Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Chuck em 26 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Chuck em 26 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:29
Qual é o stress da torre?

Sabiam que o trabalho que vai ser feito na torre já era feito durante os jogos?

A mim não me faz confusão nenhuma, pelo contrário, se é benéfico para a análise dos treinos... o que me causa estranheza é irmos com dois meses de treinos e só agora se chegar à conclusão que tal seria fundamental.
E sabemos lá nós quando é que pensaram nisto, já podia ter sido encomendado há 2/3 meses.

A torre não fará magia certamente, não será por ela que vamos passar a ganhar e a jogar bem mas pode ajudar bastante a longo prazo.

Lá está, não sabemos, agora se viram utilidade naquilo diria que se exigia alguma urgência, demoram dois meses para montar e legalizar uma estrutura metálica?
Mas pressa porquê?

A Torre é para observação e analise do comportamento dos jogadores, aquilo nem será usado pelo Rui Vitória de forma recorrente.

Epá querem criticar critiquem mas sejam minimamente coerentes e estejam informados.

Roy Kent

Já estou a imaginar antes da Supertaça, só quero é levantar a taça, não estou a pedir isto a coxos, e o Luisão, Jonas,Gaitán, Júlio César tomam um xanax para terem um colapso.

SonicYouth


hertz

Vá, já só faltam os bonecos insufláveis

TMMSLB

Espero que agora com a torre o mister observe que não jogamos ponta de corno.


Shoplifter20

E se em vez da torre metessem um treinador?


bruno cardoso

Citação de: tmacedo00 em 26 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: hertz em 26 de Agosto de 2015, 13:40
Vá, já só faltam os bonecos insufláveis

Sao os reforços como o Presidente falou ja estavam dentro de casa  ;D

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2015, 01:19
Fiquei curioso com o Fernando Valente e olhem quem eu o vejo a elogiar...

https://m.youtube.com/watch?v=iWVZo0Hi0FQ

Por mau que até agora o Rui Vitória tenha estado no Benfica, o trabalho dele no Vitória terá sempre bastante mérito. Conseguiu sempre evitar a descida, ganhou uma Taça de Portugal, deu muito dinheiro a ganhar ao clube com jovens que transformou ajudando o clube a salvar as contas. Com pouco, fez muito, fazendo bem mais do que lhe era pedido. Claro que aqui a exigência é outra e o que se pede é mais que o que se lhe pedia em Guimarães. Achava ei que até se podia adaptar e fazer algo, mas nada.
Desculpem a minha opinião,mas é muito cedo para dizer que o homem é um completo incompetente.Deu sinais negativos,mas é impossível dizer já que o homem vai falhar a toda a linha. Não estou a dizer que tem o mesmo nível do treinador anterior,mas também temos que ver que o trabalho que fez em Guimarães e Paços de Ferreira não foi mau,teve qualidade! Não era o treinador que eu escolhia,é certo,mas está cá,agora temos que o apoiar! E reparem que não teve grandes reforços até agora,verdadeiros reforços,e as principais lacunas do plantel continuam por preencher(defesa esquerdo,extremo direito,médio centro),para além de lhe ter sido impingida um pré época terrível, com viagens e mais viagens!  :flagglorioso:



Jamal


SCunha11

Citação de: Jamal em 26 de Agosto de 2015, 13:38
Quem é esse Torre é reforço? :rir:
Tive de ler sei lá quantas páginas para trás para perceber... :rir:

Shoky

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 07:53
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Agosto de 2015, 06:47
Espero que a moderaçao esteja atenta ao gozo que foi feito ao treinador do Benfica durante a noite , no forum dos lagartos nao fariam pior

Jà agora gostava de saber se o Rui Vitoria andou na escola com algum de vocês para o tratarem por Rui Carlos ? ...

A única coisa que tens a fazer é denunciar, choramingar publicamente é, isso sim, típico do fórum dos lagartos. Até acho bastante saudável fazer-se humor para desanuviar um bocado o clima. Podem não concordar com o que foi dito, mas ninguém inventou nada. Não foram feitas montagens, ou foram postas palavras na boca do treinador. Tudo aquilo que serviu de base ao humor foi verídico, aconteceu de facto e, pasme-se, foi consentido pelo próprio Rui Vitória. Era uma tragicomédia à espera de acontecer.

Prefiro 1000 vezes que se brinque com os discursos vazios, do que se ande para aqui a pedir o despedimento em 9 em cada 10 posts. É que já se sabe que ele vai ficar por cá, e também se sabe, por aquilo que se tem visto, que para nós isso será desastroso. Ao menos que se levem de forma descontraída estas intervenções, que para andar frustrado e a bater com a cabeça nas paredes já basta quando jogamos.

Resposta brava pá...estavas num daqueles dias em que te apetecia dar uma pêra a alguém?