Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:03
Alias a próxima época com esta ida para os States tem tudo para correr bem

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Qual pré eliminatória?

O pessoal ainda não assimilou que vamos ficar em 3º ou 4º.

Godescalco

Citação de: L3GEND em 16 de Abril de 2018, 16:04
Desde 2011 para cá em nossa casa:

5 vitórias do Porto
3 vitórias do Benfica
4 empates

RIDICULO. Até o Marítimo deve ter um registo melhor que nosso contra eles.

É lembrar-se disto sempre que se abrir a boca para acusar o clube pequeno A ou B de "abrir sempre as pernas ao Porto."

E ter vergonha.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:03
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.
Então tens de ir lá ver melhor, é que não foi um nem dois.

Sinceramente, e que importa essa merda?
Quero lá saber se houve gente a insultá-lo.
Insultado fui eu ontem por aquela substituição nojenta que nos custou um sonho.
Foda-se fizeram-me uma pergunta, eu respondi, tu vens dizer que é mentira mas afinal até já é verdade e ainda dizes que não queres saber? Cum caralho.

Slipknot_BMC

Nós com 50 jogadores (em que 30 são para dispensar) com a pré-eliminatoria da Champions , ano de Mundial com os jogadores a ter imensas ferias em Julho/Agosto

Pahh ta tudo encaminhado para uns meses de Agosto ate Novembro /Dezembro em altas.

Qual pré eliminatória?

Da LE :-X sim se ficarmos em 4 temos uma dessas

LeandroSLB

Qual pré eliminatória?

Da Liga Europa.

Vieri

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:04
Muita gente aqui só irá perceber a merda que o Marega é quando ao fim de 4 jogos no bifão desaparecer dos convocados de um Stoke qualquer para nunca mais aparecer.

Como o Renato Sanches, o João Mário, o Slimani, o Gaitán, o Jackson Martinez, etc, etc...
Interessa lá o que o Marega vai ser no futuro, até pode ser carpinteiro no Mali.

Aqui, no tugão, marcou 20 golos, com os penaltis do Jonas tinha 27, e fez várias assistências, e foi decisivo, ponto.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 16:06
Vamos lá ver, alguém aceitaria de bom grado que as nossas grandes referências de ataque para atacar a época 17/18 fossem Tiquinho Soares e Mousa Marega?

Alguém acredita verdadeiramente que este tipo de jogadores teriam alguma relevância e impacto no Benfica de RV? Imaginam o treinador ou o Prof. Arnaldo a tirarem algum tipo de rendimento do Marega com o clássico "vá lá para dentro e jogue o que sabe. Seja ofensivo"?

Por acaso...o Marega é o jogador de sonho do Rui.
Um Maazou muito melhor.

Trezeguet

eu sai da luz a insultar o homem aos berros, e não fui banido da luz.

que vais fazer 23? denunciar?

lanceiro

Tanto tempo com o F.Augusto a titular, Andrija na bancada, roda viva nos G.Rs (nenhum á altura da titularidade) etc....  :(

Não estaríamos assim agora

Shoky

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 15:59
A culpa não é so dele.
O Benfica SEM treinador tinha de fazer melhor ontem. Onde está o orgulho dos jogadores?

um jogo para ser campeão e ficar na historia do clube precisava de um treinador para dar motivação? precisava de táctica?
O CARALHO.

Ontem era entrar no campo e jogar até morrer se fosse preciso. Até cair para o lado.

Um bando de cobardes. Tenho nojo e vergonha desta gente.

O que tu viste ontem é um balneário saturado de incompetência e de jogarem sempre os mesmos. Desgastado, cansado, com suplentes sem ritmo e sem soluções para a falta da estrela e alma da equipa, o Jonas.

O resto foi baixar os braços perante a evidência que nem que estivessem ali 5 horas iam ganhar, tal foi a merda de trabalho feito durante a semana na preparação do jogo.

Eu não consigo entender nem lidar com aquilo que aconteceu ontem.

A primeira parte foi normal, até estavamos ligeiramente por cima.
Eu estava a ver o jogo na casa do Benfica de Évora e até comentei que se calhar iamos perder o jogo mas por outra razão: a nossa falta de sorte nestes jogos, iamos carregar em cima deles na segunda parte, mais com o coração e eles em contra ataque iam foder-nos.

Eu estava preparado para perder assim. Cair de pé a lutar pela vitória.

O que eu não estava preparado e não aceito foi o que vi na segunda parte. A maior vergonha da minha vida enquanto Benfiquista. Preferi levar 5 no dragão e basileia, 7 do celta, sofre o golo do kelvin, apagar as luzes no meu estádio.
Tudo menos ser humilhado durante um ano e depois quando temos a mão à volta do pescoço deles, a poder vingar o que nos fizeram, a fazer história no clube...baixamos as calças e somos violados.
É demais. Não dá para entender o que se passou naquela segunda parte. Não dá.

Sinto mesmo uma vergonha enorme do que se passou. Temos sempre de estar prontos para perder. Mas perder porque se acobardaram? foda-se

E muita sorte tivemos nós em termos mantido o 0-0 sem sabermos bem como.
Até Pizzi por Seferovic.

Foi justa a derrota. O Rui não merecia mais.

Godescalco

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 16:09
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 16:04
Muita gente aqui só irá perceber a merda que o Marega é quando ao fim de 4 jogos no bifão desaparecer dos convocados de um Stoke qualquer para nunca mais aparecer.

Como o Renato Sanches, o João Mário, o Slimani, o Gaitán, o Jackson Martinez, etc, etc...
Interessa lá o que o Marega vai ser no futuro, até pode ser carpinteiro no Mali.

Aqui, no tugão, marcou 20 golos, com os penaltis do Jonas tinha 27, e fez várias assistências, e foi decisivo, ponto.

O Pena também foi decisivo. Foi pichichi.

Como jogador era limitado, tal como é evidente que o Marega o é. Mérito do Conceição em conseguir extrair tanto sumo de uma laranja tão seca.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 16:00

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Eu por acaso nunca denunciei ninguém, nunca.

Mas este:

Citação de: JohnT em 16 de Abril de 2018, 15:56
Pediu 11 Eusebios no jogo do ano e jogou com 11 galinhas depenadas!

Não era bem denunciado?

É mentira sequer?

Alguma vez os nossos jogadores são galinhas depenadas?! Brincamos não? Mais respeito pelos jogadores que suaram aquela camisola durante os 90 minutos.

Eu vi jogadores a passo dentro de campo nos anos 90, eu vi lutas de galos no nosso balneário, o que eu vejo agora nestes jogadores é um espírito de entre-ajuda e de sacrifício que muito me orgulha. Foi este espírito que me fez acreditar que era possível vencer o porto novo, mesmo sem Jonas, mesmo com ASD e Tiago Martins na equipa de arbitragem, mesmo sem um treinador competente, mesmo com um presidente mais interessado em vender e  adjudicar do que apetrechar uma equipa para se sagrar pentacampeã.

Portanto é mentira e é um insulto gratuito e vezeiro para os lados da lagartagem.

Kravgnar

Hoje ainda tou pior que ontem.

Tou com uma raiva descomunal ao nosso treinador, ao cobarde do nosso treinador.

O Penta ali, ali ao virar da esquina...um ano inteiro de ataques nojentos, criminosos e mesquinhos, nunca o Benfica viu o seu bom nome tão levado à lama como estes filhos da puta nos fizeram este ano.

E este senhor é totalmente incapaz de incutir nos homens que lidera o mínimo dos sentimentos de revolta, de orgulho ou a mínima vontade de superação.

Não perdoo, não perdoei ontem, não perdoo hoje e não vou perdoar amanhã.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:08

Qual pré eliminatória?

O pessoal ainda não assimilou que vamos ficar em 3º ou 4º.

Ou o Sporting empata um jogo até lá ou em Alvalade levamos no buxo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:03
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:59

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Quem o fez que leve amarelo. Embora tenha visto pouquissimos insultos desse género.
Vi muitos bananas e toto e cona mole. Coisas que ele de facto é e foi e nos custaram o Penta.
Mas o que vi foi muita revolta e tristeza por nos o homem nos ter desfeito o sonho duma vida porque quis que o Record dissesse que foi muito corajoso ontem.
Então tens de ir lá ver melhor, é que não foi um nem dois.

Sinceramente, e que importa essa merda?
Quero lá saber se houve gente a insultá-lo.
Insultado fui eu ontem por aquela substituição nojenta que nos custou um sonho.
Foda-se fizeram-me uma pergunta, eu respondi, tu vens dizer que é mentira mas afinal até já é verdade e ainda dizes que não queres saber? Cum caralho.

Opá 23...está bem.
Seguir em frente e não discutir miudezas. E o jogo do Benfica que tal foi? E o Rui? À Benfica?