente com o aval do treinador)? Ou na forma ridícula como o Jimenez foi posto de lado para jogar o Rafa?

MTrigueiros

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2017, 22:37
Quando o homem diz que são finais, é porque são mesmo. Jogado nos limites, palmo a palmo, seja qual for o adversário. Não só por incapacidade nossa (apesar de também a termos, claro) mas muito pelo que faz o adversário.

Hoje, apesar da exibição medíocre, conseguiu fazer o que se pedia e mexer bem no jogo. Se calhar foi tarde, mas a partir do momento em que mexeu, o Benfica melhorou e controlou melhor o jogo.

Em Vila do Conde há mais uma final.

Desculpa, estive no estádio, foi um sofrimento do caraças, irei rever o jogo na BTV, ainda não o fiz.

Mas nenhum dos 3 que entraram mexeu uma palha, não trouxeram nada de bom ao jogo, não viraram o rumo do jogo, o Estoril começou e acabou a 2ª parte a mandar no jogo, nem 1 minuto permitiu que o fizéssemos.

O Diogo Amado e o Mattheus pareciam o Iniesta e o Xavi, a bola tinha cola e saía sempre bem dos pés deles!

Melhorámos colectivamente. Individualmente pouco importa.

Kravgnar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2017, 22:41
O Benfica para fazer história basta-lhe jogar com equipas que lhe são bem inferiores como Rio Ave, Guimarães e Boavista, sendo que até pode empatar um destes jogos.

Era o que faltava deixar fugir o campeonato tendo todos estes trunfos, era daqueles acontecimentos que quanto a mim era motivo por si só para prescindir dos serviços do treinador, independentemente do que fez no passado.
essas 3 equipas são só 3 das melhora equipas actualmente do tugao....coisa pouca

Não nego, mas isso não belisca em nada o facto de serem bastante inferiores ao Benfica. Era uma prova de incapacidade aterradora deixar fugir um campeonato nestas circunstâncias.

Rui Vitória tem qualidades extraordinárias em diversos aspectos, mas perder isto era daquelas coisas que quanto a mim seria imperdoável.

Mas não vai acontecer e Rui Vitória será naturalmente o treinador da próxima época.

lonstrup

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2017, 22:37
Quando o homem diz que são finais, é porque são mesmo. Jogado nos limites, palmo a palmo, seja qual for o adversário. Não só por incapacidade nossa (apesar de também a termos, claro) mas muito pelo que faz o adversário.

Hoje, apesar da exibição medíocre, conseguiu fazer o que se pedia e mexer bem no jogo. Se calhar foi tarde, mas a partir do momento em que mexeu, o Benfica melhorou e controlou melhor o jogo.

Em Vila do Conde há mais uma final.

Desculpa, estive no estádio, foi um sofrimento do caraças, irei rever o jogo na BTV, ainda não o fiz.

Mas nenhum dos 3 que entraram mexeu uma palha, não trouxeram nada de bom ao jogo, não viraram o rumo do jogo, o Estoril começou e acabou a 2ª parte a mandar no jogo, nem 1 minuto permitiu que o fizéssemos.

O Diogo Amado e o Mattheus pareciam o Iniesta e o Xavi, a bola tinha cola e saía sempre bem dos pés deles!
Mas isso devia envergonhar acima de tudo os nossos jogadores. Como é que os gajos do Estoril conseguiram ter uma abordagem mais profissional do jogo do que os nossos jogadores?

Negligência, Displicência, Desconcentração...aquilo que se passou não se admite.

Um jogo de titulo, com 60 mil a encher o estadio...que mais precisam os meninos para se sentirem motivados?

Cosmic

É uma fraude... A maneira como defende o resultado depois do 2-1 diz tudo sobre a mentalidade "pobrezinha" que instalou na nossa equipa.

Enfim. É esperar que o tempo até 2020 voe.

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2017, 22:37
Quando o homem diz que são finais, é porque são mesmo. Jogado nos limites, palmo a palmo, seja qual for o adversário. Não só por incapacidade nossa (apesar de também a termos, claro) mas muito pelo que faz o adversário.

Hoje, apesar da exibição medíocre, conseguiu fazer o que se pedia e mexer bem no jogo. Se calhar foi tarde, mas a partir do momento em que mexeu, o Benfica melhorou e controlou melhor o jogo.

Em Vila do Conde há mais uma final.
Os nossos jogadores jogaram nos limites?? Fonix, como profissionais que são, deviam estar envergonhados do jogo que fizeram hoje perante todo o país.

O que se passou hoje não está relacionado com esquemas tácticas, sistema de jogo e essas cenas.

Hoje foram displicentes, pouco profissionais, não deram tudo o que tinham. E o  Mister Vitória tem de lhes dar na cabeça.

Porque nas finais, até podemos nem jogar bem, mas falta de atitude simplesmente não se admite.

O jogo de hoje não foi, por isso é que sofremos como sofremos.

A displicência de hoje acaba por ser natural quando se fala em campeões em Vila do Conde e que o Porto vai perder aqui e ali. Mais humildade, cabeça fria e muito trabalho.

R_M_1904

Citação de: SHCC em 29 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Estou no tópico dele e para além disso ele é que está no leme, é quem dá a cara o responsável máximo.

Ainda que as culpas devam ser repartidas, continua a ser o que maior fatia lhe cabe.

Não apenas o Lab, mas a preparação física é responsabilidade da equipa técnica escolhida por ele, onde se inclui um preparador, ou é o Benfica através do lab que chama a si toda a responsabilidade do índice físico dos atletas, quer preparação, quer recuperação?

Houve muitas lesões musculares e isso revela má preparação física.

Já vi muitos treinadores a criticarem vários departamentos que com ele trabalham, desde o scouting, ao depto médico, com o RV só lhe ouvi elogios e maravilhas, quer tapar o sol com a peneira e ganha fama de yes man como muitos o apelidam!
De medicina desportiva já nao percebo nada.
Agora o que a malta não percebe é que o Benfica sem jonas é um barça sem messi. Este ano, tivessemos tido Jonas, as coisas teriam sido diferentes.

Mas o trabalho do treinador também não é arranjar soluções? Alguma vez o Benfica pode estar dependente deste ou daquele jogador?
Agora onde se viu isso na venda do Gonçalo Guedes (certamente com o aval do treinador)? Ou na forma ridícula como o Jimenez foi posto de lado para jogar o Rafa?
Claro que é arranjar soluções, daí termos visto o guedes a jogar e muito na primeira metade da época. No ano passado vimos o Renato a 8, vimos Lindelof a central etc. Não sei se a venda do gonçalo guedes teve o aval do treinador, aliás acho que nessas coisas os treinadores têm pouco ou nenhum poder de decisão, é tudo SAD mais PResident BIEIRA. o Jimenez é como o Horta, uma caso inexplicável...

Pokrl


Marcelo00

Rio Ave fora, Guimarães e Boavista fora!!!


Como é possível alguns users dizerem que está no papo!!??

Que falta de realismo!!! São equipas super difíceis, com bons treinadores.

Chelas

Quando tem de assumir o jogo, a equipa fica completamente desequilibrada  :disgust: