Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2017, 22:16
A corrida entre o Nuno e o RV é a corrida ente duas tartarugas, uma vai ganhar, mas são as duas lentas na mesma. O Benfica se quiser dar o salto, se quiser dominar isto tem de arranjar outro tipo de timoneiro, este campeonato já era para estar ganho e nem sabemos se o vamos ganhar.
Nao diria melhor.
Treinador fraco.
Ganha porque tem as melhores individualidades.
Qualquer equipa vem à luz jogar cara a cara.
Um bom exemplo foi o Porto, vieram à luz dar show, então em alvalade, foi igual.... :whistle2:
porco na luz desde o momento em que fizemos o 1-0 ate ao empate foram a melhor equipa, em alvalade sem duvida que fizemos um excelente, excepçao à regra claramente, só nao ve isso quem nao quer.
A realidade é que mesmo jogando mal conseguimos ganhar quase sempre, o jogo do Dortmund na luz é o ex-libris do RV. RV acabou o jogo e pensou, impossivel fazer melhor, nesse dia dormiu como um anjo aposto.
Também é natural que depois do 1-0 o Porto tivesse que vir para cima, faz parte.
E na CL do ano passado? os jogos que fizemos com o bayern e atletico, tbm foram ex-libris do RV?

R_M_1904

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2017, 22:09
Quantas bolas nas costas colocou o Estoril? Até perdi a conta. Defende-se tão mal. Contra-ataca-se tão mal... jogadores não sabem que fazer, o numero de passes curtos falhados é abismal... O Estoril deu uma lição de futebol na Luz, como já tantas outras equipas deram. Houve uma fase em que basicamente fomos atropelados.

O futebol do Benfica resume-se a biqueiros do Ederson e fé em Jonas, não se vê trabalho nenhum, é tudo aos repelões. Valha-nos umas arrancadas do Nélson que parece neste momento ser o único com qualidade e critério. Valha-nos Ederson também.

Se ganhar o tetra, RV é o nosso Jesualdo, o nosso "engenheiro"...
Fico doente quando leio fé no Jonas. Este ano à 16º jornada estavamos em primeiro e a jogar mais do que jogamos agora, mas claro era o Jonas.

mas qual fé!!!

Foi a qualidade individual do Jonas o único que tentava fazer alguma coisa, fartou-se de correr lutar, ajudou a defender, distribuiu jogo e ainda marcou, ele prima pela diferença, após o 1º golo o Jonas era o Benfica!
É por isso que devemos dar graças por termos o melhor jogador do campeonato. Tem uma qualidade absurda.

SHCC

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Engraçado que não se pode dizer que o sucesso do RV depende das individualidades mas já se pode dizer que as coisas que correram menos bem foi por falta de certos jogadores. Malvados do médicos. Umas vítimas, o treinador e o preparador físico.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2017, 22:28
A diferença de golos já foi com o caralho. Perder para a semana é perder o campeonato. Estou para ver a linda exibição com que nos vai presentear...no Salvio mais 10.
Pena que a maioria ainda não tenho alcançado isto, uma derrota fode tudo. Para a semana vai estar um camião cheio de notas em Vila do Conde, aliado ao que o Benfica não joga, e tendo em conta que o Rio Ave é uma boa equipa, nem digo mais nada.

Mas estamos em primeiro desde a 5*jornada, vai ver bué se não formos campeões.

R_M_1904

Citação de: SHCC em 29 de Abril de 2017, 22:32
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Engraçado que não se pode dizer que o sucesso do RV depende das individualidades mas já se pode dizer que as coisas que correram menos bem foi por falta de certos jogadores. Malvados do médicos. Umas vítimas, o treinador e o preparador físico.
É uma não questão. O Sucesso de todos os treinadores dependem das individualidades. Tira o Messi ao Barça, ou o Neymar e vê o que acontece...

Roy Kent

E vamos ver se o Jonas para a semana está inteiro, como tem sido a época não digo nada.

sammer

Falhou na rotação dos extremos, posição onde tem mais qualidade. Não tem nenhum em boa forma e a equipa também se ressente disso. Mais um jogo paupérrimo. Acredito plenamente no título, mas é triste todos os jogos andar com esta falta de qualidade. Relativamente ainda à questão dos extremos, não mete o Rafa numa altura em que subia de rendimento?

miniMilk

Enquanto anda a brincar aos Salvios, terá sempre margem de manobra Zero para mim. farto de ser ofendido.
Ganhar ou rua


jnvslb

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 22:25
é despachar este gajo que anda em primeiro desde a 5a jornada , e na final do jamor e pos a equipa dos oitavos da champs e ir buscar aquele gajo do ano passado que não me recordo do nome ,
que foi campeão com a pontuação record , ganhou a taça da liga e foi aos quartos de final da champs jogar cara a cara com o bayern , esse gajo é que era bom.
Essa conversa é como um gajo ir em contramão na autoestrada e pensar que vai bem porque ainda não bateu. Se calhar é melhor mudar de direção antes de bater, não?

R_M_1904

Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 22:34
Enquanto anda a brincar aos Salvios, terá sempre margem de manobra Zero para mim. farto de ser ofendido.
Ganhar ou rua
Se formos campões, olha com estás ofendido, vai à psp e apresenta queixa. ;D

MTrigueiros

Quando o homem diz que são finais, é porque são mesmo. Jogado nos limites, palmo a palmo, seja qual for o adversário. Não só por incapacidade nossa (apesar de também a termos, claro) mas muito pelo que faz o adversário.

Hoje, apesar da exibição medíocre, conseguiu fazer o que se pedia e mexer bem no jogo. Se calhar foi tarde, mas a partir do momento em que mexeu, o Benfica melhorou e controlou melhor o jogo.

Em Vila do Conde há mais uma final.

Roy Kent

Para mim ser campeão não é suficiente para continuar, e se não for então nem pensar mesmo, não pode continuar depois de perder um campeonato assim para este porto.

andoaleme

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 21:49
deve custarvos como o carai...
a agoirar há tanto tempo e continuamos em primeiro...

Mas tu deves ser maluco, só pode, com tanta porcaria que debitas sem senso!

Agoirar????????????????

Mas alguém confunde o clube com o treinador que é fraco, que não está à altura da grandeza do clube?

Mas há alguém que não queira ganhar mesmo com o enxovalho de futebol que levámos mais uma vez esta época?

Estiveram quase 60 000, 2/3 vaiaram e bem a equipa, os mesmos que festejaram os golos de Jonas, não vi ninguém benfiquista a festejar o golo do Estoril!

Tem juízo!
Esses 2/3 tbm vaiaram o Salvio. Isso nao quer dizer nada... São os mesmos que vaiam o carrilho, fazem vénias ao pizzi, quer jogue bem ou mal. O que o público faz diz pouco.

O Salvio foi a 1ª grande vaia da tarde quando lixou uma jogada soberba que tinha tudo para dar golo!

As outras foram à equipa, ainda na 1ª parte, com a saída de bola ao retardador como é habitual, essa foi a 2ª e houve uma 3ª mesmo antes do intervalo.

Falei das vaias porque estive lá, e já há muito que não ouvia disto na Luz e para o pessoal que tem a mania de indicar o fórum como uma pequena amostra minoritária do nosso universo, que não é!

A continuar assim na próxima época, não tenho duvidas que assim será nos próximos 4 anos!
Certo. Mas convém não esquecer que até este ano já jogamos melhor. Aliás, no ano passado tivemos alguns períodos de bom futebol, com uma boa CL, mas a malta esquece-se disso...

Desde a pré-época que não previa nada de bom em termos colectivos e olha que sou céptico em relação a esoterismos, previsões etc...apenas me baseio no que observo e tenho conhecimento.

Contam-se, infelizmente pelos dedos as boas exibições, mas eu sequer me refiro a isso, declino bem a nota artística, até porque com a venda de Gaitan, saiu boa parte da criatividade da equipa!

Eu apenas peço, um futebol à imagem do apresentado na 2ª volta da época passada, em que RV construiu uma equipa sólida com boa organização defensiva, onde dificilmente nos criavam perigo, quanto mais pegarem no jogo e mandarem nele como acontece quase sempre esta época. Éramos ainda uma equipa bem organizada ofensivamente, daí este ano termos bem menos golos marcados, acima dos 20, é muito golo, onde o objectivo do futebol é esse, marcando mais e sofrendo menos, estás sempre mais perto de ganhar!

Claro está que a escolhas dos jogadores influencia todo o desmoronar que construiu época passada, a qualidade é inferior e rendimento não pode ser diferente.

Um dos discursos dele quando chegou foi, que o Benfica não poderia ter apenas um sistema de jogo, falar fá-lo bem, na prática é o que está à vista.
Mas eu concordo contudo o que dizes, com tudo mesmo. A questão é que vocês/ tu, especifcamente, pois a culpa no treinador e eu ponho-a quase toda no BENFICALAB. O Nosso departamento médico é uma palhaçada e das grandes. Os jogadores voltam, passados dois jogos têm recaídas, o Horta desaparece...etc...

Estou no tópico dele e para além disso ele é que está no leme, é quem dá a cara o responsável máximo.

Ainda que as culpas devam ser repartidas, continua a ser o que maior fatia lhe cabe.

Não apenas o Lab, mas a preparação física é responsabilidade da equipa técnica escolhida por ele, onde se inclui um preparador, ou é o Benfica através do lab que chama a si toda a responsabilidade do índice físico dos atletas, quer preparação, quer recuperação?

Houve muitas lesões musculares e isso revela má preparação física.

Já vi muitos treinadores a criticarem vários departamentos que com ele trabalham, desde o scouting, ao depto médico, com o RV só lhe ouvi elogios e maravilhas, quer tapar o sol com a peneira e ganha fama de yes man como muitos o apelidam!

miniMilk

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 22:34
Enquanto anda a brincar aos Salvios, terá sempre margem de manobra Zero para mim. farto de ser ofendido.
Ganhar ou rua
Se formos campões, olha com estás ofendido, vai à psp e apresenta queixa. ;D
não me importo desde que o caneco vá para o Museu Cosme Damião.
Mas se não ganharmos era caso para 6M apresentarem queixa por bullying

LeandroSLB

Não me surpreende, é muito fraco para o Benfica, basta ver como viu o massacre com que o Estoril nos fez passar no início da segunda parte e ele ali de mãos nos bolsos!