Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

a probabilidade do Sá Pinto ser campeão é a mesma do Beira Mar ser campeão europeu

obliquevoice

Eu entendo que a temporada passada não correspondeu ao esperado, longe disso, mas correndo o risco de ser bombardeado com acusações infundadas e sabendo já todos que o RV vai ficar, porque não em vez de o rebaixar constantemente não lhe dão uma oportunidade de se "redimir" da época passada?!...é chato vir cá a este tópico e ler sempre bota-abaixismo constante...pah, deixem-se disso, o RV para o mal e para o bem vai continuar, pelos vistos vai ter mais e melhores opções à sua escolha e espero eu, irá fazer um campeonato bem melhor que o passado.

Se estou frustrado por não ser penta, por ouvir aqueles canticos dragarticos de gozo e rebaixamento?...Claro que estou, afinal vivo no norte e tenho de os ouvir bem mais do que gostaria, mas não é por isso que passo a vida a insultar um benfiquista comprovado.

A época passada não correu bem?...não e eu fui um dos que critiquei veemente.

Que o RV cometeu alguns erros de palmatória?...cometeu e eu fui dos primeiros a criticar na hora.

Que faz parte do passado?...faz e espero que se aprenda e muito com ele, mas não só ele...ele, jogadores, dirigentes e no fundo toda a tão falada "estrutura" foi bem comida de cebolada pelo Papa do Norte, que através dos seus lacaios dos SD intimidaram largamente os árbitros, aliados a isso e a eles, tinham um Burro de Carvalho que é um doente mental, que na ganancia pelo poder, aliou-se a alguém muito mais calejado nestas lides, o Bimbo da Costa, que na hora da verdade não lhe deu chances nenhumas.

Se acho que o RV é o treinador ideal neste momento?...não sei, provavelmente não, provavelmente preferia outro neste momento, mas como estou a ver que muito dificilmente virá neste momento outro, prefiro não insultar alguém que venceu 6 troféus no clube, que é dos nossos e que já sofreu pressões externas muito fortes, aguentou-as e saiu vencedor.

Vá deixem lá isso...deviam era estar a planear uma forte estratégia de apoio, etc...para a nova temporada, tenho certeza que é isso que os adeptos dos rotos de azul estão já a fazer.

Viva o Benfica. :slb2:

Ghost.Of.Red

Saí Rui...Saí que Tu saís bem..

Sê Benfiquista pah...

Marty Scurll

Citação de: obliquevoice em 06 de Junho de 2018, 09:28
Eu entendo que a temporada passada não correspondeu ao esperado, longe disso, mas correndo o risco de ser bombardeado com acusações infundadas e sabendo já todos que o RV vai ficar, porque não em vez de o rebaixar constantemente não lhe dão uma oportunidade de se "redimir" da época passada?!...é chato vir cá a este tópico e ler sempre bota-abaixismo constante...pah, deixem-se disso, o RV para o mal e para o bem vai continuar, pelos vistos vai ter mais e melhores opções à sua escolha e espero eu, irá fazer um campeonato bem melhor que o passado.

Se estou frustrado por não ser penta, por ouvir aqueles canticos dragarticos de gozo e rebaixamento?...Claro que estou, afinal vivo no norte e tenho de os ouvir bem mais do que gostaria, mas não é por isso que passo a vida a insultar um benfiquista comprovado.

Que o RV cometeu alguns erros de palmatória?...cometeu e eu fui dos primeiros a criticar na hora.

Que faz parte do passado?...faz e espero que se aprenda e muito com ele, mas não só ele...ele, jogadores, dirigentes e no fundo toda a tão falada "estrutura" foi bem comida de cebolada pelo Papa do Norte, que através dos seus lacaios dos SD intimidaram largamente os árbitros, aliados a isso e a eles, tinham um Burro de Carvalho que é um doente mental, que na ganancia pelo poder, aliou-se a alguém muito mais calejado nestas lides, o Bimbo da Costa, que na hora da verdade não lhe deu chances nenhumas.

Se acho que o RV é o treinador ideal neste momento?...não sei, provavelmente não, provavelmente preferia outro neste momento, mas como estou a ver que muito dificilmente virá neste momento outro, prefiro não insultar alguém que venceu 6 troféus no clube, que é dos nossos e que já sofreu pressões externas muito fortes, aguentou-as e saiu vencedor.

Vá deixem lá isso...deviam era estar a planear uma forte estratégia de apoio, etc...para a nova temporada, tenho certeza que é isso que os adeptos dos rotos de azul estão já a fazer.

Porque esse tipo de posição é exactamente aquilo que o presidente quer para continuar a "gerir" o seu clube a seu belo prazer.

Porque a satisfação com a mediocridade foi o que colocou os lagartos onde estão hoje.

Porque há situações que não têm crédito para ser descontada. E a época passada é exemplo disso. Até podia ter vindo de um penta.

Porque até para a suposta política desportiva desta direção, este homem é mau, uma vez que os jogadores rendem muito menos do que poderiam render e são depois vendidos por valores que ficam aquém.

Porque a geração que temos no Seixal merece melhor.

Porque os "insultos" de que falas neste tópico são recíprocos. Este senhor insultou-me durante a época em N flashes e em N conferências de imprensa.

Porque este senhor substituiu excelência nos quadros do clube por mediocridade por puro e simples compadrio. Sim porque o Hugo era e é excelência.

Porque o futebol mais do que tudo é um espetáculo. E o Benfica tem o dever de o proporcionar aos adeptos e sócios. E aquilo que se vê aos domingos na luz e uma comédia trágica.

Porque os grandes jogadores têm padrões pelos quais querem ser treinados para o bem da sua carreira. E verem o que existe no clube pode afasta-los do mesmo.

Porque há inúmeras opções melhor que ele e o Benfica merece o melhor.

pauliter

Citação de: Trezeguet em 06 de Junho de 2018, 09:21
a probabilidade do Sá Pinto ser campeão é a mesma do Beira Mar ser campeão europeu

https://www.youtube.com/watch?v=ukZ26-nR0QU&feature=youtu.be&t=2m58s

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 09:31
Saí Rui...Saí que Tu saís bem..

Sê Benfiquista pah...

Os gajos do Real vão ficar tão desesperados em arranjar treinador que tenho um feeling que o Rui vai ser o próximo treinador

Asdsf_76

O Vitória é quase tão maricas como o Jesus nos jogos importantes. Não me lembro de uma época em que tenha passado a humilhação que foi a nossa prestação na Champions este ano. E falam, falam, falam, mas na Luz comigo só estavam mais vinte e poucos mil.
O Vitória não serve, é treinador para equipas que lutam para ir à liga Europa. Merecemos mais. Mas a culpa não é só dele, sem ovos não há omeletes e este ano não havia banco (além do que jogar com o Salvio é entrar sempre em campo com menos um).
E de caminho, se não trocamos o presidente também, qualquer dia estamos como os lagartos... A chorar.

TMMSLB

Um desperdício tantos craques na mão deste gajo.

RUA!

Coluna The Great

Infelizmente já não tenho esperança que saia, acho que o tempo para isso já passou... Nem com os nomes que estamos a conseguir me fazem motivar para a próxima época

tiagoterceira

Só penso no Castillo e o Ferreyra a ouvirem o Pam Pam Pam e a pensarem que é o coreógrafo das meninas do intervalo...e depois um dos colegas dizer que é o treinador....
imagino o choque....

lPhoenix

Tens razão em tudo o que dizes, tudo, todos os feitos, as reviravoltas, o estômago para aguentar os ataques, as vitórias e longe de mim querer fazer com que deixes de defender um dos nossos. Estás no teu direito e ainda bem que existes, graças a muitos como tu existe a garantia de que este clube não acabará nunca, sem ironia.

Mas o futuro com RV não augura nada de bom... O futebol praticado tem vindo a piorar de época para época e de tal maneira que fomos humilhados na LC com a pior prestação de sempre. Acabámos a perder um campeonato por erros do treinador, o clube da corrupção deu-nos todas as abébias e RV voltou a ser RV. Pelo discurso que tomou no final (quando se recorre aos triunfos do  passado para justificar erros do presente é quando a coisa fica feia) não indica que tenha aprendido com os erros e não indica que irá agir de forma diferente. Nunca deu a entender que percebia de táctica nem nunca falou de bola, é um discurso inócuo, vazio, vago que se reflete até dentro de campo.

Tivemos grandes jogadores, um grande grupo, um Deus Jonas que na raça, na luta nos deram 4 títulos, um grupo que está a rebentar pelas costuras fazendo prever que teremos de formar novo grupo, e RV como um homem que não tem coragem (ou atrevo-me a dizer não sabe) mexer nas vacas sagradas da equipa não tem a competência necessária para formar equipas, construir  máquinas de bom futebol.

No último jogo colocou Luisão... um jogador lento, velho, acabado, que vinha do banco, sem ritmo a sentarem-no de cu com um golpe de anca, uma peça que arrasta as outras todas para a mediocridade... e depois de toda a contestação coloca-o a jogar e ainda vai dar o aval para a renovação para agradar ao grande chefe? Não. Não serve. Pizzi comete erros atrás de erros, jogo após jogo e que o treinador faz, coloca-o sempre a titular, sempre. Com base em quê?

Ninguém pode estar menos do que apreensivo com a continuidade de RV. Podia ter saído em grande, preferiu ficar, vai ter de corrigir os erros e trabalhar muito para voltar a ganhar caso contrário a contestação será insurdecedora.

Nos anos 90, fomos massacrados pela corrupção, tivemos mediocridade por todos os cantos da casa, mas nunca nos resignamos ao futebol medíocre, nunca! É por essa razão que digo que com RV praticamos o futebol mais pobre que alguma vez vi o Benfica praticar.

Dr.Lecter

A única hipótese, a meu ver, do RV não continuar, é havendo muitas posições nesse sentido na AG.

Elvecchio

VAI-TE EMBORA CRL!

RRRRRRRRUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

kingvata

Citação de: TMMSLB em 06 de Junho de 2018, 10:02
Um desperdício tantos craques na mão deste gajo.

RUA!
Eu também quero rua,

mas tantos craques quando ainda só está para assinar o Ferreyra
:rir:

ou estavas-te a referir ao Ebuhei, Odysseias, chiquinho, joão amaral e yuri?

Haja noção :D

kingvata

Redimir? parei aqui!
isto não é uma questão de redenção, pelo menos vou acreditar que não foi incompetente de propósito

O problema dele é só um e traduz-se em 3 palavras: FRACO QUE DOI