Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Meanwhile

"Adeptos do Olympiacos
rendidos a Marco Silva"
"CANTARAM NOME DO TREINADOR NO FINAL DO JOGO" @Record

OclassicoNº10

Citação de: cristao69 em 08 de Novembro de 2015, 18:27

Espero que no futuro a equipa volte a apresentar a qualidade de jogo que se viu hoje.

Seria muito bom sinal.

Agora, tem é de meter Almeida no lugar de Talisca e Jimenez não pode continuar como titular. Dar uma oportunidade a Carcela.

Hoje é dia 08/11/2015. É normal que tenhas baralhado, estiveste de olhos fechados muito tempo, quer dizer, continuas.

Zandro

Muito fraco, é responsavel pela atitude dos jogadores, pela falta de ideias, falta de desmarcacoes, futebol com pouca qualidade, falta querer e raca!

Zak

Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:23

Jogadores jovens devem ser lancado na Luz, no conforto do lar. Eu tenho paciencia para aturar o Teixeira, Guga ou Sanches se tivessem a fazer as mrds que Talisca e Pizzi fazem em campo, esses sao os nossos miudos e com ligacao emocional ao Benfica, a unica relacao que os outros dois tem como o Benfica e financeira. Mas tenho certeza que os nossos miudos que referi nao fariam o papel rediculo que o dupla Pizzi/Talisca fazem em campo.

Agora que dizes isso, nao vaz mais longe...
O Guedes já fez alguns jogos esta epoca que se fosse um jogador de "fora" seria completamente atrocidado aqui no forum... e do Guedes disseram "teve bem a defender".

No entanto, já que falei do Guedes tenho que ser justo e dizer que o puto tb nao esta a jogar na sua melhor posicao. Sempre que pisa terrenos mais centrais (2o avancado) mostra muito mais futebol e qualidade. O puto nao é extremo neste sistema de 4-4-2... se fosse 4-3-3 ainda era como o outro... encaixava melhor a jogar descaido... mas neste sistema nem sempre consegue mostrar a sua qualidade individual.

Zak

Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:23

Jogadores jovens devem ser lancado na Luz, no conforto do lar. Eu tenho paciencia para aturar o Teixeira, Guga ou Sanches se tivessem a fazer as mrds que Talisca e Pizzi fazem em campo, esses sao os nossos miudos e com ligacao emocional ao Benfica, a unica relacao que os outros dois tem como o Benfica e financeira. Mas tenho certeza que os nossos miudos que referi nao fariam o papel rediculo que o dupla Pizzi/Talisca fazem em campo.

Agora que dizes isso, nao vaz mais longe...
O Guedes já fez alguns jogos esta epoca que se fosse um jogador de "fora" seria completamente atrocidado aqui no forum... e do Guedes disseram "teve bem a defender".

No entanto, já que falei do Guedes tenho que ser justo e dizer que o puto tb nao esta a jogar na sua melhor posicao. Sempre que pisa terrenos mais centrais (2o avancado) mostra muito mais futebol e qualidade. O puto nao é extremo neste sistema de 4-4-2... se fosse 4-3-3 ainda era como o outro... encaixava melhor a jogar descaido... mas neste sistema nem sempre consegue mostrar a sua qualidade individual.

magoslb

Citação de: cristao69 em 08 de Novembro de 2015, 18:27

Espero que no futuro a equipa volte a apresentar a qualidade de jogo que se viu hoje.

Seria muito bom sinal.

Agora, tem é de meter Almeida no lugar de Talisca e Jimenez não pode continuar como titular. Dar uma oportunidade a Carcela.

Já eu, espero que este seja o ritmo apresentado nos treinos logo a seguir ao aquecimento. Se vamos dar abébias a outras equipas de ter jogadores isolados em frente ao nosso GR, e jogar sem intensidade e pressão alta, vamos passar mal.

Rikhart

Epá ainda bem que ganhamos 2-0, se tivesse primeiro vindo aqui a este tópico ficava a pensar que tinhamos perdido por vários... Já contra o galasataray foi a mesma coisa

joao_manike

Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2015, 18:30
Meanwhile

"Adeptos do Olympiacos
rendidos a Marco Silva"
"CANTARAM NOME DO TREINADOR NO FINAL DO JOGO" @Record

O Benfica está entregue à bicharada em termos de gestão desportiva.

JPSilva

Citação de: Rikhart em 08 de Novembro de 2015, 18:34
Epá ainda bem que ganhamos 2-0, se tivesse primeiro vindo aqui a este tópico ficava a pensar que tinhamos perdido por vários... Já contra o galasataray foi a mesma coisa

Algumas pessoas não se baseiam nos resultados para tirar ilações.

brazio

Citação de: Zak em 08 de Novembro de 2015, 18:17
Citação de: brazio em 08 de Novembro de 2015, 18:14
Não há qualquer justificação para uma substituição dessas.

Um jogador ainda por cima um jovem nada ganha com isso antes pelo contrário.

Se ainda tivessemos a ganhar apenas 1-0 e a outra equipa tivesse por cima do jogo, ainda era como o outro... perder tempo com subs e isso... mas assim nao se justifica.

Nunca gostei deste tipo de sub.
Jogar 30 segundos, por vezes menos e acaba o jogo.

Enfim.

Sim mas o pior na minha opinião nem é isso.

Com que moral fica um jogador que entra em campo para jogar 30 segundos?

Não é benéfico fazer isso a um jogador ainda para mais um jovem.

Pode transmitir uma ideia ao jogador de que é uma peça descartável e naturalmente a motivação e empenho do atleta pode sofrer com isso.

crowseye

Citação de: Zak em 08 de Novembro de 2015, 18:32
Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:23

Jogadores jovens devem ser lancado na Luz, no conforto do lar. Eu tenho paciencia para aturar o Teixeira, Guga ou Sanches se tivessem a fazer as mrds que Talisca e Pizzi fazem em campo, esses sao os nossos miudos e com ligacao emocional ao Benfica, a unica relacao que os outros dois tem como o Benfica e financeira. Mas tenho certeza que os nossos miudos que referi nao fariam o papel rediculo que o dupla Pizzi/Talisca fazem em campo.

Agora que dizes isso, nao vaz mais longe...
O Guedes já fez alguns jogos esta epoca que se fosse um jogador de "fora" seria completamente atrocidado aqui no forum... e do Guedes disseram "teve bem a defender".

No entanto, já que falei do Guedes tenho que ser justo e dizer que o puto tb nao esta a jogar na sua melhor posicao. Sempre que pisa terrenos mais centrais (2o avancado) mostra muito mais futebol e qualidade. O puto nao é extremo neste sistema de 4-4-2... se fosse 4-3-3 ainda era como o outro... encaixava melhor a jogar descaido... mas neste sistema nem sempre consegue mostrar a sua qualidade individual.

Sim concordo com o que dizes, o Guedes deve jogar como segundo avancado num 4-4-2 ou como extremo esquerdo num 4-3-3.

PS: Nao percebi a parte que esta a negrito.

OclassicoNº10

Citação de: joao_manike em 08 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2015, 18:30
Meanwhile

"Adeptos do Olympiacos
rendidos a Marco Silva"
"CANTARAM NOME DO TREINADOR NO FINAL DO JOGO" @Record

O Benfica está entregue à bicharada em termos de gestão desportiva.

É lidar.

Aqui aplaudem-se os nossos a perder por 3 com um rival.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Novembro de 2015, 18:29
Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2015, 18:28
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Novembro de 2015, 18:22
Aquele livre lateral do Talisca, resume este Benfica com este treinador.

Vamos navegando...
Já me tinha esquecido dessa. O Calado dizia que "ah e tal, Talisca é muito bom nestes livres, a bola sai tensa" e o gajo manda-me um banano daqueles estratosféricos.

Inenarrável.

Inenarrável e previsível.

TMMSLB

Citação de: joao_manike em 08 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2015, 18:30
Meanwhile

"Adeptos do Olympiacos
rendidos a Marco Silva"
"CANTARAM NOME DO TREINADOR NO FINAL DO JOGO" @Record

O Benfica está entregue à bicharada em termos de gestão desportiva.

Gestão desportiva não, gestão do futebol.

Se o LFV deixa-se o futebol para quem realmente percebe ( como fez com as modalidades ) teriamos sucesso.