Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!



O pior disto tudo é que dou por mim a concordar com isso.

Bedsy

É anedótico ver este Benfica jogar, é anedótico, frustrante, triste e sobretudo raiva, muita raiva de ver este futebol arcaico e sem trabalho táctico nenhum.

Não existe nada, de nada.

A equipa é toda ela dependente de ações simplesmente individuais na maioria das vezes do Grimaldo ou de um dos alas.
Depois é bater bombo na frente, sem nexo nenhum.

Defensivamente somos anedóticos, somos papados sempre da mesma maneira, meio campo é um passador autêntico e os laterais levam sempre com 2 ou mais jogadores em cima.
Nem as compensações defensivas são bem feitas, fejsa que era exímio nisso está uma nulidade autêntica.

Por isso é que tem piada falar em jogador X ou y não renderem.

Porra, sem trabalho táctico os jogadores ficam perdidos em campo e depois é o que se vê.


Saudades de ir jogador a Newcastle, contra o Tottenham, Chelsea, entre outros sempre com a sensação de podermos ganhar, mas sobretudo que íamos para ganhar.

Mas mais importante, via se trabalho, mal ou bem, concordemos ou não.

E a minha opinião sobre o Jorge é conhecida, mas saudades de ver um Benfica à Benfica.

Mas sobretudo ver um Benfica onde se via trabalho.
E não esta turma de eb2 onde cada um puxa para um lado.

Cardia

Nada a apontar, infelizmente isto é futebol.

Wizzy

Sabe tanto disto como eu de lagares de azeito. Sei que algo se passa no lagar e ele sabe que algo se passa no estádio, mas nem ele nem eu fazemos ideia do quê.

Never

O Jonas, o nosso melhor jogador, o nosso melhor marcador nos últimos anos... eheheh ficou no banco.

Foda-se... rir para não chorar.

Baron_Davis

está e vai custar milhoes de euros ao clube

mediocre, embuste, fraude


Lord_of_Tuborg

Citação de: Rui Vitória em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Vais para a Liga Europa.

Cagado. És um cagado.

Cagado e teimoso.

Vais ser despedido com o teu 4x5x1.

Nem na Liga Europa....

SobeEquipa

Numa altura em que são notórias as melhorias a nível financeiro e em que temos uma das melhores academias do mundo, ter o RV a treinador é o verdadeiro antíclimax.

Iron Mask

Citação de: kingvata em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Dos vários Benfiquistas no meu trabalho, sou o único contra este Rui

e é isto!

é por isso que este ser se vai mantendo no Benfica

"O homem foi campeão 2x"
"Deves lá querer o bronco outra vez."
"Prefiro um gajo educado a treinar o Benfica"
"Com este plantel ninguém faz melhor"
"Quem é que ias buscar melhor?"

arl

Citação de: Nrm2018 em 23 de Outubro de 2018, 22:18
Falar de boa exibição e derrota injusta quando o melhor jogador em campo foi o redes
Ele disse que fizemos uma boa exibição?

Kurt Cobain 10

CAMARADAS TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA . TEMOS DE NOS JUNTAR E OBRIGAR O LFV A METE LO NA RUA .

POR FAVOR TIREM ME ESTE GAJO DO BENFICA

Marcos dos Santos

O pior é saber o que esta equipa poderia render com um treinador. É do mais revoltante que há.

matadu

As palavras já esgotaram há muito, mas não pára de surpreender.

A precisarmos de ganhar este jogo, mete jogadores para defender e deixa Jonas e Zivkovic no banquinho.

Este gajo assassinou o Benfica europeu. Não há palavras para tamanha incompetência.

JJ SLB

Citação de: kingvata em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Dos vários Benfiquistas no meu trabalho, sou o único contra este Rui

e é isto!

é por isso que este ser se vai mantendo no Benfica
O mesmo aqui. É este é que é o verdadeiro problema.

anselmoslb

Citação de: tiagoterceira em 23 de Outubro de 2018, 22:08
Normal
Fomos jogar para empatar e perdemos
O golo que levamos aos 92min já podia perfeitamente ter acontecido antes
É vergonhoso um gajo como o Almeida ser titular neste Benfica...vergonhoso...é um buraco que condiciona toda a equipa
O Pizzi é uma prima dona...é o novo dono do balneário do Bemfica..."corram vocês que aqui a estrela não se pode cansar"
Temos um avançado que joga porque é o melhor que desempenha o papel de receptor de bombo...qualidade futebolística? Safoda!
E depois o maestro da charamba dos escuteiros do Seixal...que é um incompetente

Ele não tinha lugar nos escuteiros do Seixal.