Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SHCC

Aceitam-se apostas para o onze na Madeira.  ::)

hertz

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:47

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...

Oh crl, esses jogadores levaram 0-4 na Alemanha e só não levaram meia dúzia na Luz por milagre. O treinador era e continua a ser o mesmo.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:48
Um dia levámos 1-7 e fomos campeões.

Amigos...esta gente merece apanhar 10-0 no Dragão.

Há sempre desculpa para tudo, então depois de o Benfica ser tetra.

O Vieira já nem se preocupa porque sabe bem que ninguem lhe faz frente. Por isso é que nem penso na sucessão do RV porque sei que virá um parecido e ele continua na dele.

Shoky

Baron_Davis

algures em novembro ha um ciclo: old trafford, guimaraes e russia, tudo seguido

"temos de trabalhar"

"ha revolta"

"estamos unidos"

Apollo_22

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2017, 22:48
o problema e que ainda vai ser recebido com palminhas.....

Qd acordares amanhã não é isso que vais ler... Garanto-te

Slbfca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Setembro de 2017, 22:13
És um pateta mesmo ! Parece que não foi nada.....

Ele tem consciência de que se sair do Benfica nao vai passar de mais um Couceiro dessa vida.

policeMAN

Mais culpado que o rui é o presidente..
Espero que os 83% abram a pestana de vez..

kid bengala

Citação de: Kunstler em 27 de Setembro de 2017, 22:48

O Marco Silva no avatar qual a razão?
trollar e sacar o máximo de amarelos possível.

Gambino

Quem é que os lançou, opa mais noção, não há paciência

Apollo_22

diob121

Não há uma ideia de jogo. Um fio de jogo. Nadinha. Eu não tenho memória curta, não me esqueço dos ultimos campeonatos mas isto é demais. Deixa que abordem pessimamente o mercado. Andam sempre com a mesma conversa. A conversa do quase. Somos o Benfica. Adeptos a fazerem milhares de km para levarem com isto? haja respeito pelos adeptos que fazem o Benfica ser o maior clube português e um clube muito respeitado no mundo. O que se passou hoje foi a maior vergonha que me lembro.

Não brinquem com o Benfica e com a sua grandiosa história. Não sirvam os interesses de ninguém. Lutem pelo Benfica. Lutem por nós, adeptos. 

JRCosta

Plantel cheio de craques e ganhávamos jogos á rasca, muitos safos pelo Ederson e por lances individuais. Raramente tínhamos um jogo controlado. O problema é que agora tem de colocar a equipa a jogar à bola e... não sabe mais. Bolas Paradas ZERO, Posicionamento e Transições Defensivas ZERO, Discurso ZERO, pontos na Champions ZERO.

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Fdx essa merda e verdade? Tas me a querer dizer que o nosso Benfica se tornou numa seita?

Achas que o Benfica despedia um treinador bicampeão só por razões desportivas ?

O Benfica hoje tem donos. É tudo feito à descarada e ninguém vê.

Trezeguet

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
até os 7-1 vão buscar

Foda-se! Que disseram? Que este resultado não era muito mau porque já houve tempos em que levámos 7-0? Contra uma merda de um Basileia que ainda por cima está a atravessar uma má fase. pqp
que não podemos desistir agora, que isto acontece, deixa marcas fica na história mas acontece