Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 02:01
Sábado à noite na Aida Gotts, para mais uma tertúlia  :drunk:

É Sábado com o Paços?

Balthus Dire

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: Balthus Dire em 17 de Setembro de 2017, 01:59
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 01:57
Citação de: J Pinto em 17 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 01:36
Espero que faças uma revolução no 11 para o jogo com o Braga e espero respostas do plantel.
Chegou a hora de parar com a brincadeira porque já são 5 pontos de atraso...
Sentar os afilhados e por os melhores a jogar e ajustar a táctica para os jogadores que tens.
Se achas que não tens unhas para isso passa a vez.

Há treinadores competentes que não tem emprego neste momento.

Isso é o que mais temo. E que faça uma revolução mim jogo que praticamente decide quem vai à final four. E não era preciso arriscar tanto.e fazer esta revolução se ttivwsse feito uma Boa gestão desde jogo com Portimonense.

São sete jogos em 22 dias. Ao terceiro já nos arrastamos e mudando tudo de uma vez arriscamo nos sem necessidade a foder uma competição

Quando digo revolução não é mudar o 11 todo. É mexer nas posições que deve mexer.

Do genero J.Cesar, Douglas, Jimenez e Cervi/Rafa lá para dentro. É disso que estou a espera
O Douglas está lesionado.

lesionou se ca, ou ja vinha lesionado?
Cá.

minimix

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 02:03
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 02:01
Sábado à noite na Aida Gotts, para mais uma tertúlia  :drunk:

É Sábado com o Paços?
Sim, às 20:30 (acho eu)
4ª temos jogo em Basileia

smp a malhar

Citação de: Cão em 17 de Setembro de 2017, 02:03
Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: Cão em 17 de Setembro de 2017, 01:57

Quando esta fraude sair do nosso Benfica eu faço uma festa do caralho
x2
Mas o dia que sair o Vieira apanho uma puta de bebedeira que nem vejo o caminho... juro

Eu não. O Vieira não merece que eu foda o meu fígado, mas também festejo, dependendo de quem assuma o lugar
que sa foda, já não apanho há 1 ano uma chiba! Ainda vai demorar

Galaxster

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

Já não me ria tanto com uma historieta como quando o Benfica ía buscar o Totti à Roma.

É preciso estar num estado de alucinação galopante para acreditar numa coisa destas.

Comentário sem nexo. Falas como se fosse uma coisa estranhíssima de acontecer.

Não é estranhíssima. Além de ser uma teoria estapafúrdia, é mentira.

Tão simples quanto isso.

Não, não é estapafúrdia. E sabes lá tu se é mentira ou não.

Por acaso até sei que é mentira.

Caso contrário jamais o afirmava.

O que é triste é passarem essas mensagens manhosas e com objectivos bem definidos.

A sério? Então assim é menos mau.

Já agora, o Rui Vitória pediu algum reforço ou somente disse SIM a tudo o que o Presidente lhe dizia de vendas?

Não faço ideia. Sei que é falso que Vieira tenha querido oferecer um central ao RV e este tenha rejeitado. Isso sei que é mentira.

Fico contente por saber.

É o Vieira como sempre.

A qualidade do futebol apresentado é, em última instancia, da responsabilidade do treinador.

A qualidade do plantel apresentado é, em última instancia, da responsabilidade do presidente.

Depois cada um que assuma as suas responsabilidades.

Sim. Eu estava só a falar na construção do plantel.

Do Rui Vitória já deu para perceber que não podemos contar com ele para nada, pois ele ajoelha-se e diz logo sim a tudo.

Galaxster

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:37
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2017, 01:21
Malta, lembrei-me que o Paulo Sousa está livre... Foi um merdas, mas como treinador seria um upgrade brutal

Onde é que moras?

Deixa-me só ir buscar a espingarda. Com licença!

e para adjunto o Pacheco :2funny:

Holy shit!!!

Baron_Davis

Citação de: Balthus Dire em 17 de Setembro de 2017, 02:03
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: Balthus Dire em 17 de Setembro de 2017, 01:59
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 01:57
Citação de: J Pinto em 17 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 01:36
Espero que faças uma revolução no 11 para o jogo com o Braga e espero respostas do plantel.
Chegou a hora de parar com a brincadeira porque já são 5 pontos de atraso...
Sentar os afilhados e por os melhores a jogar e ajustar a táctica para os jogadores que tens.
Se achas que não tens unhas para isso passa a vez.

Há treinadores competentes que não tem emprego neste momento.

Isso é o que mais temo. E que faça uma revolução mim jogo que praticamente decide quem vai à final four. E não era preciso arriscar tanto.e fazer esta revolução se ttivwsse feito uma Boa gestão desde jogo com Portimonense.

São sete jogos em 22 dias. Ao terceiro já nos arrastamos e mudando tudo de uma vez arriscamo nos sem necessidade a foder uma competição

Quando digo revolução não é mudar o 11 todo. É mexer nas posições que deve mexer.

Do genero J.Cesar, Douglas, Jimenez e Cervi/Rafa lá para dentro. É disso que estou a espera
O Douglas está lesionado.

lesionou se ca, ou ja vinha lesionado?
Cá.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 02:01
Jorge Jesus foi um caso diferente. Vieira ou ganhava com Jorge, ou não ganhava com mais ninguém. Era demasiado para arriscar um novo projecto, se corresse mal, Vieira provavelmente caía com estrondo.

Era, na verdade, um projecto de vida.

Um projecto que foi interrompido intempestivamente com culpas de ambas as partes. Um verdadeiro yin e yang dos bas-fond culturais da Metrópole que se separarou por impulso, de cabeça quente, recriminando-se mutuamente.

Partiram para outra sem na verdade terem partido sequer. A memória e a saudade teimam em não desaparecer. Os remorsos. As desculpas mútuas. Os abraços. Os lapsi linguae acumulam-se a cada dia que passa.

O caminho urdido pelo fio das Parcas não pode ser quebrado por mão humana.

AlmaEncarnada

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 02:01
Citação de: AlmaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 01:59
Ganha vergonha na cara e demite-te !

milhao/ano + premios ate 2020

vai já
Porque não tem carácter nenhum .
Se gosta tanto do clube e vê que está a fazer merda só tem uma opção .

J Pinto

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 01:58
Citação de: afcs1904 em 17 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:26
O Rui Vitória ainda não tem o lugar em risco.

Ainda.

Breaking news: Estrutura reunida neste dia de eleições autárquicas.  :-X

Sim, ainda.

Nem vai ter... Isto pela lógica um campeonato ganho costuma dar 3 épocas a "seco" até estar em risco, por isso ainda tem 6 anos de crédito  :-X

Jesus foi uma excepção.

Porque era Jesus. Ele era diferente. Os tempos eram diferentes. O clube estava a viver outra fase.

Hoje em dia esse cenário e essa tolerância é irrepetível. Especialmente com treinadores da tipologia de RV.

O Jesus tinha muitos defeitos. E virtudes. O maior e que nunca lhe vou perdoar foi aquele jogo com Estoril.

Tínhamos jogado na quinta um super jogo na Luz com turcos que nos levou a final da aluga Europa quatro dias depois de vencermos na Madeira.

Olhei para o 11 com Estoril.e disse para mim mesmo: fodeu. Jogadores rotos..Sem intensidade. ainda a celebrar a Vitória. No banco boas opções para jogar aquele jogo e vencer como Rodrigo e outros.

Entramos bem (como hoje) mas Lima cansado falhou quatro bolas de golo.perdemos nesse jogo o campeonato com um frango de Artur e (mais um) golo sofrido em  fora de jogo.

Mas Jesus não era assim..como se vou ontem com Tondela prefere rodar e ter jogadores frescos que meter "os melhores" como diz o burro.do nosso treinador...

Cão

Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2017, 02:05
Citação de: Cão em 17 de Setembro de 2017, 02:03
Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: Cão em 17 de Setembro de 2017, 01:57

Quando esta fraude sair do nosso Benfica eu faço uma festa do caralho
x2
Mas o dia que sair o Vieira apanho uma puta de bebedeira que nem vejo o caminho... juro

Eu não. O Vieira não merece que eu foda o meu fígado, mas também festejo, dependendo de quem assuma o lugar
que sa foda, já não apanho há 1 ano uma chiba! Ainda vai demorar

Então aposta na saída do Rui Processos, deve ser mais rápido

ricmarkes

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Oh Gott, foda-se, deixa-te disso. O Benfica precisa de um treinador com sangue na guelra, alguém que consiga revolucionar o futebol da equipa.

O Judas não pode regressar, simplesmente não pode.

Flirt4ever

O nosso jogo estava a ser bom, A ganhar, a criar várias situações de golo.....e depois a nossa defesa (Luisão e Varela) fazem aquilo..... é qualquer coisa....

Se por um lado apetece-me dizer que um treinador (seja ele quem for) não tem culpa das paragens cerebrais dos jogadores...... por outro, é ele que os escolheu e meteu lá dentro....

A aposta no Varela é qualquer coisa.... As circunstâncias ditaram que ele teria de jogar a titular no começo do campeonato, tudo bem. Mas a partir do momento que o Julio está apto.... nem devia haver dúvidas. Não se compreende. Já é o segundo golo que mama e nos tira pontos. Essa é que é essa.

Slbfeverboy

estávamos a jogar bem? lol boavista miserável

PabloElMago10

O meu treinador favorito seria o Paulo Fonseca. O meu único receio em relação a ele, é se teria colhões para sentar os Luisões e os Salvios.

Mas que iriamos jogar muito futebol, disso não hajam dúvidas.