Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedIt

Citação de: amarante em 03 de Novembro de 2018, 13:02
Hoje acordei com a esperança de ver notícias do despedimento.

Que desilusão
Vai demorar mais 4 dias.
Está a contar.

Bros

Eu quero ver como vai ser contra o Ajax. Infelizmente tenho a certeza que vamos perder, agora aposto que vai haver mais lenços brancos, mais gritos de demissão e quero ver como este bombo vai ser safar


MasteRed

Não tem palavra, diz ser benfiquista mas de benfiquista têm zero.

Se amasse o Benfica como diz, colocaria o lugar à disposição mas obviamente que não o fará.

Está agarrado ao poder e ao dinheiro.

fidalgo1

Ainda cá está? mas estão a dormir ou a fazer de proposito para foder esta equipa?

Almeida92

Citação de: fidalgo1 em 03 de Novembro de 2018, 13:08
Ainda cá está? mas estão a dormir ou a fazer de proposito para foder esta equipa?
Estão-se nas tintas. Os clientes que se fodam.

brazio

A única solução é uma greve aos jogos.

Deixar a Luz às moscas. Quando lhe mexer no bolso rapidamente despedem este incompetente.

NicoG

Ainda vai o russo corrido antes desta abecula, tenho pena de não ser adepto de um clube tão ambicioso e exigente como o sport

Nhecks

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Quando JJ era nosso treinador, mesmo nos dois campeonatos que perdemos no fim, eu dizia a toda a gente, que tinha que me beliscar, esta era a expressão,  tinha que me beliscar....

EU ia ao estádio da Luz e a única duvida que tinha era por quantos é que ganhamos,  a minha preocupação era se o Cardozo marcava 1 ou 2 para ser o melhor marcador no fim da epoca.

O benfiquistas com 80 anos e menos falavam-me disso, de irem a luz só para ver por quantos é que ganhavamos na sua juventude.

Eu nunca tive isso, eu ia a luz com medo de não ganhar e sair de lá frustrado ...por isso tinha de me beliscar.... estava a viver algo que nunca vivi.

Dizia quero que isto nunca acabe .... NÃO MEXE EM NADA ...

Hoje se for ao estádio da Luz,  vou ter a sensação de sempre,  será que ganhamos? Vou com aquela sensação de medo, mesmo que escondida, mesmo com uma sequência de vitorias, ela está presente.

Foi isto, só isto, que se perdeu com a saida de JJ.

Para muitos pode ser de somenos,  para mim é algo que me marcou.

Lembrem -se do que vos digo, não vai ser fácil dar a volta a isto.

É tudo a debitar nomes de treinadores, dando a ideia de fartura de escolha, quando apenas 1 pode vir, falar em 30 ou em 1 é igual.

Faço uma pergunta a quem debita nomes?

Já pensaram, que a pessoa que vier, por 2 anos ou 3 anos  não se adaptar?

Mesmo que seja o nome mais desejado?

Logico que temos de mudar de treinador.

Reconheço-me em algumas coisas que dizes. E o que dizes tem algum fundo de verdade.

Mas depois chegavam os jogos com os corruptos e a dúvida era se conseguíamos pelo menos ter um empate, pois a vitória parecia sempre longínqua (única exceção 2013/2014).

Chegavam os jogos da europa e a dúvida instalava-se novamente.

Vinham os jogos para o campeonato fora depois de um jornada europeia e assentava-se a incerteza de como a equipa ia reagir.

Depois vinha o sentimento de perplexidade. A perplexidade de algumas decisões tomadas. Como a insistência em alguns jogadores. A teimosia de não rodar a equipa em eliminatórias da taça que ja estavam ganhas, pois na primeira mão tinhamos goleado.

JJ não foi só 2009/2010 e 2013/2014. Foi o período de 2009 a 2015. E no global desse período o balanço é bastante medíocre.

O sentimento que descreves só o tive em 2009/2010. E foi sol de pouca dura. Porque depois veio 2010/2011, com Roberto e as derrotas consecutivas no início do campeonato e os 5 no Dragão.

paulocc

N saindo, tem k a avançar rapidamente com assembleia destitutiva...

SucintoBenfica

Como é possível. Como é que este tipo vai subir ao relvado na quarta??? Vai ser a maior vergonha da vida dele ainda antes do jogo começar. Se eu estivesse lá rasgava-o de alto abaixo com assobios e tudo o que é nome que ele mereça,a ver se ainda se ia buscar o Lage para orientar o jogo, ainda antes de ele começar

paulocc

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Novembro de 2018, 13:11
Como é possível. Como é que este tipo vai subir ao relvado na quarta??? Vai ser a maior vergonha da vida dele ainda antes do jogo começar. Se eu estivesse lá rasgava-o de alto abaixo com assobios e tudo o que é nome que ele mereça,a ver se ainda se ia buscar o Lage para orientar o jogo, ainda antes de ele começar
os adeptos das palminhas e o áudio vão estar em maioria... Esquece

anselmoslb

O bom homem ainda não se demitiu?

Grande homem este Rui Peseiro, lol.

SucintoBenfica

Aliás, com que cara é que ele é capaz de entrar no Seixal e treinar nestes dias?

Que merda surreal. Quando abrir a boca para dizer algo (que provavelmente será "sejam ofensivos") já a malta se está a partir a rir. Ou a chorar.

cristiano_1904

Está decidido, até este gajo não sair já não vejo mais jogos.

Nunca pensei fazer esta merda.