Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 18:47
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 18:41
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:38
quando a equipa rendia e foi bi campeã foi graças aos jogadores , quando eles jogam mal a culpa é do mister.
ele também tem culpa dos jogadores que têm saido e das lesões do ruben e do gr belga.

O ano passado com Ederson, Semedo, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Rafa, Cervi, Zivkovic, Carrillo, Jonas, Guedes, Mitroglou e Jimenez parecíamos uma equipa de pedreiros e o campeonato foi arrancado a ferros de facto grande trabalho do treinador.
ganhamos....e conta os campeonatos que já perdemos desde que começou...
nunca vi nenhum adepto ficar triste por ser campeões e deixar de festejar , acredito que todos querem acima de tudo ganhar , o resto vem depois.
Claro que nós adeptos queremos ganhar os campeonatos mas infelizmente com o RV ficamos mais longe de os ganhar.
mas como é que ficamos longe sem em 2 anos e meio , ainda nao perdeu nenhum ?

O JJ também nos últimos 2 anos de Benfica não perdeu nenhum se calhar devia ter ficado.

Antimatter

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.

Nós virados para eles depois de ganharmos um jogo em 6 (se ganharmos), 5 derrotas, 13 sofridos e um marcado.

Mamem dragartos:

Cachatra

És um cobardolas. Tenho um nojo profundo que sejas treinador do meu clube.
O Benfica merce muito mais do que este traste à frente da equipa.

Tr - 17

Tem vergonha caralho!!!!

Não és treinador para o Sport Lisboa e Benfica!

DEMITE-TE!!!!

gizmo

ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

capelada

Estar lá qualquer um de nós ou este era a mesma coisa, só que nós já tínhamos colocado o lugar à disposição. 3 anos tem para receber de salários se for despedido, bem tenta mas não consegue.

Trezeguet

Almeida92

Um gajo que levava golos há 46 jogos...é preciso sermos nós a não conseguir marcar.

Sr_Benfiquista_91

Rua com este chupista, metes nojo oh Rui derrotas, és uma fraude, um cobarde agarrado ao tacho,

ROBINHO

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 18:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Que loucura dizer isto.. Que se foda o jogo com o Basileia

MiguelPalma92

Vais ou queres que te mande?

Kamal

Viram ele a cumprimentar o russo? Conseguiu largar um sorriso e tudo. Completamente agarrado a cadeira.