Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Um gajo que perde 9/ 10

Não consegue tirar uma Ilação para lá do cliché "isto é o futebol"

Pah, vai-se discutir o quê?

Minerva

Rebaixar o Benfica para se elevar a si próprio e ainda por cima ser mentira, comédia do caralho. O geleiras fazia o mesmo, mas ao menos ainda dizia algumas verdades e não escondia o que era.

ZICKLER

Citação de: Minerva em 27 de Outubro de 2018, 11:10
Rebaixar o Benfica para se elevar a si próprio e ainda por cima ser mentira, comédia do caralho. O geleiras fazia o mesmo, mas ao menos ainda dizia algumas verdades e não escondia o que era.

Rv é sempre isto.

A cada desaire vai sempre brieffado para as conferências de imprensa.  Vai sempre artilhado com argumentos da piça para os esgrimir ao ser "apertado"

paulomaia1972



Já perdeu por completo a vergonha, vive num mundo alucinado, a exemplo de outros está a precisar de recorrer à medicina. 

RumoAoMarquês

#412264
Citação de: N1c0 em 27 de Outubro de 2018, 10:20
Se alguém lhe perguntar sobre os dados errados hoje tenho a certeza que vai responder algo do género:

"Sobre esse assunto já disse o que tinha a dizer e faz parte do passado. Estou aqui para falar do jogo com o Belenenses".

O pior é se perder pontos...vai ter pouco que falar.
Existem sempre árbitros, injustiças, revolta, ressaltos, bolas que estavam na nossa posse no ataque e de repente aparecem como por magia dentro da nossa baliza. Se não ganharmos o que não falta ao Rui Vitória são desculpas.

Mercurio_10

Um sonso que puxa dos galões com factos falsos.

Não tem qualidade para ser treinador do Benfica mas também não tem perfil. Anseio para que este debitador de lugares-comuns e clichês saia do meu clube. O Benfica está a perder muito em ter este personagem a treinar. Muito desperdício de jogadores com potencial a serem desaproveitados.

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2018, 11:15


Já perdeu por completo a vergonha, vive num mundo alucinado, a exemplo de outros está a precisar de recorrer à medicina. 

O rv sabe perfeitamente a merda que é.  Sabe perfeitamente a borrada que tem sido a nossa participação na champions. Pah e indisfarçável.  A gente tem perdido os jogos todos.

O que ele está a tentar fazer é sobreviver a tudo isto. Inacreditavelmente tem-no conseguido

ZICKLER

Neste momento somos o bate borisov da champions

Keiroxes

Se queria puxar dos galões, ao menos devia saber do que tava a falar, agora é desmentido e bem, que vergonha alheia, fodasse

pedrompcosta

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2018, 11:15


Já perdeu por completo a vergonha, vive num mundo alucinado, a exemplo de outros está a precisar de recorrer à medicina. 

O rv sabe perfeitamente a merda que é.  Sabe perfeitamente a borrada que tem sido a nossa participação na champions. Pah e indisfarçável.  A gente tem perdido os jogos todos.

O que ele está a tentar fazer é sobreviver a tudo isto. Inacreditavelmente tem-no conseguido

como? ganhado aos sertanenses e aves e tondelas desta vida??? fdx... tirem me deste filme  :cry2: :disgust:

Reed

Na Champions tudo é futebol, umas vezes perde-se, outras vezes empata-se.

HB

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2018, 10:45
Se há merda que é insuportável é ver um incompetente, medíocre, pavonear essa mesma incompetência como se fosse digno de vassalagem.
Que falta de noção gritante. Pela história do Benfica, pelos adeptos, pela nossa inteligência. Ao nível do seu antecessor. Já nem o facto de ser um "bom praça" lhe resta.

E logo ele que parecia um homem tão humilde...

Red2802

Já não está do nosso lado.

Nem do clube, nem dos jogadores, nem dos adeptos.

Está apenas do lado dele.

Isso é notório e ser-lhe-á fatal.

nwpt

Só espero que haja na CI pós jogo um jornaleiro com colhões para o confrontar com a mentira que disse.
Para ver a figurinha deprimente que vai fazer...

Bedsy

Sabem quem fez a pior prestacao na champions da historia do Benfica?.

Fui eu.