Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Lixo imundo, estrume, inapto, burro, incompetente. Fode-te, ganha vergonha. Ou deixaste-a onde? Não a tens. Mete-te no caralho, sai, chega, vai embora. Rua lixo do caralho.

anselmoslb

"Ao intervalo podia estar 3-0"

E é verdade.

barrospt

Ainda vamos ter que ser humilhados em casa para este boneco ir pelo crl

crodrigues

Nem que o Jonas marque um poker na segunda parte e vire isto. Sofrer 3 golos em casa do Moreirense deveria ser motivo para despedimento.

Gondoriz

Vai ser demitido vai. Este fardo de palha esta mais seguro que eu no meu emprego. E olhem que sou exemplar. Nojo. Sinto nojo caralho.

Rossoneri

hoje no fim desta merda toda está lá o único adepto do benfica que vai ao estádio depois destas merdas acontecerem...e é para apoiar o RV (eu vi em direto da ultima vez)

até nos anos 90 havia mais exigência, cheguei a estar no estádio as tantas da manhã nessa altura após uma derrota europeia e os jogadores passavam num corredor de adeptos a levarem calduços tipo os putos na escola....velhos tempos em que o Benfica não era uma empresa

costapequeno

Citação de: Flavius1996 em 02 de Novembro de 2018, 21:17
O José Peseiro é melhor treinador do que ele

nao sei qual será pior....

af10

Citação de: |OnE| em 02 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2018, 21:17
Onde andam os defensores onde?
O Almeida anda sempre no caralho mais velho.

Ah... não são esses defensores.

O Almeida nem é defensor, nem atacante. É um emplastro que ali anda

fidalgo1

Miserável de merda, põe no caralho

Mestre30

Tem vergonha na puta da cara e vai-te embora caralho!!!

RedEagleNN


ARRG


Tiago_I_

Rua falso humilde! Vai gozar com o caralho! Era despedido ja no intervalo! RUA!

mojo_j0jo

Fraude ! Que miserável

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk