Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

caro Rui só para saberes que o que se passou esta noite passada envergonhou os ases do passado!

o Eusébio infelizmente já não está entre nós mas se estivesse acho que de ontem não passava...

Joaquim Ferreira Bogalho

Entretanto, já vi as declarações do Treinador. Patético. De qualquer forma, com o ar típico de quem vai ser despachado...

Kwarne

O Jonas já não é nenhum jovem e a condição física dele já não é a que era. Quando a falta de ideias da equipa o obriga a recuar muitas vezes para perto dos centrais (!!!!) para pegar no jogo da equipa é natural que se vá ressentindo fisicamente, com consequência óbvias no seu rendimento.

Gog

Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.
Sim,tresandava a craque. A melhor época foi em 15/16. Não por culpa do treinador,apenas porque fez uma época completa. Na primeira chegou tarde e tal. Em 15/16 praticamente deu o título.

Sim craque e o caralho, mas esta época que é cepo já é culpa do treinador.

Tenham vergonha caralho!

O Jonas não tem jogado uma piça esta época e não é só culpa do treinador.
Não tem condição física para desempenhar o papel que lhe é pedido em campo. O treinador ou muda o sistema de jogo ou muda de jogador. Ao continuar a insistir no jogador é culpado. Simples.
o jonas de hoje foi o jonas de sempre em jogos divididos! Há pouca bola, não há automatismos, e como é um jogador que só está presente com bola....

MrFire

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 00:39
Quantos de voçes hoje não largaram um sorriso de FODIDO(mas sorriso por ser tão absurdo) das vezes que o Luisão era contornado na maior das facilidades?

Aquilo de tão mau quase chegou a ser cómico.

Eu. Já aqui referi. Olhar para o lance do penalty dá vontade de rir. Luisão parece que está a fazer barreira, ninguém lhe explicou que aquilo não era uma bola parada...autêntico pino a fazer de referência ao atacante que passa ao lado dele como se estivesse a passar por um poste.

E no 4 golo no inicio da jogada igual. E no livre na 1 parte igual.

Leonzo

Não está aberto nenhum tópico, mas espero sinceramente que esteja ser organizada uma recepção à maneira no aeroporto ou Seixal, o RV tem de sentir que acabou o crl do credito todo!

Godescalco

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Como:

"Não vamos agora falar nisso"

ou

"Não é hora de dissecar isso"

Pois...lá está. Não insiste.

Se insistissem e se perguntassem algo relacionado com futebol ele não se iria resguardar de forma sistemática nas banalidades.

Até porque no treino obviamente ele não tem esse tipo de discurso com os jogadores, espero eu.

O fruto dos treinos no Seixal é, hoje em dia, dolorosamente evidente para todos.

Não vale a pena continuarmos a fingir.

Shoky

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
No começo:

«Temos tido progressos. Tenho gostado bastante da forma como os meus jogadores têm trabalhado. São bases para o futuro, que me deixam tranquilo. (...) Estamos com processos mais consolidados, as coisas estão a crescer», disse o técnico do Benfica na conferência de imprensa de antevisão da partida com os mexicanos do Monterrey, na madrugada de domingo para segunda-feira.

Rui Vitória desvalorizou o facto de os encarnados não terem somado ainda qualquer triunfo na pré-época, lembrando que o valor dos adversários que enfrentaram. «Se com um mês de trabalho as coisas já estivessem perfeitas, não seria muito real. (...) Os jogos que fizemos foram todos de nível de exigência elevada. Não temos feito jogos para encher calendário», disse antes de garantir que no encontro com o Monterrey, onde também estará em jogo a Eusébio Cup, o Benfica vai apresentar-se a um bom nível. «Amanhã (domingo), de certeza que nos iremos apresentar de uma forma muito positiva.»

Levou 3-0. E no final disse que era complicado treinar, jogar, viajar, fazer tudo ao mesmo tempo.
Uma fraude. Desde o primeiro segundo.

sim e depois deu-te dois campeonatos.

É preciso essa merda?

Respeita o trabalho dele e vamos esperar que saia.

Agora essas merdas dessas quotes são desnecessárias. A fraude aqui és tu.

Que trabalho?
Eu sou fraude em quê? Represento o quê para o Benfica? Nada, felizmente. Mas sou fraude por dizer desde o primeiro dia que estamos perante um treinador de futebol sem os mínimos olímpicos para o Benfica? Que brincadeira do crl.

Quoto o que me apetecer. Desde o primeiro dia dele no Benfica que é uma banalidade inenarrável. O nosso "futebol" fala por si.

És fraude na medida em que acertaste uma ao fim de dois anos  O0

Aproveita!

Não ando a contar acertos e falhas. Criancice do caralho.
Mas se vamos por aí, não acertei uma ao fim de dois anos...porque em relação ao RV sempre disse que não prestava e não presta. Não "falhei" nos outros anos porque ganhou. Ele foi sempre mau, ganhando ou perdendo...é mau. O Benfica não joga futebol. Joga um aborto.

TFFS

incrivel como HOJE, dia de uma derrota que será falada daqui a 20 anos, ha adeptos a criticar alguem pela indignação demonstrada. eu que até me considero equilibrado, estou indignado com esta merda. como vêm nos meus posts, tambem ja defendi certas decisões deste treinador/ presidente. mas critico quando tenho que o fazer, ganhando ou perdendo. hoje é INQUALIFICAVEL

jpcafe

Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.
Sim,tresandava a craque. A melhor época foi em 15/16. Não por culpa do treinador,apenas porque fez uma época completa. Na primeira chegou tarde e tal. Em 15/16 praticamente deu o título.

Sim craque e o caralho, mas esta época que é cepo já é culpa do treinador.

Tenham vergonha caralho!

O Jonas não tem jogado uma piça esta época e não é só culpa do treinador.
Não tem condição física para desempenhar o papel que lhe é pedido em campo. O treinador ou muda o sistema de jogo ou muda de jogador. Ao continuar a insistir no jogador é culpado. Simples.

Se calhar porque estáem fim de carreira? Não?

O Jonas é parte do problema, nem titular devia ser neste momento. Luisão idem.

Sickness:SLB

É impossível não andarem aqui camas a serem feitas. Jogadores que se conhecem de olhos fechados e que parece que estão a fazer o primeiro jogo da primeira pré-época contra um Basileia, é estranho de mais.

kid bengala

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....
É normal a coisa começar a partir, quando jogam sempre os mesmos, façam o que fizerem. Convém dar a sensação a todos que existe alguma igualdade, e é mais díficil gerir isto quando os resultados não aparecem, onde vem tudo ao de cima.

Depois existe um presidente, que abertamente, diz aos jogadores que os mais novos são para ser vendidos, passando a imagem que interessa mais as vendas, do que os títulos e o crescimento do clube. E como se viu pelo Mitroglou, quase ninguém está a salvo, a qualquer altura podem sair.

E depois não existe um otário do outro lado, em privado e em público, a picar regularmente os jogadores, metendo em causa o seu mérito e o seu trabalho.

ricardofslp

Epá e pior tem muita qualidade no plantel e não a usa...
Prefere meter afilhados...

redbranded

O futebol do Benfica, tirando as individualidades, sempre foi mais próximo do dia de hoje do que de muitos dias em que ganhámos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 00:39
Quantos de voçes hoje não largaram um sorriso de FODIDO(mas sorriso por ser tão absurdo) das vezes que o Luisão era contornado na maior das facilidades?

Aquilo de tão mau quase chegou a ser cómico.

Eu. Já aqui referi. Olhar para o lance do penalty dá vontade de rir. Luisão parece que está a fazer barreira, ninguém lhe explicou que aquilo não era uma bola parada...autêntico pino a fazer de referência ao atacante que passa ao lado dele como se estivesse a passar por um poste.

E no 4 golo no inicio da jogada igual. E no livre na 1 parte igual.

Lento, desafazado nos lances...um lance em que o avançado passa com a maior das facilidades por ele e ele faz-lhe um laço à entrada da área.