Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Mesmo que consiga o 2º lugar, e espero que sim, não pode ficar.

A nível colectivo não se evoluiu como se esperava após aquela jornada dupla com o Guimarães em 2017 e foi piorando. E pior ficou quando se tira individualidades  a alguém cujo forte tem sido gerir egos e manter continuidade. Em época de apresentar algo novo falhou, tanto por culpa própria como de LFV.

Eu agradeço o bom que fez, mas os defeitos que demonstrou, o péssimo futebol sem um deslumbre de evolução e o facto de ser mais um problema que solução leva-me que era melhor sair.

Kyoto

se entra em alvalade com o douglas no onze espero bem que nunca mais arrange emprego na puta da vida.

andoaleme

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2018, 20:34

A nível colectivo não se evoluiu como se esperava após aquela jornada dupla com o Guimarães em 2017 e foi piorando. E pior ficou quando se tira individualidades  a alguém cujo forte tem sido gerir egos e manter continuidade. Em época de apresentar algo novo falhou, tanto por culpa própria como de LFV.

Eu agradeço o bom que fez, mas os defeitos que demonstrou, o péssimo futebol sem um deslumbre de evolução e o facto de ser mais um problema que solução leva-me que era melhor sair.
Não houve evolução ou sequer continuidade da 1ª para a 2ª época.

Nem o considero forte na gestão de egos, considero mesmo excessivo essa designação em relação a RV, quando no plantel os egos existentes são maiores que a qualidade e rendimento em campo, as opções ao treinador tendem a diminuir e a facilitar a escolha ao treinador.

slbenfica_croft

Citação de: mMateus em 01 de Maio de 2018, 20:26
A única alegria que vamos ter esta época ... o despedimento deste sujeito.  :metal:
achas mesmo que sai.

slbenfica_croft

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2018, 20:34

Se ficar em segundo, e atenção que este ano o segundo lugar não é coisa pequena, então aí NÃO HÁ DÚVIDAS NENHUMAS de que fica.

se ficar em terceiro continuo a achar que fica, mas aí a coisa fica tremida.

mMateus

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2018, 22:04
A única alegria que vamos ter esta época ... o despedimento deste sujeito.  :metal:
achas mesmo que sai.

... tem que sair.

slbenfica_croft

Citação de: mMateus em 01 de Maio de 2018, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2018, 22:04
achas mesmo que sai.

... tem que sair.
para ti, para mim e para mais uns quantos.

mas não para quem manda.

para mim até campeão tinha que sair porque a sua limitação enquanto treinador é por demais evidente. é CONFRANGEDOR.

Mas quem manda não somos nós.

E quem manda quer um RV no BENFICA. Para mal dos nossos pecados.

Mika21PA

slbenfica_croft

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:09
2ºlugar = mais 1 ano de RV.
e provavelmente terceiro também.

mas este ano, por muito que nos custe a todos assumir, o segundo lugar tem um peso muito grande.

vai ser muito mau voltar para a liga europa e deixar escapar alguns muito prováveis milhões da champions.

não é coisa menor.

luger_tap

Aquele drama que nunca pensei passar.
A necessidade absoluta de chegar à champions vs a necessidade absoluta de despachar este inútil do stor de ginástica.

Porra, época de sucata esta...

Se pudesse escolher, ganhavamos 1 a 0 com um autogolo no último minuto depois de mais uma exibição absolutamente patética, daquelas que um gajo nunca mais se esquece de tão vergonhosa que é.

Eram 3 coelhos de uma cajadada. Champions, cacetada nos lagartos e o reforçar da miserável direcção técnica que temos

Mika21PA

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 22:09
2ºlugar = mais 1 ano de RV.
e provavelmente terceiro também.

mas este ano, por muito que nos custe a todos assumir, o segundo lugar tem um peso muito grande.

vai ser muito mau voltar para a liga europa e deixar escapar alguns muito prováveis milhões da champions.

não é coisa menor.

3º ainda há uma esperança.

E o 2º lugar não quer dizer milhões, há que jogar 4 jogos.

Génio da Luz

Calado agora na cmtv: "todos os treinadores estão dependentes dos resultados. Não sei o que vai acontecer "

Atenção que depois disto não dou por garantida a continuidade de Rui Vitória. O calado está sempre muito bem informado das intenções de Vieira

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Génio da Luz em 01 de Maio de 2018, 22:32
Calado agora na cmtv: "todos os treinadores estão dependentes dos resultados. Não sei o que vai acontecer "

Atenção que depois disto não dou por garantida a continuidade de Rui Vitória. O calado está sempre muito bem informado das intenções de Vieira

Deus te ouça!

slb_always

Seria uma injustiça com o Rui Vitória se o despedissem. O karma é f*dido. A ver vamos se não nos acontece o mesmo que aconteceu aos corruptos depois que despediram Vitor Pereira.

Rui tem os seus defeitos e cometeu erros, mas lhe sabotaram esta época por completo. Há várias posições no plantel onde não temos suplentes com gabarito pra jogar no clube e algumas nem titulares. Acham o quê ?... Com o fcp a igualar o recorde de pontos do campeonato - não é certo, mas muito provável - recorde esse de Rui Vitória, só um milagre nos faria campeões. Duvido muito que um Leonardo Jardim, um Paulo Fonseca, um Marco Silva ou um Abel fizessem melhor. Dos treinadores portugueses ao alcance do BENFICA esses pra mim são os melhores, mas sinceramente não acho que este ano ( no campeonato ) fizessem melhor. Jesus, nem vou falar nada, com este plantel estaria arredado do titulo à mais tempo.....

Rui Vitória não é o supra suma dos treinadores, mas tem feito um trabalho de respeito, o saldo é positivo e merece continuar, essa é que é a realidade. Agora a direção tem que ajudar o homem com reforços de qualidade, senão nem Rui nem qualquer outro resistem.

Mika21PA

Citação de: slb_always em 01 de Maio de 2018, 22:48
Seria uma injustiça com o Rui Vitória se o despedissem. O karma é f*dido. A ver vamos se não nos acontece o mesmo que aconteceu aos corruptos depois que despediram Vitor Pereira.

Rui tem os seus defeitos e cometeu erros, mas lhe sabotaram esta época por completo. Há várias posições no plantel onde não temos suplentes com gabarito pra jogar no clube e algumas nem titulares. Acham o quê ?... Com o fcp a igualar o recorde de pontos do campeonato - não é certo, mas muito provável - recorde esse de Rui Vitória, só um milagre nos faria campeões. Duvido muito que um Leonardo Jardim, um Paulo Fonseca, um Marco Silva ou um Abel fizessem melhor. Dos treinadores portugueses ao alcance do BENFICA esses pra mim são os melhores, mas sinceramente não acho que este ano ( no campeonato ) fizessem melhor. Jesus, nem vou falar nada, com este plantel estaria arredado do titulo à mais tempo.....

Rui Vitória não é o supra suma dos treinadores, mas tem feito um trabalho de respeito, o saldo é positivo e merece continuar, essa é que é a realidade. Agora a direção tem que ajudar o homem com reforços de qualidade, senão nem Rui nem qualquer outro resistem.

Se vão fazer 88p pontos podem agradecer ao Benfica. Aquele jogo em casa.