Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

the.lowlight

Eu nem sou destas coisas mas... realmente é incompreensivel o que se vê na UEFA. Temos falado aqui do feito do Benfica. Parece-me aceitável, claro que sentimo-nos orgulhosos, mas já foi referido que não sofriam golos em casa na Champions há quase 800 minutos e inclusivamente nunca tinham perdido com o Simeone. Parece-me um feito digno de realce.

Pois bem...o site da UEFA consegue não ter referência ao jogo na página principal e, inclusivamente, o título da 'gorda' é "Ronaldo, Astana, City and United catch the eye". Portanto, vemos isto pela positiva. O Benfica é tão grande que este resultado para eles não 'chama a atenção'. Enfim... e depois querem um futebol de todos, para todos... só se fala dos mesmos. O United ganhou em casa 2-1 ao Wolfsburg, por amor de Deus...que resultado mais banal para se fazer referência.

Não é que isto me incomode mas acho piada...

Shoky

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:57
O RV tem neste momento um terço das vitórias fora do Jesus na Champions em 5 épocas.

Não sei se isto diz mais dele ou do Jesus, veremos nos próximos jogos.

Otelul, Basileia e Anderlecht.

É confrangedor foda-se.

koiok

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 01:10
Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2015, 01:04
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:42
Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2015, 00:36
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:34
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2015, 00:32
Finalmente acabou-se a desculpa que a equipa só começa a render em Janeiro, como era com o melhor treinador do mundo.

A bem da verdade ela só rendeu verdadeiramente neste jogo, no dia 30/9. Veremos como evolui a partir daqui.
Ainda bem que espetámos 6-0 no Belenenses sem ter a equipa a render. Fará se rendesse.

Depois de perder com o Arouca era só o que faltava não ganhar ao Belenenses em casa.

Já não estamos no tempo do Santolas.
Claro, mas a equipa não rendeu. Percebo.

Parto do principio que é fisicamente impossível o Benfica perder 5 ou 6 jogos seguidos, esqueci-me de clarificar isso.

Mas desde quando é que ganhar por 6-0 não é um jogo em que a equipa tenha rendido? Isso já é só por pirraça.

desinstala

Muito obrigado, fds.
Já não me sentia tão bem com uma vitória à algum tempo.
Q seja para continuar, domingo é para ganhar.

hest

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:57
O RV tem neste momento um terço das vitórias fora do Jesus na Champions em 5 épocas.

Não sei se isto diz mais dele ou do Jesus, veremos nos próximos jogos.

Otelul, Basileia e Anderlecht.

É confrangedor foda-se.

Mesmo  :bah2:....mas agora acrescenta At.Madrid no V Calderon!  :dance:

Já agora na turquia vai ser muito duro também  :boxing:.....não so pelo ambiente mas também pelas estrelas que eles têm e que podem decidir um jogo a qualquer momento.....Podolski, Yilmaz e Sneijder ......mas acredito que vamos lá pra ganhar  :metal:...e não para o empate......embora não seja mau  ^-^.....depende como correr o jogo!  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:57
O RV tem neste momento um terço das vitórias fora do Jesus na Champions em 5 épocas.

Não sei se isto diz mais dele ou do Jesus, veremos nos próximos jogos.

Otelul, Basileia e Anderlecht.

É confrangedor foda-se.

pior ainda, puxar pela cabeça 5 segundos e ver como foram alcançadas essas vitórias...

HJDK

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:57
O RV tem neste momento um terço das vitórias fora do Jesus na Champions em 5 épocas.

Não sei se isto diz mais dele ou do Jesus, veremos nos próximos jogos.

Otelul, Basileia e Anderlecht.

É confrangedor foda-se.
1 a 0 todo cagado na Roménia, grande jogo na Suíça e colossal piço na Bélgica, eis o pecúlio de JJ na Champions. Celtic, Hapoel, Schalke, Leverkusen, Lyon, Spartak, Olympiakos...éramos amassados, qual saco de batatas. O nosso percurso era vergonhoso e ultrajante. Haja alguém que os tenha no sítio e que leve a maior prova desportiva mundial a sério.

Sequel

Dos jogos com mais personalidade que vi o Benfica fazer... em anos!

Há imenso tempo que não via o Benfica jogar com tão à vontade num dos terrenos mais complicados, actualmente.

Confesso que houve uma altura em que duvidei um pouco do Vitória na pré-época, mesmo dizendo sempre que as pré-épocas são para encher chouriço, mas estes últimos jogos têm-me surpreendido imenso. Equipa com carácter, muito mais organizada (com algumas lacunas defensivas, talvez por ausência de reforços de maior), com uma alegria em campo que não via há dois anos... até agora... óptimo! :D

Godescalco

Fomos "amassados" pelo Olympiacos?

Menos.

Shoky

Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:57
O RV tem neste momento um terço das vitórias fora do Jesus na Champions em 5 épocas.

Não sei se isto diz mais dele ou do Jesus, veremos nos próximos jogos.

Otelul, Basileia e Anderlecht.

É confrangedor foda-se.
1 a 0 todo cagado na Roménia, grande jogo na Suíça e colossal piço na Bélgica, eis o pecúlio de JJ na Champions. Celtic, Hapoel, Schalke, Leverkusen, Lyon, Spartak, Olympiakos...éramos amassados, qual saco de batatas. O nosso percurso era vergonhoso e ultrajante. Haja alguém que os tenha no sítio e que leve a maior prova desportiva mundial a sério.

Ele para amanhã já avisou que vai poupar jogadores que domingo há jogo importante...
:rir:

Livrinhos

Por esta altura no ano passado (mais mês menos mês) íamos a Leverkusen levar 3 secos a rodar a equipa.

"Porque se foda a Champions".

É sempre bom ver qualquer coisa diferente, mais que não seja em atitude e mentalidade. A sorte fará questão de acompanhar quem assim trabalha.


HJDK

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:20
Fomos "amassados" pelo Olympiacos?

Menos.
Pronto, pegaste no jogo que te deu jeito. Podias adereçar, por exemplo, o jogo em Leverkusen onde dificilmente verás mais alguma vez na tua vida um Benfica reduzido a uma insignificância extrema, isto contra equipas ela por ela, claro.

adeptoBancada

Citação de: totita em 01 de Outubro de 2015, 01:08
Com o regresso de Salvio em fevereiro e com a chegada de Cervi em Janeiro , acredito plenamente que o tri será ali ao lado.

Vai ser fixe, mas por um lado vou ter pena de Guedes, Nuno Santos e Diogo Carvalho.

Shoky

Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:20
Fomos "amassados" pelo Olympiacos?

Menos.
Pronto, pegaste no jogo que te deu jeito. Podias adereçar, por exemplo, o jogo em Leverkusen onde dificilmente verás mais alguma vez na tua vida um Benfica reduzido a uma insignificância extrema, isto contra equipas ela por ela, claro.

E aquele jogo em Paris...onde à meia hora levavas 3 secos e não levamos um amasso histórico porque eles tiveram pena.

josantiago

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 00:57
O RV tem neste momento um terço das vitórias fora do Jesus na Champions em 5 épocas.

Não sei se isto diz mais dele ou do Jesus, veremos nos próximos jogos.

Otelul, Basileia e Anderlecht.

É confrangedor foda-se.
Ah, Anderlecht.

O mítico jogo em que lhe saiu bem a aposta no Rodrigo e na flash interview foi "Eu...Eu...Eu...Eu...Eu"