Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 16:16
Donde vem essa do seja ofensivo?

Indicações que deu ao Victor Andrade no jogo com o Estoril na primeira jornada, na época em que o RV chegou ao Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:16
Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.

ISTO

Passamos de Enzos para Pizzis , de Cardozo para Raul (e atenção que o Mexicano é muito bom ) , de Di Marias  para Rafas

Etc...

skydevil

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:15
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Abril de 2018, 16:13
não foi (só) ontem que perdemos o campeonato.

começámos a perder logo em agosto

e mais, mesmo quando ganhou houve decisões patéticas.

Sabes onde perdemos o campeonato?
No Bessa. Com o Augusto a titular e a equipa a passear a puta da toura em campo.
3 pontos. A ganhar ao intervalo.

Não. Apesar desse jogo, perdemos claramente o campeonato ontem.

Até o Benfica dos anos 90 não teria jogado a segunda parte de ontem para empatar o jogo.

Infelizmente temos um medíocre no banco que entendeu que era engraçado jogar para o pontinho e quem joga para o pontinho arrisca-se a levar no focinho e foi isso que aconteceu.

Schuldiner

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Eu por acaso nunca denunciei ninguém, nunca.

Mas este:

Citação
Pediu 11 Eusebios no jogo do ano e jogou com 11 galinhas depenadas!

Não era bem denunciado?
Esse é um comentário típico de um anti ressabiado.

Shoky

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.

O problema central é obviamente Vieira. Todos sabemos.
Sabota e sabota e sabota.
Mas ontem tinhamos equipa e jogadores para jogarmos olhos nos olhos com um Porto miserável e este gajo pôs-nos de cú para o ar.

Imperdoável.

Vieira é insuportável. Mas Vieira e Vitória é de cortar os pulsos com uma colher.

ARRG

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:17
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 16:16
Donde vem essa do seja ofensivo?

Indicações que deu ao Victor Andrade no jogo com o Estoril na primeira jornada, na época em que o RV chegou ao Benfica.
Jogue o que sabe e seja ofensivo. :crazy2:

Slipknot_BMC

Como é óbvio ele não se vai demitir , ele sabe que saindo do Benfica vai parar a um "Fatima"

GengisKhan

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Isso é obvio mas quem manda não vê o mesmo.
Quer um banana que diz sim a tudo o que vem de cima.

A culpa aqui já não é do Rui. Ele é mau, ponto final. Quem manda é que não tem de aprender com os erros.

Manuel_apt

Mais uma vez fomos comidos de cebolada POR ARBITROS QUE A MIM NÃO ME ENGANAM.

São aquilo que penso mas não vou escrever , MAS QUE SÃO SÃO.

Schuldiner

Não a tivemos porque já vamos em 3 épocas de "treinos" à la RV.

Vieri

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 16:09
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:04
Muita gente aqui só irá perceber a merda que o Marega é quando ao fim de 4 jogos no bifão desaparecer dos convocados de um Stoke qualquer para nunca mais aparecer.

Como o Renato Sanches, o João Mário, o Slimani, o Gaitán, o Jackson Martinez, etc, etc...
Interessa lá o que o Marega vai ser no futuro, até pode ser carpinteiro no Mali.

Aqui, no tugão, marcou 20 golos, com os penaltis do Jonas tinha 27, e fez várias assistências, e foi decisivo, ponto.

O Pena também foi decisivo. Foi pichichi.

Como jogador era limitado, tal como é evidente que o Marega o é. Mérito do Conceição em conseguir extrair tanto sumo de uma laranja tão seca.

Sim, mas isso não tem nada a ver, nem contraria o que eu disse.
Foi decisivo. É um facto.
Certo?

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:18

O problema central é obviamente Vieira. Todos sabemos.
Sabota e sabota e sabota.
Mas ontem tinhamos equipa e jogadores para jogarmos olhos nos olhos com um Porto miserável e este gajo pôs-nos de cú para o ar.

Imperdoável.

Vieira é insuportável. Mas Vieira e Vitória é de cortar os pulsos com uma colher.
Esse Porto é um mito do caralho e alertei para ele desde o inicio da época, aliás alertei quando toda a gente festejava a contratação do Sérgio Conceição por aqui.

O Porto tem uma equipa muito compacta, não joga muito bonito mas tem uma intensidade do caralho.

E sim devíamos ter feito muito melhor ontem.

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:16
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 14:56
Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

O Jesus veio para o Benfica e foi um tiro em cheio na altura.
Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.
Aquele "não prometo títulos, mas vamos jogar o dobro lá isso vamos, isso posso prometer" fodasse que tesão que deu na altura.. Agora temos um pénis de 25cm e não conseguimos foder nínguém..
"Vamos jogar o dobro e se calhar o dobro é pouco". Depois daquele torneio em Amesterdão fiquei com um pau daqui a Marte.

Precisávamos de alguém com esse perfil novamente.
Confiante, com ideias, viciado no jogo e na táctica. Se possível sem ser bronco e narcisista. Que respeite os imortais do clube. E que por mais que ganhe,saiba que nunca será maior que o Benfica.

Shoky

Citação de: skydevil em 16 de Abril de 2018, 16:18
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:15
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Abril de 2018, 16:13
não foi (só) ontem que perdemos o campeonato.

começámos a perder logo em agosto

e mais, mesmo quando ganhou houve decisões patéticas.

Sabes onde perdemos o campeonato?
No Bessa. Com o Augusto a titular e a equipa a passear a puta da toura em campo.
3 pontos. A ganhar ao intervalo.

Não. Apesar desse jogo, perdemos claramente o campeonato ontem.

Até o Benfica dos anos 90 não teria jogado a segunda parte de ontem para empatar o jogo.

Infelizmente temos um medíocre no banco que entendeu que era engraçado jogar para o pontinho e quem joga para o pontinho arrisca-se a levar no focinho e foi isso que aconteceu.

O Rui Vitória pensou o jogo nas mesmas bases da época passada. Empatar ou ganhar no chouriço e esperar que o Porto se estampe nos Barreiros para irmos à folguinha a Alvalade.

Deixar o trabalho duro para os outros.

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 15:39
em 09/10, no ano do balneário, viu-se a força daquele clube no jogo que podíamos ser campeões no dragão. mesmo contra 10 parecíamos amadores

Esse era um Porto tetracampeão, mal treinado e cheio de referências.
Não o Portinho de hoje.

Esse Porto era o que o Benfica devia ser hoje em dia e não é. Somos um Tetracampeão de fralda.

Este porto foi unicamente querer.

E isso por si só bastou para ganhar ao Benfica

Com 10 jogadores, diga-se.
Um empate e éramos campeões.
No ano seguinte vieram à Luz atropelar-nos, campeões e invictos.
Vieram à Luz também virar um 0-2 caseiro em 10 minutos.
No ano seguinte vieram à Luz ganhar de virada aos 87 minutos.
No seguinte receberam-nos e foram campeões com um tiro aos 92.
Quatro anos depois vêm à Luz e matam-nos o penta aos 91.

Foda-se.
a diferença é que uns tem um presidente que quer ganhar a qualquer custo. outros tem um presidente que quer betão a qualquer custo

Não vamos esquecer que o pinta da costa chulou e continua a chular o fcp até ao tutano, no entanto também não existia um fcp ganhador antes de pinto da costa.

O que é certo é que pinto da costa é portista, não sei qual dos dois amores ele gosta mais, se do fcp ou se dos milhões de euros em offshores, mas foi pegar num clube (tipo hoje um Braga/Guimaraes), minar um sistema já de si propenso à corrupção e fazer desse clube uma máquina de ganhar títulos.

Portanto, a diferença não está no betão (ambos querem encher os bolsos à conta dos clubes) a diferença está em querer e fazer de tudo para ganhar títulos pelo clube.

De tudo, eu retiro, dispenso e abomino a corrupção.
Exceptuando o que fazem a nível nacional, onde todos os meios são válidos para alcançar títulos, têm um bom palmarés internacional e se foi com sorte deles e azar dos outros, o certo é que têm.

Sim mas a almofada interna foi determinante para as campanhas europeias. Internamente era só gerir o esforço dos jogadores, bastava pressionar o árbitro e serem viris (vulgo parar e encostar o adversário às cordas à conta da cacetada) que o chuveirinho para a pequena área daria em golo, nem que fosse necessário um penalti.

O fcp teve assim a tranquilidade (e um treinador ambicioso na altura) para preparar e apetrechar a equipa para os confrontos europeus, o factor surpresa (e também alguma sorte nos sorteios) fizeram o resto.

Até considero as campanhas europeias do fcp as maiores fraudes do futebol europeu e bem que Fergusson notou isso. Imaginemos um clube a competir à séria apenas numa competição e ter umas quantas em paralelo apenas a treinar, é vantajoso não?
E mesmo assim existem suspeitas de tentativas de corrupção em jogos europeus.....

O fcp de hoje é um clube corrupto e a frio não lhes dou mérito em nenhuma conquista.