Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2017, 20:51
Citação de: dtfstoko em 22 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2017, 20:47
ainda nem fez um ano e dizia-se neste topico que este senhor era top 3 da europa. Nada como o tempo para tirar as coisas a limpo. Trabalho miserável, 0 de desenvolvimento de jogadores, 0 de jogadas, hoje nem aquele canto inventando por ele fizemos, nada de nada. RUA

Quem era o maluco que dizia isso?

O Carvo. Mas vê lá onde é que o Carvo anda agora...
A treinar a equipa B????  :)

guizuca

ZICKLER

Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

Ele disse isso???? Porra

Disse pior que isso

Disse que "o desempenho nas duas temporadas passadas foram ACIMA das expectativas"

Slbsuporter

Tive a sorte de estar numa reunião à hora do jogo e fui só vendo o resultado no telemóvel. Escapei a ver essa miseria e nem o resumo aguento ver. Já me esqueci dos jogos da liga Europa e da Champions de à 2 anos. Hoje só se sente vergonha....mais nada

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.

A ignorância está nas estatísticas meu caro!
Desde que se passou para o formato Liga que apenas um clube português fez figura
E isso foi num ano em que todos os tubarões deram abébias

XineloBranco

bem, fiquei a saber que há vida para além da liga dos campeões, agora gostava de saber se há vida para além do dragay e se há vida para além de vila do conde para a prova rainha

jgbg91

já agora, justificar eliminações precoces na champions com " não temos hipoteses de ganhar", que raio é isso? todas as equipas querem participar, só para Nós é que parece que lá vamos sem vontade. Tudo isso para justificar e defender o treinador. Já acontecia no passado para justificar as eliminações do outro sujeito. Benfica nãos e fez grande por andar a jogar apenas e só no tugão. Esta prestação é um INSULTO ao Benfica. Jogadores que davam o que tinham e o que não tinham para elevar o nome do Benfica. Esta prestação é um insulto ao clube que foi BICAMPEÃO EUROPEU.

mojo_j0jo

Miserável ! Fraco!  Meta as frase à Gustavo Santos num certo sitio q eu cá sei .

Não há desculpas por esta performance europeia fraquissima.

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

ZICKLER

"Não vale a pena estarmos aqui a alongar"

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

Ele disse isso???? Porra

Disse pior que isso

Disse que "o desempenho nas duas temporadas passadas foram ACIMA das expectativas"

discurso de merda sem dúvida
se se põe a falar de vitórias do passado estamos conversados

diego040675

Eu a chorar sangue e esta fraude a debitar baboseiras.
Mas para mim não é o maior culpado disto que está a acontecer.
Ele é só medíocre, o principal culpado para mim é outra coisa que não digo aqui, senão sou amarelado

mMateus

6 derrotas consecutivas. O pior registo de sempre de um clube português na Liga dos Campeões ...  :disgust:

Baron_Davis

ha 43 jogos que o akinfeev nao tinha uma clean sheet na champs

parabéns professor

dfernandes

Citação de: guizuca em 22 de Novembro de 2017, 20:54
Ainda é o treinador?

É e vai continuar a ser por muito tempo. A entrevista do Vieira foi esclarecedora. Se ele aguentou, contra tudo e contra todos, um treinador que andou 3 épocas a perder quase tudo, obviamente que o lugar deste não está em causa.

E, ainda por cima, o Fernando Santos está ocupado com a selecção.

RedEagleNN

Ele disse que há vida para além da Europa? Andas a gozar com isto? É preciso ter uma lata do caralho! Rua com este incompetente!