Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:55
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 17:46
Não vai. Pelo menos até mudar de clube, o que  é previsível.
O JJ desfez uma sociedade que era quase perfeita.

E ele perdeu mais do que o Benfica.

O que lhe interessa mesmo ele não perdeu.

Mesmo assim sabendo que ia para o rival, vi-o a ser sempre profissional nos jogos e deu-nos 2 trofeus/titulos entretanto.
Não o posso acusar de falta de profissionalismo, fez tudo para ganhar, não o vi tipo, ah vou-me embora, estou-me a cagar.
Gosta de dinheiro mas gosta muito de ganhar titulos.

Pois gosta. Mas não deixa de não ser um javardo que, se formos ver bem a história,  sempre se pôs a jeito para, mais tarde ou mais cedo, nos pôr um par de cornos.

enzogaitan

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2015, 17:53
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 17:51
Veremos. O histórico 94-2009 é patético. E passaram por cá n treinadores muita bons nesse período.

Vale o que vale.
O Benfica já não é o mesmo...

Nesse período o Benfica estava horrível, houve anos em que o 11 era só mecos quase.

Veremos.

Eu digo sem problemas que a "estrutura" ( palavra de merda) era o JJ.

José Veiga style.
O Jesus era a estrutura? lol...

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2015, 17:56
Estar a comparar o período 2009-15 com o de 1994-2009 só pode ser para rir. Comparar plantéis milionários com plantéis de tostões num clube quase falido? A sério?

Até se pode aceitar que comparem com os plantéis de 2007/08 e 2008/09, que já foram bons, embora inferiores aos dos últimos anos. Comparar com os plantéis anteriores a esses é simplesmente idiota.
E de uma desonestidade impressionante é tudo para defender um gajo que cagou em cima do BENFICA.....

poliban


Slb23

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:57
Veremos.

Eu digo sem problemas que a "estrutura" ( palavra de merda) era o JJ.

José Veiga style.
Não é Poliban e isso está-se a ver neste defeso.

Andou toda a gente a falar no treinador, no treinador, no treinador e o Benfica a fechar jogadores tendo o treinador já tido palavra nos mesmos.

O Benfica tem é de usar a estrutura, algo que o JJ fazia pouco. Curiosamente até a quis levar :tomates:

dfernandes

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2015, 17:56
Estar a comparar o período 2009-15 com o de 1994-2009 só pode ser para rir. Comparar plantéis milionários com plantéis de tostões num clube quase falido? A sério?

Até se pode aceitar que comparem com os plantéis de 2007/08 e 2008/09, que já foram bons, embora inferiores aos dos últimos anos. Comparar com os plantéis anteriores a esses é simplesmente idiota.



Veremos. Mas tem lá calma com os adjectivos,  camarada.

Se não sabes lidar com opiniões contrárias podes sempre optar por falar sozinho.

Saveloy

Mas é errado ter pré-acordos com outros treinadores? E praticamente gabar-se de ter estado com pé e meio no Porto, não? O Jesus não confirmou que negociou com o Porto enquanto treinador do Benfica? E muitos o defenderam.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:56

Desculpa sou do Benfica, não do clube do Jesus.....ainda me consigo surpreender como existem adeptos a defender aquele filho da puta (perdoem-me o português) depois de tudo o que fez.
O RV vai-se amanhar é dia 9 de Agosto a provar que o mestre não vale um carxxxxx e que lhe saiu a sorte grande quando o BENFICA lhe abriu as portas
Eu acho piada é que use tudo para atacar aquele filho da puta.......é fantástico.

Quando ao dizeres que eu sou do clube do Jesus.......epá......sem comentários.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2015, 17:56
Estar a comparar o período 2009-15 com o de 1994-2009 só pode ser para rir. Comparar plantéis milionários com plantéis de tostões num clube quase falido? A sério?

Até se pode aceitar que comparem com os plantéis de 2007/08 e 2008/09, que já foram bons, embora inferiores aos dos últimos anos. Comparar com os plantéis anteriores a esses é simplesmente idiota.
E de uma desonestidade impressionante é tudo para defender um gajo que cagou em cima do BENFICA.....

São factos. Até ele cá chegar os resultados eram uma merda. Lida com isso.

hertz

O Vieira só lhe ofereceu outra proposta depois dele ser contactado pelos lagartos? Talvez. Mas se calhar o JJ queria era que ele fizesse o mesmo que em 09/10 e chegasse ali e lhe oferecesse uns 6M. Como viu que não iria acontecer isso, cagou no Benfica (nem telefone atendia) e bazou pelos lagartos. Mas foi por amor ao clube e é por isso que foi para lá ganhar uma ninharia.  :whistle2:

Toronto_SLB

Que conversa de tanga.  Entao agora o LFV e' que e' o culpado do Judas ter ido para o rival?  Ta' boa essa.

Bailey

a serio que isto é o tópico do rui vitória?

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:56

Desculpa sou do Benfica, não do clube do Jesus.....ainda me consigo surpreender como existem adeptos a defender aquele filho da puta (perdoem-me o português) depois de tudo o que fez.
O RV vai-se amanhar é dia 9 de Agosto a provar que o mestre não vale um carxxxxx e que lhe saiu a sorte grande quando o BENFICA lhe abriu as portas
Eu acho piada é que use tudo para atacar aquele filho da puta.......é fantástico.

Quando ao dizeres que eu sou do clube do Jesus.......epá......sem comentários.
É mentira que és? Eu bem te vi em Guimarães de peruca :smokin:

bnfc

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2015, 17:56
Estar a comparar o período 2009-15 com o de 1994-2009 só pode ser para rir. Comparar plantéis milionários com plantéis de tostões num clube quase falido? A sério?

Até se pode aceitar que comparem com os plantéis de 2007/08 e 2008/09, que já foram bons, embora inferiores aos dos últimos anos. Comparar com os plantéis anteriores a esses é simplesmente idiota.
E de uma desonestidade impressionante é tudo para defender um gajo que cagou em cima do BENFICA.....

São factos. Até ele cá chegar os resultados eram uma merda. Lida com isso.

São factos descontextualizados, que é a manobra favorita das pessoas desonestas.


J_PN

O Jesus era a estrutura mas depois tentou levar metade da estrutura do Benfica com ele. Algo não bate certo.