Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VodkaBoy

Citação de: med06053 em 30 de Setembro de 2015, 23:01
Parece que este não precisa de se auto-elogiar. Os jogadores tomam a palavra para o fazer...



Júlio César, guarda-redes do Benfica, em declarações na flash interview da Sport TV após a vitória sobre o Atlético Madrid por 2-1:

«Foi uma noite perfeita. A nossa equipa está de parabéns. O Rui Vitória preparou muito bem a partida. Fez-nos acreditar que podíamos conseguir os três pontos aqui e foi o que aconteceu.

Agora é comemorar com os nossos familiares e com os adeptos esta grande vitória, mas pensando já no fim de semana para o campeonato.

[É bom] Ganhar jogos contra estas equipas que têm um respeito internacional muito grande. O Simeone tem feito um grande trabalho nos últimos anos no Atlético Madrid. Estes resultados trazem confiança. Dá uma certa tranquilidade para trabalhar com mais calma.

Estou ali para defender. Foi uma exibição boa e espero poder repetir outras vezes.»
O Julio tem muita experiência e se ele achou por bem elogiar o treinador é porque alguma coisa boa ele deve ter feito.

JackWhite

Foda-se, o Theroux nunca se livra das moscas.

É adquirir um destes


Maka

Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

É, o mister Theroux é sempre entalado. Daqui a pouco diz "mais um troll que não janta", ou "acabou a conversa" e foge da conversa.
Típico deste tipinho.

Porra, depois de uma noite destas vocês têm mesmo vontade de andar nessas tricas?

A internet deixa mesmo a malta toda trocada!

Eu não ando em tricas nenhumas, até entrei a meio da conversa. Simplesmente vi alguém apelidar algumas opiniões sobre o plantel de "lenga lenga" e logo a seguir queixar-se que a sua opinião não é respeitada. Achei piada e relevei isso mesmo.

De resto, tenho os golos do Benfica em loop. Noite do caralho.

pguerreiro

Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

É, o mister Theroux é sempre entalado. Daqui a pouco diz "mais um troll que não janta", ou "acabou a conversa" e foge da conversa.
Típico deste tipinho.
Tipinho, fdx, vocês assim morrem cedo.

Janecas

"O Benfica não joga sozinho, isto é a Champions"

Né Jorge?

:rir:

Vieri

Citação de: Vieri em 29 de Setembro de 2015, 16:19
Depois de amanhã será fácil.
Difícil é dizer antes do grande jogo que vamos fazer:

Rui Vitória, és o maior! :metal:

Eu na bola sou pessimista por natureza.
Quando falar assim... Botem conta! :smokin:
O MAIOR! :metal:

Maka

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Setembro de 2015, 22:23
«Jogar no Red Line»

O0
A nossa diferença para o Porto, é que o Porto joga no Red Light.

Jogam é na White Line. Ou Yellow Liquid, também pode ser.

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 23:03
45% de posse de bola.
E não foi consentida.

Muito bem o Benfica. Sem medo nunca de ter a bola no pé. Seja onde for.
Ó Shoky, tu desculpa-me lá mas hoje tu devias levar umas bofetadas valentes.  :boxing: :boxing:
Sempre com esse pito aos saltos...  :cheerleaders:

Virus

Grande vitoria caralho, estou orgulhoso!

Rui Vitoria 2 Jogos 6 Pontos.
Jorge Jesus 2 Pontos 6 Jogos.

:metal:

Godescalco

Parabéns ao Rui Vitória e a todo o grupo pela vitória!

Adepto10

Infelizmente não tem as mesmas armas q o JJ teve, mas felizmente consegue fazer omeletes sem ovos.

Com Enzo, Salvio e Siqueira ou Coentrão... ui ui


Desde a paragem do campeonato q temos tido outro Benfica. Felizmente essa paragem permitiu ao RV fazer uma pré-epoca e esse foi o ponto de viragem.

A derrota no dragao, foi má do ponto de vista desportivo, mas foi uma exibição mto conseguida, e foi pena o Fejsa ter estado indisponível para esse jogo, pq se o tivéssemos disponível, dificilmente teríamos sofrido aquele golo... tínhamos os médios amarelados e o Almeida sem ritmo e não havia opções de banco, mas gostei da exibição.

Rui, este é o caminho, agora é focar a equipa no jogo da madeira, recuperar este 11 base (com Mitrogolo) e atacar os 3 pts para não deixar fugir os lideres.



Maka

Citação de: JackWhite em 30 de Setembro de 2015, 23:18
Foda-se, o Theroux nunca se livra das moscas.

É adquirir um destes



É um injustiçado. Mas um dia far-se-á justiça.

Theroux

Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

É, o mister Theroux é sempre entalado. Daqui a pouco diz "mais um troll que não janta", ou "acabou a conversa" e foge da conversa.
Típico deste tipinho.

Vai ao hospital tratar essa rotura de lidamentos e depois falamos.

alsohugo

Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:55
Citação de: TheRedStar em 30 de Setembro de 2015, 22:34
Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

Incrível a dificuldade que algum pessoal tem em aceitar as opiniões divergentes, que pobreza de espírito.

Isso é engraçado, vindo de alguém que apelidou as opiniões de outros de "lenga lenga".

Oh, the irony.........

É, o mister Theroux é sempre entalado. Daqui a pouco diz "mais um troll que não janta", ou "acabou a conversa" e foge da conversa.
Típico deste tipinho.

Porra, depois de uma noite destas vocês têm mesmo vontade de andar nessas tricas?

A internet deixa mesmo a malta toda trocada!

Tenho zero vontade mas abro a boca perante quem tenta fazer passar os outros de parvos.
Desonestidade é do outro lado da estrada.

gizmo

Já fui muito critico em relação ao RV, mas que me cale em todos os jogos, é o que quero!