Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: vinho em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2015, 23:22
Óbvio que a malta pensa, será que com o Marco tínhamos ganho? Não sei , mas jogado melhor certamente que sim. Mas vou dizer aquilo que disse , quando veio RV, vou confiar nele , mas espero que a equipa dê já uma excelente resposta , no campeonato


Mano,infelizmente,o Rui não tem andamento para o Benfica.
Custa,mas é a verdade.

Disse aqui que tinha a minha confiança , vou continuar a dar-lha, mas começo a perder a pachorra

magoslb

Agora só me lembro do PAslb e gostava que viesse comentar. Era bombardeado por ser jesuíta, mas ele bem dizia que a sua saída e a escolha da "estrutura" de novo treinador, iam dar cagada, tinha razão.

Obrigado estrutura e homem do processo.


Coluna 21

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:20
Não foi despedido, nem faz sentido sê-lo.

E eu não sou apreciador do RV, mas não é a despedir treinadores após ter feito um jogo que lá vamos...

Esse erro já foi feito. Despedir o treinador a meio da época, salvo raras excepções, SÓ PIORA.

Os adeptos têm que ter noção disso.

Claro que não faz sentido nenhum despedir alguém á primeira derrota, não há chicotadas psicológicas que invertam o rumo já traçado desta época, seja lá qual for, a única coisa que ganharíamos com isso era despesa com rescisões e queimar o treinador seguinte, que dificilmente ganharia alguma coisa mas já ficava com o rótulo de loser.

obliquevoice

quase vergonha de vir aqui a este forum....ide mas é dormir....

Chuck

O problema do RV é sobretudo táctico. O resto vem por arrasto.

_JonasThern_

Tem ainda muito crédito para mim. Só espero que defina um sistema e vá com ele até ao fim.

subLiminar

Arriscamo-nos a discutir o 3° lugar com o Braga, com base no que se viu hoje.

Que azia FODA-SE!

Aakeonan

Já não tinha memória do que era ir a jogo com o Sporting a sentir que sou inferior.

BENFIKA

Dizia quando chegou que queria ver uma equipa com posse de bola, a jogar com alegria, no campo todo, etc.
Um mês e tal depois não se vê nada disto!!! Mais grave de tudo é nem 4 passes conseguirmos fazer, é ter o jogador que recebe a bola completamente sem saber o que lhe fazer e a chutar para a frente.

guizuca

Avisem o homem que já não treina em Guimarães.

Cosmic

Até me custa falar mal dele, porque parece ser bom tipo e benfiquista, mas percebe-se que está super ansioso que as coisas lhe corram bem.
Só que isto não é de quereres...

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Samaris...... que desilusão enorme.... So não foi o pior em campo porque jogou o Talisca.....

Agora a alteração de Talisca para médio esquerdo foi de uma burrice que não lembra ao Diabo.... deixar o Silvio, ja com amarelo, sozinho contra o Carrillo e o João Pereira... epah, foi simplesmente uma enorne desilusão.
Samaris com responsabilidade criativa não dá.

Schweisen Tiger

A equipa defende mal, ataca mal, corre mal...os jogadores são praticamente os mesmos da época passada, pelo que só posso depreender que o treinador não conseguiu passar mensagem nenhuma. Zero. Aquilo que o Benfica fez hoje, mostrou-me apenas e só 5 SEMANAS DE NÃO-TRABALHO. Em cinco semanas, não foi capaz de por a equipa a fazer o que quer que seja...aliás, mostrou completa falta de percepção sobre as qualidades das peças do seu xadrez:

Jonas como homem só na frente?

Samaris e Fejsa no miolo?

Tira Samaris (pulmão) e deixa Fejsa em campo?

Está completamente perdido...PERDIDO. O Jesus na flash interview quase que dizia que este gajo não percebe um caralho. Até a ele deve ter feito impressão a forma como o Benfica não joga.

10Baggio

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Ano sabático para mim, está visto.

Isto de ganhar e de andar sempre tenso também já cansava. Fez bem, o Ventoinha.

Mais do que mandar tochas para dentro do campo quando se esta a perder há mais coisas úteis para o clube que se podem fazer para defender o clube...

Slb23

#26264
A equipa fisicamente não está bem, há diversos jogadores que ainda têm a capacidade que lhes permite fazer a diferença.

Na baliza estamos muito bem servidos.

Na direita gostei do Nelsinho, algumas desatenções e dificuldades naturais tanto para a altura da época como para uma estreia. Acho que ganhou o lugar e ainda há boas alternativas como o André e o Sílvio.

Na esquerda o Sílvio é um bom jogador, sólido. Acho que como alternativa está bom (desde que fisicamente esteja bem o que me parece complicado) mas gostava de ter um lateral com mais capacidade de progressão. Grimaldo ou Coentrão são as escolhas óbvias ficando o Eliseu ou o Marçal como 5º lateral porque tanto o Sílvio como o Coentrão/Grimaldo fisicamente não são fiáveis. Em Janeiro logo se vê...

A nível de centrais estamos bem, gostava de ter um central mais rápido como alternativa ao Jardel mas o Lisandro não é cepo nenhum.

No meio campo está o nosso problema e é grave. Temos 3 jogadores vocacionados para a posição "6", Fejsa, Cristante e Samaris e hoje vimos que a dupla Fejsa/Samaris não funciona porque nenhum deles é um médio de transporte. Falta claramente um médio de transporte para entrar de caras no 11 ficando o João Teixeira e o Pizzi como alternativas. No caso de não haver possibilidades de se trazer esse médio era testar o Renato que me parece que ia encaixar bem neste Benfica pois é agressivo com e sem bola comendo muitos metros.

Nas alas contando com a natural saída do Nico vamos precisar de mais um ala mas hoje fiquei agradavelmente surpreendido com o Ola. Ola, Carcela, Guedes, Nuno Santos, Taarabt e Bilal é muita gente tendo em conta que saindo o Nico ainda tem de entrar mais um.

No ataque com a chegada do Jimenez ficamos com muita qualidade, qualidade a mais até para apenas 2 lugares por isso não me chocava uma venda do Talisca.

Hoje foi mau, precisamos de reforços e de muito trabalho.

PS:O Sporting não foi assim tão superior, mataram muito jogo a meio campo com faltas e nunca fomos capazes de ligar bem o nosso jogo porque não havia ninguém a pegar na bola.