Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

CI INANARRAVEL! Surreal.

Está se a revelar completamente e depois acaba a CI a fugir como um rato.

BENFIKA

Está naquela fase em que se faz as coisas sempre da mesma forma para se mostrar que tem razão.

Quando assim é, fica difícil dar a volta.

Godescalco

Pá, fugir que nem um rato da CI quando as coisas apertam?

Tantos clichés das tempestades, marinheiros, obstáculos, dificuldades e o diabo a quatro e quando na realidade a coisa está preta, foge?

Nem eu esperava isto dele. Mau demais.

LeandroSLB

Nunca pensei que se torna-se um bazófias de todo o tamanho.

diego040675

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 19:22
Infelizmente, depois disto restam poucas duvidas. Ele era a minha esperança para ainda darmos a volta por cima. Foi claramente empurrado para fora da estrada, nota-se que saiu do seu caminho.
mas... Só um ceguinho não via que quando apertasse o Vieira lhe ia por as culpas em cima.
Que se tivesse feito homem a tempo e horas.
O pior disto tudo é que quem sofre somos nós

jnvslb

Citação de: Preacher em 30 de Setembro de 2017, 19:23
Estou a acompanhar a conferência de imprensa. É um homem que vive em negação ou então é completamente inconsciente. Um discurso sem qualquer conteúdo de registo. As banalidades do costume. Não fala de questões tácticas ou técnicas, não discute os problemas que a equipa vive, portanto, também não apresenta soluções. Apresentar este tipo de discurso depois de uma derrota pesada é sinal que não retirou ilações após a derrota em Basileia. 
Não aborda questões tacticas ou técnicas porque não sabe mais...

Baron_Davis

já nao ha pachorra para os chavoes e frases feitas

mas qual revolta e vontade grande?

isto é Futebol parceiro

Mestre30

Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2017, 19:24
Não tem colhoes para responder a uma pergunta, ia ter colhoes para sentar o Luisão.
Explica-me como é que ele vai sentar o jogador que treina a parte defensiva?

rlaranjeiro

Citação de: zerocool em 30 de Setembro de 2017, 19:21
Terminou a pergunta inicial, pedindo um comentário á forte contestação manifestada pelos sócios e adeptos depois do jogo de Basileia....nunca pensei ouvir esta pergunta de uma jornalista da BTV...

Ficou claro o plano do LFV na assembleia geral.

Alias, fez o que faz sempre. Enterra o treinador para se salvar a si proprio.

Agora e' esperar pelas proximas horas para haver uma mudanca extrema em todo o discurso na BTV.

andoaleme

Face aos últimos jogos e o parco rendimento de muitos, tiraria do 11 vários e só para não os dizimar psicológicamente, manteria-os no banco, mas está muito difícil fazer e apresentar um 11 de qualidade a começar de trás para a frente.

brankinho_gaspar

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 19:26
já nao ha pachorra para os chavoes e frases feitas

mas qual revolta e vontade grande?

isto é Futebol parceiro

a unica revolta que eu vi foi a dele. Tanta revolta que fugiu

raymanzarek

Amigo, é só para avisar que o Basileia se está a cagar todo contra o Grasshoppers.

Era só isso.

raymanzarek

oscarense

sabe perfeitamente que perdeu a equipa e que com um mau resultado amanhã vai de vela