Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 03:34
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:27
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

A epoca passada sabotearam lhe o plantel.
Este ano nao tem desculpa.

Foi tão "sabotado" quanto o plantel de 14/15. Ou o de 12/13 que teve Witsel e Javi a saírem no último dia de mercado.

A diferença é que o Ruizão quando teve de puxar do baú e adaptar, saíu cocó.
Se o Ruizão tivesse uma sabotagem como a de 14/15 só parávamos na 2ª liga.

Saiu Oblak, saiu Siqueira, saiu Garay, saiu André Gomes, o Enzo foi em Janeiro, o Matic tinha ido no Janeiro anterior, Markovic foi-se, Fejsa sempre lesionado, Rodrigo vendido, Cardozo foi embora.

Isto foi a verdadeira sabotagem. E fomos campeões. Com Jonas e Julio Cesar "acabados para o futebol" a chegarem com o Samaris nos últimos dias de mercado depois de o JJ ter ameaçado ir embora.

Nao querendo ser advogado do diabo.
Mas a epoca passada sem um unico guarda redes digno desse nome fica tudo dito.
E na frente Jonas era o abono de familia....Raul pontualmente...e Seferovic prefiro nao falar porque faz rir.
Ficamos ainda sem defesa direito...alguem foi buscar o Douglas ;D

A serio....o homem ja nao e um treinador de topo mas nem um Guardiola se safava com tantas lacunas.

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Poderíamos nunca ter de fazer isto porque pura e simplesmente ele nunca teria sido contratado...

TFFS

Detesto o que fez o Jorge Jesus e sei que é uma víbora. E sim, mantenho que é perder a honra da parte do LFV ir busca-lo

Mas enquanto treinador do Benfica, vai ter o meu total apoio. Não quero o meu clube dividido.

dtfstoko

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:27
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.

Claro...mas houve alguns momentos mesmo assim, e muitas coisas positivas. Aliás, será que o Ederson tinha jogado com o judas (quando começou digo)? Duvido...

O Ederson começou a ser aposta porque o JC se lesionou assim como o Oblak quando o Artur teve aquela lesão em Olhão.

Mas o jj era menino para o abancar qdo o JC estivesse bom outra vez. O Renato Sanches nunca tinha aparecido...o Lindelof nunca, o Nelson Semedo duvido...e vamos andando por aí. Nem tudo do RV foi mau, nem tudo do JJ é bom.

Eu não quero saber do que o JJ teria feito ou não, a verdade é que o RV fez mal o seu trabalho em variadíssimas ocasiões e se é verdade que apostou nos jovens da formação também não deixa de ser verdade que muitas vezes só lhes deu tempo de jogo quando não havia mais soluções.

Mas qdo começou não os queimou, como o judas tanta vez fez!

Mais uma vez repito que não interessa comparar o JJ com o RV, o que o RV fez foi o que qualquer gajo com 2 dedos de testa fazia.

Benfiquista_

#459589
Eu que levei o meu único amarelo, em quase 18 anos de fórum, por causa deste gajo a seguir ao jogo de Basileia.

Há 18 anos andava o Bombo a tirar o curso de treinadores por correio pela CEAC, enquanto espalhava magia no Vilafranquense.

Coiso123

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Completamente
Fiquem gratos por ter sido antes do jogo do Feirense e do cmapeonato estar irremediavelmente perdido. Com o Vieira é mesmo de admirar isso não ter acontecido

Fake Blood


Londrino-85

Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 03:46
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:27
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.

Claro...mas houve alguns momentos mesmo assim, e muitas coisas positivas. Aliás, será que o Ederson tinha jogado com o judas (quando começou digo)? Duvido...

O Ederson começou a ser aposta porque o JC se lesionou assim como o Oblak quando o Artur teve aquela lesão em Olhão.

Mas o jj era menino para o abancar qdo o JC estivesse bom outra vez. O Renato Sanches nunca tinha aparecido...o Lindelof nunca, o Nelson Semedo duvido...e vamos andando por aí. Nem tudo do RV foi mau, nem tudo do JJ é bom.

Eu não quero saber do que o JJ teria feito ou não, a verdade é que o RV fez mal o seu trabalho em variadíssimas ocasiões e se é verdade que apostou nos jovens da formação também não deixa de ser verdade que muitas vezes só lhes deu tempo de jogo quando não havia mais soluções.

Mas qdo começou não os queimou, como o judas tanta vez fez!

Mais uma vez repito que não interessa comparar o JJ com o RV, o que o RV fez foi o que qualquer gajo com 2 dedos de testa fazia.

N é bem assim...mas dito isto só quero ver confirmada a alteração deste tópico!

ccm

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:32
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:20
E suspeito que o Carrillo, das duas uma, ou ajuda a desbloquear este negócio, ou volta com o Jesus e ganha a titularidade.

Crl, Carrillo, Rafa, Zivkovic, Cervi, Salvio (Sim o Jesus ama-o).. quantos é que o Jesus vai queimar? E ainda falta o Jefferson Bahião da 3ª divisão Brasileira.

Tendo Carrillo...jogam Carrillo e Rafa.
Cervi é para defesa esquerdo.
Sem Carrillo será Zivkovic e Rafa.
Salvio está acabado e Jesus sabe-o.

Na vossa cabeça o Jesus sabe demasiadas coisas ;D ;D
Deve ter ganho uns milhões de neurónios desde a última passagem por cá.

Pessoal que quando o "Jotacão" estava cá o insultava de alto a baixo, dia sim dia sim, agora acha que com ele vai ser uma maravilha.

Daqui a uns tempos estão a meter fotos de vacas a pastar no meio campo e a dizer que só quem quer sabotar o clube e que podia ter pensado no regresso do "Jotacão".

kramxel²

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:46
Detesto o que fez o Jorge Jesus e sei que é uma víbora. E sim, mantenho que é perder a honra da parte do LFV ir busca-lo

Mas enquanto treinador do Benfica, vai ter o meu total apoio. Não quero o meu clube dividido.

Ele próprio teria que engolir 50 sapos, e encarar perguntas sobre isso em todas as CIs, e seria um desgaste a 10000%....

Por mim, nunca voltaria ao Benfica, mas claro que teria a sua piada.

TFFS

Citação de: Coiso123 em 29 de Novembro de 2018, 03:47
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Completamente
Fiquem gratos por ter sido antes do jogo do Feirense e do cmapeonato estar irremediavelmente perdido. Com o Vieira é mesmo de admirar isso não ter acontecido
Daí eu ter agradecido ao Bayern.

divica

Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 03:43
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:09
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 03:07
A única coisa que me deixa entusiasmado com a vinda do JJ, é que para o homem o Benfica vai ser tudo o que vai levar desta vida. Depois de toda a merda, ser-lhe dada a oportunidade de voltar ao melhor do clube do Mundo, não há petrodólares do Oriente que paguem esse chamamento.

Não quer dizer que isso venha a ter o impacto desejado, que ele torne os seus defeitos em virtudes mas pelo menos que sirva para ter consciência que o nosso clube lhe está a dar muito mais do que deu à maioria dos que por lá passaram. E a oportunidade única de conseguir algo maior do que aquilo que conquistou por cá.




Já eu além de achar surreal o Jesus voltar não só pela parte "humana" mas por tudo o que ele não evoluiu (diria até mesmo que perdeu..), acho uma aposta estupidamente arriscada para o Vieira, tem tudo para correr mal e diria que grande parte dos adeptos vai estar à partida contra o Jesus.
Não vai ser a queda de Vieira, porque é impossível, mas vai fazer balançar as coisas.

Ao trazer Jesus de volta, amarra-se a ele, nao há justificação para o mandar embora desta vez, é para ir até ao fim com ele, e naturalmente, Jesus vai perder derbis, vai perder campeonatos, vai encostar miúdos e vai ter atitudes merdosas, e ninguém vai ter um décimo da paciência para aturar as merdas dele novamente, quando perder voltam os fantasmas todos, e vai sobrar para o Vieira, que o trouxe de volta, depois de tudo o que disse dele.

Tem tudo para correr mal para o Vieira. 

Estou-me a mentalizar para levar novamente com JJ, e estou a procurar ver isto numa situação win-win: Se correr bem vamos ter títulos e futebol (com merda pelo meio, mas largamente positivo). Se correr mal, de facto a colagem a LFV é por demais, e vai sobrar para este. Aí sou mais optimista ( para quem como eu está farto de Vieira), pode não cair, mas leva forte abanão. Os anticorpos contra JJ são evidentes é poderosos. Vão lhe cobrar os anos a ladrar na lagartagem.
Isso do jj é simples.
Se ele conseguir por a equipa a jogar bom futebol e lancar os miúdos da B ate pode perder 1 campeonato ou outro que é um herói. E por muito que ele não o tenha feito no Benfica ele no sporting lancou efectivamente uns jovens tipo Podence, rafael leao e acho que o mateus pereira.
Se ele vier com a mania dos afilhados mesmo que ganhe o campeonato vai haver contestação porque já antes havia...


Schuldiner

Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

kramxel²

Citação de: Coiso123 em 29 de Novembro de 2018, 03:47
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Completamente
Fiquem gratos por ter sido antes do jogo do Feirense e do cmapeonato estar irremediavelmente perdido. Com o Vieira é mesmo de admirar isso não ter acontecido

Eu dou este campeonato como perdido.

Os hábitos do bombonero vão ser difíceis de eliminar, e a própria equipa vai estar de rastos psicologicamente.

Nesta altura, a prioridade é mesmo começar a caminhar noutra direcção.