Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZauZau

Se formos tetra campeões quero ver esta Malta toda a retratar se sff. Falam muito, estou a ver se e gostavam de ganhar bola como o outro.

skydevil

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 22:25
é despachar este gajo que anda em primeiro desde a 5a jornada , e na final do jamor e pos a equipa dos oitavos da champs e ir buscar aquele gajo do ano passado que não me recordo do nome ,
que foi campeão com a pontuação record , ganhou a taça da liga e foi aos quartos de final da champs jogar cara a cara com o bayern , esse gajo é que era bom.

Vá lá que a qualidade de jogo é fantástica. Nota-se bastante trabalho e uma equipa afirmativa em campo, que nunca perde o domínio de jogo e que esmaga qualquer equipa, nomeadamente a jogar em casa.

A borra não dura para sempre.

Flirt4ever

Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2017, 22:17
Este treinador tem de sair no final da época, é demasiado penoso ver o que esta equipa joga.
Será bicampeão, alcançando o Tetra, e fará a dobradinha.... Mas é para despedir porque.... não vai ganhar a Taça Rui Santos ?

mort3santa

Citação de: ZauZau em 29 de Abril de 2017, 22:26
Se formos tetra campeões quero ver esta Malta toda a retratar se sff. Falam muito, estou a ver se e gostavam de ganhar bola como o outro.
A retratar-se de quê?

Roy Kent

Vamos ver se será campeão, vamos ver.

L0W

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:18
Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2017, 22:17
Este treinador tem de sair no final da época, é demasiado penoso ver o que esta equipa joga.
Apoio.
Volta Quique. :metal:
Sim porque só há o quique..

R_M_1904

Citação de: andoaleme em 29 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:22
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:18
Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2017, 22:17
Este treinador tem de sair no final da época, é demasiado penoso ver o que esta equipa joga.
Apoio.
Volta Quique. :metal:
É que tal vir um treinador melhor? Não podemos viver agarrados aos medíocres do passado.
Vou te dizer 6 treinadores pelos quais trocava RV : Conte, sampaoli, klopp ,sarr, Guardiola, Jardim, Mourinho. ( nenhum deles é para o nosso bolso, infelimente). O meu problema é nao ver grandes alternativas para o nosso bolso.

Nunca vi as equipas de Marco Silva a jogarem mal, bem como potencia vários jogadores.

Como estava nos lags, nunca pensei nele como sucessor do JJ, mas como sucessor de RV no final da época 17/18.
Mas tbm nunca o viste treinar uma equipa como o Benfica. É preciso ter estaleca para vir para um Grande a sério. A pressão aqui é diferente. Ele no SCP, ficou em terceiro e ganhou uma taça e eles ficam todos contentes. No Benfica um resultado destes nao se admitiria. É verdade obviamente, que o fez, com um plantel fraquinho.

ZauZau

Citação de: skydevil em 29 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 22:25
é despachar este gajo que anda em primeiro desde a 5a jornada , e na final do jamor e pos a equipa dos oitavos da champs e ir buscar aquele gajo do ano passado que não me recordo do nome ,
que foi campeão com a pontuação record , ganhou a taça da liga e foi aos quartos de final da champs jogar cara a cara com o bayern , esse gajo é que era bom.

Vá lá que a qualidade de jogo é fantástica. Nota-se bastante trabalho e uma equipa afirmativa em campo, que nunca perde o domínio de jogo e que esmaga qualquer equipa, nomeadamente a jogar em casa.

A borra não dura para sempre.

Sim porque as equipas do Mourinho fazem isso tudo. Também deve de andar cheio de borra. Matem se sff.

lonstrup

A atitude dos nossos jogadores foi embaraçosa de ver.

Mister Vitória, tem de dar na cabeça dos meninos. Que cambada de borrados, completamente paralisados. Passes errados, lentos como o caraças, desconcentração atrás de desconcentração...o que foi isto???

O que nos salvou foram os momentos de inspiração de Jonas e Ederson. Porque de resto, parecia que os gajos do Estoril é que eram jogadores do Benfica, porque corriam mais, tinham mais genica e mais vontade de fazer as coisas bem.

Mister, nem que meta algumas estrelas no banco, mas não se pode ir à luta com esta postura.

Transformer

É para despedir porque a sorte não dura para sempre.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Shoky

A diferença de golos já foi com o caralho. Perder para a semana é perder o campeonato. Estou para ver a linda exibição com que nos vai presentear...no Salvio mais 10.

20Nico Gaitan20

Ele parece-me fraco principalmente na Leitura do jogo...inadmissível não ter colocado o Filipe Augusto nos primeiros 15 minutos da segunda parte...quando ate um cego via que o benfica ia mamar um golo minuto menos minuto

Naruto

Mais um bom resultado!

Siga Rui, Rumo ao Tetra!

Gambino

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2017, 22:16
A corrida entre o Nuno e o RV é a corrida ente duas tartarugas, uma vai ganhar, mas são as duas lentas na mesma. O Benfica se quiser dar o salto, se quiser dominar isto tem de arranjar outro tipo de timoneiro, este campeonato já era para estar ganho e nem sabemos se o vamos ganhar.
Nao diria melhor.
Treinador fraco.
Ganha porque tem as melhores individualidades.
Qualquer equipa vem à luz jogar cara a cara.
Um bom exemplo foi o Porto, vieram à luz dar show, então em alvalade, foi igual.... :whistle2:
porco na luz desde o momento em que fizemos o 1-0 ate ao empate foram a melhor equipa, em alvalade sem duvida que fizemos um excelente, excepçao à regra claramente, só nao ve isso quem nao quer.
A realidade é que mesmo jogando mal conseguimos ganhar quase sempre, o jogo do Dortmund na luz é o ex-libris do RV. RV acabou o jogo e pensou, impossivel fazer melhor, nesse dia dormiu como um anjo aposto.


andoaleme

Citação de: R_M_1904 em 29 de Abril de 2017, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2017, 22:09
Quantas bolas nas costas colocou o Estoril? Até perdi a conta. Defende-se tão mal. Contra-ataca-se tão mal... jogadores não sabem que fazer, o numero de passes curtos falhados é abismal... O Estoril deu uma lição de futebol na Luz, como já tantas outras equipas deram. Houve uma fase em que basicamente fomos atropelados.

O futebol do Benfica resume-se a biqueiros do Ederson e fé em Jonas, não se vê trabalho nenhum, é tudo aos repelões. Valha-nos umas arrancadas do Nélson que parece neste momento ser o único com qualidade e critério. Valha-nos Ederson também.

Se ganhar o tetra, RV é o nosso Jesualdo, o nosso "engenheiro"...
Fico doente quando leio fé no Jonas. Este ano à 16º jornada estavamos em primeiro e a jogar mais do que jogamos agora, mas claro era o Jonas.

mas qual fé!!!

Foi a qualidade individual do Jonas o único que tentava fazer alguma coisa, fartou-se de correr lutar, ajudou a defender, distribuiu jogo e ainda marcou, ele prima pela diferença, após o 1º golo o Jonas era o Benfica!