Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

sete finais na champs

top ten no num de encontros disputados

e vem o treinador do fatima dizer, como se nada fosse, que ha vida para alem da europa

+1benfiquista

O Anderlecht está a agarrar-se ao pontinho... está difícil a luta pelo lugar de pior equipa da champions.

magoslb

«Ter momentos tristes faz parte da vida das equipas» - Rui Vitória

FDX, triste é ter de te ver à frente, crl! Triste é treinares o maior clube de Portugal sem saberes o que fazes! Triste é ver a tua mediocridade defendida por um padrinho que não se importa com o clube e com os sócios que lá deixam o dinheiro! Isso é que é triste!

Marchialy

Este gajo é um alucinado. Que pesadelo...

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:32
Vamos andar a ver o Porto jogar oitavos de Liga dos Campeões...o Sporting a ir longe na Liga Europa...até o Braga a jogar na Liga Europa.
E nós a coçar o cú em casa.
Mas nos jogamos com revolta e alegria. Quem lhes dera jogar assim.

Kroll2

vergonha atras de vergonha

e continua com o discurso de banana amorfo

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

The_King

A única oportunidade de golo no jogo de hoje é a do Jonas. Hora e meia para aquilo. Puta que pariu. Que anedota. É demais.

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2017, 20:37
O Anderlecht está a agarrar-se ao pontinho... está difícil a luta pelo lugar de pior equipa da champions.
Mas o Anderlecht por norma é um dos bombos, nem parte no pote 1 como nós. O nosso caso consegue ser ainda mais grave.

Sirgon

Eu sentia-me envergonhado e metia o lugar à disposição...  Que sofrimento... 5 jogos 5 derrotas...  As exibições têm um futebol muito previsível... Que azia...  Fds... Não consigo ver nada de bom no futuro próximo...  Estagnamos e já nem a sorte nos acompanha....

Shoky

Citação de: diob121 em 22 de Novembro de 2017, 20:32
"Há vida para além da europa"

O que é isto? É de um treinador do Benfica? Nós temos sempre de dar tudo na Europa. Somos o Benfica, um grande da Europa. Um colosso. Nós não queremos só o campeonato. Eu não me contento, neste momento, só com o campeonato. Quero algo mais. Quero bater os outros grandes... não os pequenos do tugão. Quero ser campeão europeu. É um dos meus sonhos.

Não gozem com o Benfica. Não brinquem com a nossa história. Não brinquem conosco que estamos sempre com o clube. Isto é uma vergonha. 5 derrotas, 0 pontos na liga dos campeões. Pior cabeça de série da história. Não se joga ponta, não há ideias e este gajo, com todo o respeito, vem sempre com o mesmo discurso e ainda diz isto? espero bem que não mas é até ao dia que estejamos arrumados do campeonato e do PENTA que vão realmente perceber que este homem não pode continuar. Deu-nos muito mas já chega. Não há melhoras e é só vergonhas.

Ridículo.

Deu-nos muito?
O Benfica é que lhe deu tudo.
Acho que ninguém neste momento acredita que ganhámos seja o que for por competência dele.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 17:53
Quem tem de ganhar por 2 e joga fechadinho lá atrás não merece respeito nenhum. Cobarde.
Isso é tudo verdade. Mas o presidente é bem mais culpado do que ele em tudo. Isto estava na cara.

sazuke

já nao peço que se pontue contra o basel, basta-me marcar um golo

se calhar marcar um golo é pedir demasiado, dado que nem me lembro de termos rematado à baliza nos últimos 3 jogos

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

É o Basel e o CSKA os tubarões.

OclassicoNº10

E agora?

Vais continuar a dizer que está tudo bem, e que foi um dia mau?!

Não te tiro o crédito do que conquistaste. Mas esgotou...
Não dá mais.

Pior registo da CL no que toca ao Benfica, pior registo na CL no geral, 0 pontos (ZERO CARALHO), 1:12 (12 GOLOS SOFRIDOS!!! 12!!!, 1 MARCADO!)

CHEGA!