Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: OmarLittle em 13 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:35
E o Hassan foi contratado para ser emprestado ou vendido.

Diego Lopes igual.
Como é que sabes essas merdas?!?!?  ::)
O Diego Lopes tinha clausula de recompra?
Não.
Eu acho que tinha...

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:40
O homem ainda nem começou e é só profetas da desgraca....isto depois de termos ido buscar um gajo que tinha bem menos CV que o RV.....vai calar aqui muito boa gente...
Antes não havia profetas da desgraça?

Estou pra ver quantos anos vamos precisar para ganhar os títulos que ganhamos enquanto o JJ foi nosso treinador.


cristao69


Mestre30


Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:40
O homem ainda nem começou e é só profetas da desgraca....isto depois de termos ido buscar um gajo que tinha bem menos CV que o RV.....vai calar aqui muito boa gente...
Antes não havia profetas da desgraça?

Estou pra ver quantos anos vamos precisar para ganhar os títulos que ganhamos enquanto o JJ foi nosso treinador.
E quantos anos vai andar o JJ para ganhar os títulos que ganhou no Benfica? ::)

Mestre30

Citação de: cristao69 em 13 de Junho de 2015, 17:44

Vai calar muita gente.
Verdade.

Quanto soube que era ele mesmo o treinador........fiquei mesmo sem saber o que dizer.

bnfc

Este tópico mete nojo. Eu consigo criticar uma escolha mas só critico contundentemente uma escolha quanto tenho argumentos para o fazer, ou seja, depois de ter constatado que os meus receios iniciais se confirmaram. Eu vejo aqui gente cheia de certezas a cascar com toda a força que tem e isso, nesta altura, é nojento. É típico de gente que não sabe o que é tomar decisões. Quem é a favor que o diga, quem é contra que o diga. São opiniões. O que estão a fazer aqui é de outro nível. É nojento.


poliban

Esta cena de ignorar users é muito boa.

Podia ter evitado 3 amarelos.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:40
O homem ainda nem começou e é só profetas da desgraca....isto depois de termos ido buscar um gajo que tinha bem menos CV que o RV.....vai calar aqui muito boa gente...
Antes não havia profetas da desgraça?

Estou pra ver quantos anos vamos precisar para ganhar os títulos que ganhamos enquanto o JJ foi nosso treinador.
E quantos anos vai andar o JJ para ganhar os títulos que ganhou no Benfica? ::)

Não vai. Pelo menos até mudar de clube, o que  é previsível.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:40
O homem ainda nem começou e é só profetas da desgraca....isto depois de termos ido buscar um gajo que tinha bem menos CV que o RV.....vai calar aqui muito boa gente...
Antes não havia profetas da desgraça?

Estou pra ver quantos anos vamos precisar para ganhar os títulos que ganhamos enquanto o JJ foi nosso treinador.
E quantos anos vai andar o JJ para ganhar os títulos que ganhou no Benfica? ::)
Por mim nem mais um ganhava!!!!!!!!! Quer dizer.....só admito que ganhe alguma coisa numa única circunstância.

GTtdi_SLB

o Benfica este ano vai-se inscrever na 1ª liga portuguesa?

Slb23

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 17:46
Não vai. Pelo menos até mudar de clube, o que  é previsível.
O JJ desfez uma sociedade que era quase perfeita.

E ele perdeu mais do que o Benfica.

Mestre30

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:46
Esta cena de ignorar users é muito boa.

Podia ter evitado 3 amarelos.
Podes ignorar......mas vais ver sempre as citações.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 17:40
O homem ainda nem começou e é só profetas da desgraca....isto depois de termos ido buscar um gajo que tinha bem menos CV que o RV.....vai calar aqui muito boa gente...
Antes não havia profetas da desgraça?

Estou pra ver quantos anos vamos precisar para ganhar os títulos que ganhamos enquanto o JJ foi nosso treinador.
A diferença e que o anterior treinador do Benfica esteve lá 6 anos e não ganhou nada 3 seguidos....continuou e foi BIcampeao, teve a sua disposição planteis de enormissima qualidade e perdeu tudo....pelo que era normal a falta de optimismo.
O RV ainda nem começou e e por aqui só genios da bola que até já sabem como o homem vai jogar. Coloquem um plantel de qualidade nas mãos do RV tenho a convicção que fará bem melhor que o JJ, assim como o Domingos fez melhor que ele no Braga e assim como o RV fez melhor que o mestre da treta no Guimaraes....