Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: piratas15 em 27 de Outubro de 2018, 13:59
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 13:40
Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 13:27
Acabei de o ouvir dizer que o jogo de terça feira deve ser motivo de orgulho e reconhecimento de que estamos a fazer as coisas bem.

Tinha comprado frango assado para o almoço. Perdi a fome.
Tás com sorte , eu tinha ali uma top model para ....... sei lá , mas perdi a tesão.
😂😂😂😂, se não coiso ...roda isso que há aqui Malta disponível para partir esse bolo .👍😂😂
:2funny: :2funny:

JPSLB79

Só hoje ao ver nas notícias da manhã é que me apercebi desta pequena pérola que ele nos deu ontem em resposta a uma pergunta sobre os efeitos negativos da derrota com o Ajax:
"Eu diria que não causou mossa. Os meus jogadores já estão habituados."
Mas claro que estão! Com 9 derrotas em 10 jogos, quem é que não estaria? >:( :tickedoff:

Anti-Corruptos


xico17

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Slbttotosalvio

Não passa de um aldrabão ressabiado.
Este é daqueles que quando levar o chuto no rabo vai passar a vida a dizer mal do clube. Gentinha desta vale 0.

sabescome

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.
A 2ª volta do guimarães na época 14/15 quer uma palavrinha contigo.

william

É evidente que o JJ não é a única alternativa o RV... Entendo, no entanto, o porquê de o referirem constantemente.

É a referencia mais próxima de sucesso aliado a bom futebol que temos na ultima década.

Tal como muitos de nós tinham como referencia nos finais de 90, inicio de 2000, o toni. Porque foi campeão e tinha boa equipa.

Imagino que tambem sucedera o mesmo no pós erickson...

Agora, claro que para mim JJ não voltará.

Na minha optica, uma boa solução, havendo dinheiro e convencendo o homem, seria o treinador do betis.

Zimmerman

O Observador já lhe puxou as orelhas.

Angus M

O riduculo a que isto chegou, vem-se vangloriar do jogo que fizemos em Amesterdão, numa partida em que se houvesse um vencedor merecido este seria o Ajax, lá por termos tido 2 ou 3 oportunidades, todas elas em jogadas de contra-ataque, qual equipa pequena á semelhança do treinador, não quer dizer que as coisas estão a ser bem feitas, está completamente perdido lá no mundo dele, e ao que parece abrange toda a estrutura profissional

Sylphs

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2018, 23:48
A verdade é que, feitas as contas, Rui Vitória está errado. De acordo com o site especializado em estatística zerozero, o treinador tem apenas o 16º melhor registo do emblema encarnado no que toca ao número de vitórias no rácio de jogos (juntando Liga dos Campeões e Taça dos Campeões) com uma percentagem de 34,62 por cento de triunfos em 26 partidas.


:rir: :rir:

16º  :2funny: :2funny:

É que, como se não bastasse a mentira, tenta contribuir para a palhaçada do "Champions só é Champions apartir do novo formato", pois concerteza estava a tentar comparar-se com treinadores recentes.

Krovinovas

Treinadores Nacionais:

- Abel
- Jorge Jesus
- Vitor Pereira
- Marco Silva
- Paulo Fonseca
- Paulo Sousa
- Leonardo Jardim
- Miguel Cardoso

Trocava esta personagem por qualquer um destes.
Treinadores internacionais não acompanho assim muitos, e dos que acompanho, poucos estarão disponíveis para o Benfica porque já estão em clubes de top.


Vulcan

Citação de: Krovinovas em 27 de Outubro de 2018, 14:22
Treinadores Nacionais:

- Abel
- Jorge Jesus
- Vitor Pereira
- Marco Silva
- Paulo Fonseca
- Paulo Sousa
- Leonardo Jardim
- Miguel Cardoso

Trocava esta personagem por qualquer um destes.
Treinadores internacionais não acompanho assim muitos, e dos que acompanho, poucos estarão disponíveis para o Benfica porque já estão em clubes de top.

Não sejas esquisito.
Eu trocava esta personagem por qualquer treinador no mundo. QUALQUER UM

nwpt

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2018, 14:09
Não passa de um aldrabão ressabiado.
Este é daqueles que quando levar o chuto no rabo vai passar a vida a dizer mal do clube. Gentinha desta vale 0.
Acho o mesmo.
Por isso é que acho que este tipo tem que sair pela porta pequena. Chuto no cu e adeus.

El Tacuara

O pior de tudo é que que é burro.

Bastava não inventar táticas de merda e apostar nos melhores jogadores, que teria o apoio dos adeptos.

O SLB pode perder jogos, mas a atitude e a postura da equipa, tem que ser sempre ganhadora.

O que anda a fazer ao plantel nestes últimos quatro anos, é um "crime"!!