Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2017, 17:58
O treinador reconhece a importância de Luisão e ainda bem.

Acho que se tem de preparar a saída de Luisão, e a meu ver até já devia de se ter preparado... Mas, independentemente disso, Luisão é muito importante na equipa, é um pilar, uma constante que nos dá confiança nos bons e nos maus momentos, uma voz de comando, ele tem o sentido de proteger os seus jogadores o que faz dele um capitão de categoria.

Apenas defenderei a sua saída do plantel quando já não estiver capaz de ser uma mais-valia ou colocar os seus interesses, quer como jogador-capitão Luisão quer como do Anderson Luís da Silva, acima dos interesses do Benfica.

Li isto e lembrei-me por exemplo do jogo do ano passado em Dortmund onde aos 2 minutos o Luisão recebe uma bola na grande área com tempo para tudo e em pânico dá um chutão para fora de campo. De facto, o que seria da nossa equipa sem a experiência a maturidade do Luisão?

ff77

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Setembro de 2017, 17:21
Já com Lindelof a questão surgiu. Obviamente que a solução mais sensata é mudar o central que mais versatilidade tem, e não aquele que é mais lento, mais pesado e menos versátil.
E porque não pode a solução ser por no banco esse central mais lento, pesado e menos versátil?

LuigiSLB83

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 18:11
Já com Lindelof a questão surgiu. Obviamente que a solução mais sensata é mudar o central que mais versatilidade tem, e não aquele que é mais lento, mais pesado e menos versátil.
E porque não pode a solução ser por no banco esse central mais lento, pesado e menos versátil?

Lê o que escrevi atrás.

Tosta Mistica

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 18:11

Se for banco de madeira, nao aguenta...    ::bater::      :drunk:

Xinas

Mas se for para o banco não tem de se mexer....

minimix

Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: RuipedroSLB em 25 de Setembro de 2017, 18:59
Um dos piores da história do Benfica, com a diferença de ter apanhado o que outros como ele não tiveram, os rivais fracos. Um Porto nos últimos anos completamente à deriva, que apesar de parecer melhor este ano, não me convence, e um Sporting em melhoria mas que continua a ser o Sporting, ou seja, a deitar fora vantagens de quase dez pontos.

Ganhou dois campeonatos sem nunca ter mostrado uma ideia de jogo, ou perceber alguma coisa de futebol. Dá sempre a sensação de estar meio perdido, mesmo a ganhar.

O segredo esteve nos plantéis com jogadores capazes de desbloquear jogos, e nas ideias de jogo ganhas em anos anteriores que obviamente tiveram dedo do jj.

Este ano, apesar de eu achar difícil, tem sempre hipóteses de ser penta, o que seria motivo para os rivais se mandarem da ponte, depois do boicote do Vieira e deste início de época patético com um Benfica moribundo.

olha o bebado do herois...
OLHA O REFORMADO 7 QUE DISIA QUE EL HEROIS SENHOR REI DO REINO DE SUA MAGESTADE ERA DONO DA CASA MALARELA...

HEROIS IN DA HOUSE!!!!!
pqp... :o :o :o
poisé...
:disgust:
É o heróis ou o morcego?  :confused:

Achor81

Vê lá se aprendes alguma coisa...jogo com equipas iguais ou superiores reforça-se o miolo do terreno.

anselmoslb

Brahimi saiu logo a seguir ao golo.

O Pizzi levava com mais 90 minutos.

Diferenças nas substituições, no escalamento do 11, em tudo.

Cardia

Citação de: Achor81 em 26 de Setembro de 2017, 21:03
Vê lá se aprendes alguma coisa...jogo com equipas iguais ou superiores reforça-se o miolo do terreno.

Nem mais, era importante que de uma vez por todas ele perceba isso.

Morinigo

Aquele momento onde percebes que o Conceição é 1000x mais treinador que o RV... :-X

djac

Segundo ele, amanhã jogam os melhores.

Até estou para ver a equipa que vai apresentar para um jogo de LC.

mellamotom

Citação de: djac em 26 de Setembro de 2017, 21:55

Mais uma do Elifoot xD

aguia1

Citação de: Morinigo em 26 de Setembro de 2017, 21:50
Aquele momento onde percebes que o Conceição é 1000x mais treinador que o RV... :-X
e melhor do que o Leonardo Jardim também.

Fenómeno

Se o Leo Garden, grande treinador, tivesse sofrido a derrota que sofreu hoje mas ao serviço do Benfica. Já lhe estavam a pedir a cabeça... Ainda por cima, também levou 4 do Nice.

Não quero defender o Rui Vitória mas as vezes penso que somos demasiado romanticos. Gostamos de sofrer sem motivos.

Termino dizendo que este Porto é medíocre. Um meio campo com Herrera e Sérgio Oliveira é simplesmente horrível.

LeandroSLB

Citação de: djac em 26 de Setembro de 2017, 21:55

Os melhores são o Luisão e o Salvio.