Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:12
Obrigadinho por me teres destruido psicologicamente ontem, a sério.

Como é que é possível fazeres aquelas substituições ? Foda-se, mete-te no caralho.

rdr...ele fez o que faz sempre. As substituições dele são ruinosas desde o 1º joguinho com as nossas cores.
Desde os tempos do Victor Andrade.

Felizmente as pessoas começam mesmo a capacitar-se do real valor do homem. Que é 0.

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 16:13
"Vá lá para dentro e jogue o que sabe. Seja ofensivo"

Falso humilde. Vaidoso até à ponta dos cabelos.

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:14
esta merda de renovações de contrato antes de acabar o mesmo.

não aprendem com erros anteriores

Tem contrato até quando?

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 16:15

Tem contrato até quando?
2020

Vieri

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:59
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Grandes jogos do Marega com o Benfica.

6 oportunidades flagrantes, 0 golos.
Craque.

Análise muito redutora.
Jonas deve ter uns 20 jogos grandes e marcou quantos? 1, de penalty?
É fraco?
A propósito, o Marega com os penaltis do Jonas seria o 2.º melhor marcador do campeonato.
É um jogador limitado tecnicamente, mas muitas vezes decisivo, ao contrário dos nossos anões pseudo craques, que precisam de andar em triangulações durante 30 segundos, para fazer o que o gajo faz sozinho com uma arrancada.

As triangulações são a base do bom futebol. Precisa é de existir treinador.

Jogar no põe no Marega é a base de levar 5 em casa de um Liverpool a pastar a toura.

Cloughie, as triangulações são a base do bom futebol é a tua opinião, que respeito.
Para a mim o bom futebol é o que é eficaz, que possibilita a uma equipa marcar mais golos e ganhar jogos e competições.
Seja com 2 passes, seja com 10.
2 exemplos:
- adorava a equipa da 2.ª metade da época do 1.º ano do RV: aquilo era bombo do Ederson no Mitroglu, 2.ª bola ganha, bola no Jonas e Grego, e golos a rodos.
- detesto esta equipa dos pequeninos, dos toquinhos e triangulaçõezinhas e que é engolida por qualquer adversário mais forte e que mostre os dentes.

Precisamente pelo resultado ser o mais importante e jogar bom futebol ser uma merda, é que estamos com este inapto a treinador e o penta já voou.

Continuem a pensar que o importante é o resultado, continuem.

Sim, o importante é ganhar.
E ontem ganhou o melhor.
Tem jogadores mais altos, mais feios, mais fortes, joga um futebol estilo forte e feio, com base em pressão alta dos negões, com bolas para as diagonais fortes dos negões, que são toscos, é verdade.
Nós temos o futebol dos toquinhos e dos 100 passses, para fazer o que eles fazem com 1 ou 2.
Estilos diferentes, ganhou o mais forte e, bonito ou não, o melhor.
Isto não é patinagem artística.

Shoky

Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Abril de 2018, 16:13
não foi (só) ontem que perdemos o campeonato.

começámos a perder logo em agosto

e mais, mesmo quando ganhou houve decisões patéticas.

Sabes onde perdemos o campeonato?
No Bessa. Com o Augusto a titular e a equipa a passear a puta da toura em campo.
3 pontos. A ganhar ao intervalo.

TJSF

Donde vem essa do seja ofensivo?

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 16:15
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 16:15

Tem contrato até quando?
2020

Sim senhor.

nfgl

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Com o cenário atual, ter uma pré-eliminatória, já não era mau.

Está mais para estarmos à vontade para termos um sorteio do grupo da euroliga.

Slb23

Todas as criticas são centradas nele mas o problema é muito mais profundo.

O Benfica tem de ano para ano perdido qualidade, ontem era o jogo onde a qualidade individual devia sobressair e ele não sobressaiu porque não a tivemos.

Chalana84

Quando perdes um capeonato como aconteceu ontem e a preocupação de alguns users é denunciar quem está de cabeça perdida pela vergonha e humilhação que ao fim de durante 8 meses se adivinhava e ontem se concretizou está tudo dito...até fico ainda mais doente!

Talvez assim seja a forma de abordar o tema:

Estou deveras desagradado por esta infelicidade inesperada que nos aconteceu ontem no estádio da luz. Pela injustiça do cosmos o nosso querido e brilhante Rui Vitória, foi castigado com uma dose de azar que se estendeu aos mais de 63 mil sócios e adeptos que ocupavam as bancadas e que devido à sua condição de mentecaptos criticaram tão nobres e brilhantes táticas e gestão de jogo feitas pelo Prof Rui Vitoria.

Estou de facto triste e magoado com este azar divino, no entanto dou todo o meu apoio ao brilhante professor Rui Vitoria a quem envio desde já um abraço solidário e aproveito para endereçar os meu votos de boa sorte para os ultimos jogos da nossa equipa, pois apenas o azar e os mausões "dos outros" são culpados quando algo não nos corre bem.

Também nosso presidente/martir que tanto faz pelo nosso Clube, o seu grande amor da sua vida que o faz trabalhar não 24 mas 28/28h por dia sem ganhar qualquer centimo por isso deverá estar a sofrer neste momento em que todos sofremos juntos, ele que tudo fez para que este ano podessemos tornar o penta uma realidade, mas que por um grande azar não parece estar agora muito ao nosso alcance, mas tenho a certeza que já estivemos pior, e como se fosse facil não era caminho para nós, o caminho faz se caminhando. um Bem Haja professor Rui Vitoria e Luis Filipe Vieira por nos tentarem dar o penta!

Se não ganharmos não faz mal, o que interessa é tentar e sermos amigos!

Shoky

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 15:02
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 14:56
Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

O Jesus veio para o Benfica e foi um tiro em cheio na altura.
Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.
Aquele "não prometo títulos, mas vamos jogar o dobro lá isso vamos, isso posso prometer" fodasse que tesão que deu na altura.. Agora temos um pénis de 25cm e não conseguimos foder nínguém..
"Vamos jogar o dobro e se calhar o dobro é pouco". Depois daquele torneio em Amesterdão fiquei com um pau daqui a Marte.

Precisávamos de alguém com esse perfil novamente.
Confiante, com ideias, viciado no jogo e na táctica. Se possível sem ser bronco e narcisista.

josantiago

Ainda me sinto triste. Um penta perdido ontem

Reed

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 16:16
Donde vem essa do seja ofensivo?
Vitor Andrade.

Perguntaram-lhe o que o RV lhe tinha dito quando o lançou em 15/16 (Estoril em casa?) e ele respondeu: Jogue como você sabe. Entre e seja ofensivo.

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Qual pré eliminatória?

O pessoal ainda não assimilou que vamos ficar em 3º ou 4º.

Ou o Sporting empata um jogo até lá ou em Alvalade levamos no buxo.

Fechadinhos lá atrás.

E bombo para o "Tomané Jimenez"