Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 26 de Setembro de 2017, 17:18
Não vejo nenhum mal na mensagem passada relativamente ao central.

Protege todos os envolvidos.

Se deveria (ou não) retirar o Luisão do 11, são outros 500!

Evidente.

lPhoenix

O treinador reconhece a importância de Luisão e ainda bem.

Acho que se tem de preparar a saída de Luisão, e a meu ver até já devia de se ter preparado... Mas, independentemente disso, Luisão é muito importante na equipa, é um pilar, uma constante que nos dá confiança nos bons e nos maus momentos, uma voz de comando, ele tem o sentido de proteger os seus jogadores o que faz dele um capitão de categoria.

Apenas defenderei a sua saída do plantel quando já não estiver capaz de ser uma mais-valia ou colocar os seus interesses, quer como jogador-capitão Luisão quer como do Anderson Luís da Silva, acima dos interesses do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2017, 17:58
O treinador reconhece a importância de Luisão e ainda bem.

Acho que se tem de preparar a saída de Luisão, e a meu ver até já devia de se ter preparado... Mas, independentemente disso, Luisão é muito importante na equipa, é um pilar, uma constante que nos dá confiança nos bons e nos maus momentos, uma voz de comando, ele tem o sentido de proteger os seus jogadores o que faz dele um capitão de categoria.

Apenas defenderei a sua saída do plantel quando já não estiver capaz de ser uma mais-valia ou colocar os seus interesses, quer como jogador-capitão Luisão quer como do Anderson Luís da Silva, acima dos interesses do Benfica.

Queres falar da "lesão" no jogo do Dragão no ano passado, ou preferes falar do "borranço de cueca" no Iduna Park que resultou no golo inaugural, num canto absolutamente digno de um miudo cedido pelo capitão 4?

quinjeajero

Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2017, 17:58
O treinador reconhece a importância de Luisão e ainda bem.

Acho que se tem de preparar a saída de Luisão, e a meu ver até já devia de se ter preparado... Mas, independentemente disso, Luisão é muito importante na equipa, é um pilar, uma constante que nos dá confiança nos bons e nos maus momentos, uma voz de comando, ele tem o sentido de proteger os seus jogadores o que faz dele um capitão de categoria.

Apenas defenderei a sua saída do plantel quando já não estiver capaz de ser uma mais-valia ou colocar os seus interesses, quer como jogador-capitão Luisão quer como do Anderson Luís da Silva, acima dos interesses do Benfica.

Li isto e lembrei-me por exemplo do jogo do ano passado em Dortmund onde aos 2 minutos o Luisão recebe uma bola na grande área com tempo para tudo e em pânico dá um chutão para fora de campo. De facto, o que seria da nossa equipa sem a experiência a maturidade do Luisão?

ff77

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2017, 17:21
Já com Lindelof a questão surgiu. Obviamente que a solução mais sensata é mudar o central que mais versatilidade tem, e não aquele que é mais lento, mais pesado e menos versátil.
E porque não pode a solução ser por no banco esse central mais lento, pesado e menos versátil?

LuigiSLB83

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 18:11
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2017, 17:21
Já com Lindelof a questão surgiu. Obviamente que a solução mais sensata é mudar o central que mais versatilidade tem, e não aquele que é mais lento, mais pesado e menos versátil.
E porque não pode a solução ser por no banco esse central mais lento, pesado e menos versátil?

Lê o que escrevi atrás.

Tosta Mistica

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 18:11
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2017, 17:21
Já com Lindelof a questão surgiu. Obviamente que a solução mais sensata é mudar o central que mais versatilidade tem, e não aquele que é mais lento, mais pesado e menos versátil.
E porque não pode a solução ser por no banco esse central mais lento, pesado e menos versátil?


Se for banco de madeira, nao aguenta...    ::bater::      :drunk:

Xinas

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2017, 17:21
Já com Lindelof a questão surgiu. Obviamente que a solução mais sensata é mudar o central que mais versatilidade tem, e não aquele que é mais lento, mais pesado e menos versátil.

Mas se for para o banco não tem de se mexer....

minimix

Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: RuipedroSLB em 25 de Setembro de 2017, 18:59
Um dos piores da história do Benfica, com a diferença de ter apanhado o que outros como ele não tiveram, os rivais fracos. Um Porto nos últimos anos completamente à deriva, que apesar de parecer melhor este ano, não me convence, e um Sporting em melhoria mas que continua a ser o Sporting, ou seja, a deitar fora vantagens de quase dez pontos.

Ganhou dois campeonatos sem nunca ter mostrado uma ideia de jogo, ou perceber alguma coisa de futebol. Dá sempre a sensação de estar meio perdido, mesmo a ganhar.

O segredo esteve nos plantéis com jogadores capazes de desbloquear jogos, e nas ideias de jogo ganhas em anos anteriores que obviamente tiveram dedo do jj.

Este ano, apesar de eu achar difícil, tem sempre hipóteses de ser penta, o que seria motivo para os rivais se mandarem da ponte, depois do boicote do Vieira e deste início de época patético com um Benfica moribundo.

olha o bebado do herois...
OLHA O REFORMADO 7 QUE DISIA QUE EL HEROIS SENHOR REI DO REINO DE SUA MAGESTADE ERA DONO DA CASA MALARELA...

HEROIS IN DA HOUSE!!!!!
pqp... :o :o :o
poisé...
:disgust:
É o heróis ou o morcego?  :confused:

Achor81

Vê lá se aprendes alguma coisa...jogo com equipas iguais ou superiores reforça-se o miolo do terreno.

anselmoslb

Brahimi saiu logo a seguir ao golo.

O Pizzi levava com mais 90 minutos.

Diferenças nas substituições, no escalamento do 11, em tudo.

Cardia

Citação de: Achor81 em 26 de Setembro de 2017, 21:03
Vê lá se aprendes alguma coisa...jogo com equipas iguais ou superiores reforça-se o miolo do terreno.

Nem mais, era importante que de uma vez por todas ele perceba isso.

Morinigo

Aquele momento onde percebes que o Conceição é 1000x mais treinador que o RV... :-X

djac

Segundo ele, amanhã jogam os melhores.

Até estou para ver a equipa que vai apresentar para um jogo de LC.

mellamotom

Citação de: djac em 26 de Setembro de 2017, 21:55
Segundo ele, amanhã jogam os melhores.

Até estou para ver a equipa que vai apresentar para um jogo de LC.

Mais uma do Elifoot xD