Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

A pergunta da BTV não foi nada inocente. Até eu fiquei parvo.

Shoky

É patético o clube estar à espera de nova desculpa para correr com ele. Levar 5 em Basel chegava e sobrava.

Blitzer

Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 19:47

Qual foi a pergunta?

Nuno_SLB

Citação de: rudra28 em 30 de Setembro de 2017, 19:42
O que deu para perceber foi que não gostou da intervenção de ontem do Vieira.

A cena do Gabigol foi claramente entalado pelo LFV.

daniel.gomes

Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2017, 19:39

Esteve muito bem!

Fdx a sério. Andas mesmo numa de Mário Jardel, nos tempos do Sporting, a ver se cavas "penaltis".

Cambraia

não pode ver a conferencia de imprensa... alguém me faz um resumo rápido? por favor...

|OnE|

Se apertaram com ele apertaram tarde.
Discursos de enchimento do chouriço da parte dele têm sido ao monte.

Godescalco

Vieira foi apertado como nunca ontem.

No dia seguinte, a BTV pela primeira vez na puta da história pica o próprio treinador do clube em directo numa CI.

O treinador amua e baza mais cedo.

É um circo total.

Coincidências? Perguntem à Margarida Rebelo Pinto.

bozic

Vai sair do Benfica na próxima segunda-feira, aconteça o que acontecer amanhã.

Palpite.

Semper_SLB

Portanto agora percebeu que está a ser queimado...só agora. Porra nem nisto consegue perceber as coisas.

A Assemvbleia ontem foi afinal muito importante.,Claramente está tudo na merda lá dentro. Uma derrota ou empate amanhã e adeus.

Scorpion8

Citação de: Cambraia em 30 de Setembro de 2017, 19:48
não pode ver a conferencia de imprensa... alguém me faz um resumo rápido? por favor...
revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta

LeandroSLB

Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2017, 19:48

Qual foi a pergunta?

Falaram nos maus resultados e no descontentamento dos adeptos.

Chairman

Mestre30

Citação de: Cambraia em 30 de Setembro de 2017, 19:48
Revolta, mt revolta. Revoltadissímos!!

Depois, abandono prematuro da conferência de imprensa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:47
É patético o clube estar à espera de nova desculpa para correr com ele. Levar 5 em Basel chegava e sobrava.
obviamente... Mas se Continuar mais alguém. Tempo.... O Mourinho  é bem capaz de fazer o resto do trabalho.
Se chegar até lá