Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2018, 13:22
ganhamos e eu nem os resumos consigo ver...não te perdoarei nunca a forma que me estás a fazer sentir o meu clube.

Idem. Vi o golo do Alfa porque me apareceu na TL

JigSaw

Será que não há um grupo de jogadores influentes que marque a merda de uma reunião com o presidente e diga que não dá mais? Que não sabem o que fazer em campo?

Gajos com montes de anos de carreira que foram treinados por outros treinadores que dêm um murro na mesa, caralho!

Alguém tem que fazer alguma coisa.

Baron_Davis

um Treinador não teria dúvidas em provar diversos sistemas e opções face aos recursos existentes

Jonas (Felix)   Ferreyra

Grimaldo  Ziv   Gabriel   Krovi    Corchia

Ruben          Jardel     Conti

Odysseias

Felix 

Ziv                           Salvio

Fejsa

Rafa    Semedo   Gedson     Pizzi

mas temos de levar com o 4*5*1 arcaico travestido de 4*3*3

obviamente, Rua

teps

Nos meus quase 18 anos de Benfica a sério, nunca vi uma porcaria tão grande como tu.
Nunca me senti tão em baixo na minha vida Benfiquista, em semana de derbys e Champions nem pensava noutra coisa, agora quase que me esqueço que há jogo

Sai daqui caralho, deixa o nosso clube!

pedrompcosta

Citação de: peixoto91 em 03 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Aslio em 03 de Outubro de 2018, 13:11
Citação de: peixoto91 em 03 de Outubro de 2018, 13:07
Se perder no Domingo garantidamente que é despedido.

Se empatar diria que tem 50/60% de possibilidade de sair.

Se meter o Lema e A Almeida vamos levar humilhação
Diz quem?
Todos os sinais apontam para isso (ver minha resposta a Iloveslb)

Eh pah, mt honestamente, odeio perder principalmente contra o porto... Mas se essa derrota GARANTIDAMENTE der despedimento e relançamento da época eu não me importo...

Não me levem a mal...

O desespero já é demasiado...

Bailey

Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 13:35
Será que não há um grupo de jogadores influentes que marque a merda de uma reunião com o presidente e diga que não dá mais? Que não sabem o que fazer em campo?

Gajos com montes de anos de carreira que foram treinados por outros treinadores que dêm um murro na mesa, caralho!

parece me obvio que o jonas ja fez isso

Slipknot_BMC

xiribiti

E sujeitarem-se a um processo disciplinar????

immoreofadogperson

Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 11:46
acho que a grande maioria dos benfiquistas deve um pouco mais de respeito a rui vitoria, a memória é curta e quando um jogador ou treinador não cai nas graças dos adeptos estão bem tramados. O ultimo treinador a ganhar dois campeonatos seguidos além de jesus e vitoria foi ericksson à 34 anos, entretanto passaram 18 treinadores e os resultados são conhecidos. Recordar também os grandes jogos de jesus na champions é absurdo porque em 5 presenças apenas uma vez passou a fase de grupos.

Neste momento o que para mim é preocupante na equipa são os reforços, até agora com excessão do guarda redes são muito fracos para uma equipa como o benfica apenas os putos da academia são jogadores e podemos contar com eles os restantes parecem mais uma vez jogadas de empresários de estrangeiradas que vêm parar a este clube ninguem sabe como.

Outra coisa que parece decisiva no campeonato portugues é por norma  a equipa vencedora ter um ponta de lança que faça muitos golos o que este ano parece dificil acontecer

Pois eu acho que o dia em que sair do Benfica devia ser, a par da data de fundação, celebrado anualmente, com pompa e circunstância, como um marco histórico do reaparecimento do clube e da expurga da mediocridade.

Trezeguet

vem ai Porto, Amesterdão, Portimão

a coisa promete.

mas isso até próxima eliminatória da TDP, com um Vila Real qualquer, é perigoso

Villaridis

Citação de: John Locke em 03 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: Alphanumeric em 03 de Outubro de 2018, 11:56
Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.

Fizeram tanto a folha ao treinador que ainda marcaram 3 golos pelo meio e o guarda-redes ainda safou em 3/4 lances!
claro que esse user a quem respondeste é um fontanário baratucho com a mania que tem piada, mas não me admirava nada que um ou dois lhe andassem a fazer a cama. veja-se o Ruben Dias, expulso infantilmente (por um tipo de merdas que ele não faz desde o início da época passada) e o Jonas que nem calçou e andou a meter rage likes no insta.

Monstro_SLB

Falta isto no Benfica:

"O relacionamento dos jogadores do Bayern de Munique com o técnico Carlo Ancelotti realmente não era dos melhores. Poucos dias após ser demitido, o técnico italiano foi alvo de duras críticas do meia holandês Arjen Robben. O veterano jogador criticou duramente a baixa carga de treinamentos organizada pela antiga comissão técnica e o método de treinos de Ancelotti.

"Ancelotti? Meu filho tem um treinador melhor na escola", disse o astro holandês à revista alemã Kicher. Além de Robben, que mostrou publicamente sua insatisfação em ficar na reserva em alguns jogos por decisão de Ancelotti, a imprensa alemã noticiou na úlima semana que Ribéry, Muller, Hummels e Boateng também tinham problemas com o técnico italiano.

Insatisfeitos com a rotina de treinos, que exigia pouco dos jogadores, segundo a publicação alemã, os cinco atletas teriam até treinador escondido do treinador em horários e locais alternativos. A proximidade de James Rodriguez e Thiago Alcântara também teria incomodado o grupo de jogadores experientes, já que o fato poderia influenciar na escalação da equipe titular.

Antes de se aposentarem na última temporada, o alemão Phillip Lahm e o espanhol Xabi Alonso também criticaram a rotina de treinamentos comandada pelo antigo treinador e pelo preparador físico Giovanni Mauri.

Ancelotti foi contratado pelo Bayern para substituir Pep Guardiola e não teve sucesso como seu antecessor. Apesar de ser campeão do Campeonato Alemão com 15 rodadas de antecedência na última temporada, Ficou pouco mais de um ano e meio no clube e foi demitido após a dura derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 0 na última semana, na França, pela fase de grupo da Liga dos Campeões.

Willy Sagnol, antigo jogador do clube, assumiu o time interinamente no último domingo, quando o time de Robben e companhia empatou em 2 a 2 com o Hertha Berlin, na casa do adversário. O Bayern é o vice-líder do Campeonato Alemão, com 14 pontos, cinco a menos que o líder Borussia Dortmund. Thomas Tuchel, ex-treinador do Borussia Dortmund até a temporada passada, é o favorito para assumir o Bayern."

Talvez por causa de algumas vacas sagradas.

Seven Red

Slipknot_BMC

No final da epoca foi prometido pelo LFV aos capitães que o RV ia ser dispensado no final da época.

Chegam para uma epoca nova e ele continua la.

QQ dia os jogadores fazem greve

Villaridis

claro que gajos tipo Alfa Semedo e Gedson que querem é jogar pelo clube do corassaum e o Seferovic que não quer perder o estatuto de internacional Suiço não se vão dar ao luxo de jogar mal de propósito para foder o treinador...