Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Uma coisa que nunca disse aqui, conheço jogadores que foram treinados pelo Marco Silva e falavam maravilhas dos treinos do homem, passarem para o Couceiro foi um pesadelo autentico..

Agora imagem certos jogadores serem treinados pelo professor da C+S de Alverca..

Eusébio10

Como este treinador é 1000x vezes melhor ir jogar a Alvalade sabendo que temos que marcar golos do que ir lá sabendo que o empate a zero serve.

rohff

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 22:21
Sporting marca aos 90 ...
já nem sorte tens, e era a única coisa boa.

Não pode haver Bryan Ruizs todos os anos.

Slbttotosalvio

Parabéns pelo terceiro lugar, ainda vais a tempo do 4º

Trezeguet

eu juro que parto para a violência

só sai do estádio com o lenço branco! para o próximo jogo levo lençol cortinado tudo

Dias13

Esta equipa com a qualidade técnica que tem, penso que o Marco Silva seria uma escolha acertada...mas arriscada

Não havendo ninguém de renome lá fora

o Fonseca já não deve voltar para cá

VitorPaneira7

Citação de: Davidoff´ em 28 de Abril de 2018, 22:20
Teve a felicidade de treinar o Benfica numa altura de êxitos..  Venceu muito pela influência e Cultura de vitórias do clube. Esta época deveria ser a época de afirmação dele porque o plantel foi dramaticamente encurtado em qualidade. Perdeu em toda a linha.

Pior fica se perdemos o acesso da Champions... Até capacidade de ir buscar um treinador de jeito...

O Rui Vitória pode deixar o clube na merda... mesmo que por algum milagre não volte na próxima época.

O mesmo aplica-se ao presidente e restante estrutura!

Incrível como um desinvestimento sem igual pode atrasar o futebol em vários anos e como sabemos lá levará a outra corrida para recuperar o perdido.

Para quê este tiro enorme no pé. Esta época os tiros foram tantos que a estrutura já deve precisar de pés.

LeandroSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:21
Parabens pahh ja estas em 3 e o 4 lugar esta mesmo ai ao lado

Neste momento a única coisa que nos segura no segundo lugar é a diferença dos golos.

MSAM

tiago_alexx

nao se ve evolucao individual nem colectiva. o Jimenez 'e um caso gritante : nao corrigiu nenhma das suas pechas desde que ca chegou.

Achor81

Mercurio_10

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2018, 21:41
sem fejsa , jonas , krovinovic , jardel , almeida....isto tirando os reforços que nunca vieram para o lugar do mitro , semedo e ederson... lutar pelo titulo até ao fim foi um feito a meu ver.

Realmente tiramos 4 jogadores ao onze mais rotinado e não chega para ganhar em casa ao Tondela...

Foi azar...

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 22:11
E já agora dizem que ele é humilde, mas nunca o vi assumir um erro do quer que fosse, um!

A culpa foi do Mitroglou que falhou o 4-0 e não matou o jogo.
Essa merda ainda hoje me deixa aziado.

Phuket

O segundo lugar está em perigo!

O Vieira já está a fazer contas à vida...

É o preço pelo desinvestimento na equipa.

gizmo

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:29
Num Benfica com gente decente....este senhor não passava de hoje.
Futebol decadente. Humilhações umas atrás das outras e um discurso...argh...não quero ser banido. Estou no limite.

Num Benfica com gente decente, este senhor tinha ficado em Basel há uns bons meses!