Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

pinheiro3

Com base nesse modelo de jogo, o treinador desenvolve uma série de conceitos que transmite às suas "tropas". Alguns exemplos de regras (conceitos gerais) que compõem o modelo de jogo:

- Todos os jogadores têm de ter uma grande reação à perda da bola.

- Todos os jogadores têm de ser muito combativos nos duelos individuais.

Foda-se, Rui. Eu juro que queria acreditar em ti, mas já não consigo.

Trezeguet

Pedro84

Citação de: LX em 26 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: LX em 26 de Outubro de 2015, 19:11
Mister estou consigo!

É preciso ser-se verdadeiramente cego para se continuar a apoiar esta mediocridade. Não fosse o jogo de Madrid e o Benfica de RV não tinha feito absolutamente nada de jeito esta época.

Quando voltarmos a levar 3 secos do sporting ainda vai haver gente a apoiar isto. Pensam que é com apoio, com trabalho e com vontade que se ganha alguma coisa, mas não é. É preciso haver competência. E não há! Jesus fez-nos o favor de explicar isto em apenas 3 meses, a época ainda dá para ser salva, basta deixarem de ser cegos!

Vai chamar cego a outro. Eu apoio quem eu quiser, e neste caso apoio o treinador que defende o meu clube, o Benfica, não sou apologista da terra queimada, penso pela minha cabeça, Rui Vitória é um grande treinador, nada está perdido.

Apoia quem tu quiseres, continuas a ser cego na mesma.

7J, 4V e 3D. Estatísticas de equipa de meio da tabela. Factos.

sagan1976

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 21:40
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

Çula

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: goncas96 em 26 de Outubro de 2015, 21:33
Se vamos cos porcos na Taça, rua Vitória.
se? really? a não ser que eles façam 2 auto golos ou entremos com o Tsubasa em campo sem repararem

Eu no meio desta tempestade acredito mesmo que vamos lá fazer uma gracinha. Assim do estilo como no ano do Chalana mas só até à entrada do Sepsi.

E nem é tanto por nós, acredito que depois de nos ganharem por duas vezes vão baixar a guarda emocionalmente e vão levar no pêlo à conta disso.

Ou então não, e mesmo depois da lição de ontem eu continuo a mesma besta de sempre a acreditar que tudo vai acabar bem só porque sim.....  :ashamed:

Reed

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Spoiler
Com base nesse modelo de jogo, o treinador desenvolve uma série de conceitos que transmite às suas "tropas". Alguns exemplos de regras (conceitos gerais) que compõem o modelo de jogo:

[fechar]

Isso é do livro dele?

Slb04Sempre

É aterrador

sagan1976

Se ele "escreveu" isso baseado no "Arte da Guerra" do Sun Tzu, estavam à espera de quê? Se eu quisesse também adaptava o Pantagruel ao futebol e queria ver a bela merda que dali saía.

Uma equipa equilibrada é como uma boa salada de verão.
Um treino é como uma marinada. Preparam-se as vitualhas atempadamente para obter um resultado final.

Espera lá, isto até faz sentido... O xô presidente, veja lá, escrevi aqui este livro...

Çula

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 21:35
O Rui Vitória faz-me lembrar o Sporting quando andou a contratar o Carlos Manuel vindo do Salgueiros.

São momentos inexplicáveis de quem dirige um clube de futebol. O momento "what the fuck?" por excelência só ao alcance do típico dirigismo português.

Ao menos este não trouxe nenhum Leão e nenhum Renato do Guimarães. Vistas as coisas podia ser pior.

ppfinder

Eu rezo todos os dias para estar errado quanto ao Rui vitória, mas isso é porque se fosse fácil não era para mim.

PedroBenfica

Achei piada ao RV ter dito que ontem foi um jogo atípico e não ter dito o mesmo depois do jogo em Madrid. Esse sim, foi um jogo atípico em que tivemos "sorte".
Ontem foi só uma equipa que não soube jogar futebol e um treinador que não sabe gerir uma equipa.

pinheiro3

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2015, 21:46
Spoiler

[fechar]

Isso é do livro dele?

Sim. Vi num artigo do Expresso.

fjorge

O Benfica são 11 jogadores perdidos em campo, sem saber muito bem o que fazer a cada momento do jogo.
E não é que o RV vai mandar essa boca ao JJ?? Impossível não corar de vergonha.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2015, 21:49
O Benfica são 11 jogadores perdidos em campo, sem saber muito bem o que fazer a cada momento do jogo.
E não é que o RV vai mandar essa boca ao JJ?? Impossível não corar de vergonha.
calma,temos Andrade