Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: coelho92 em 22 de Novembro de 2015, 00:54
Querem mandar o Rui embora e vamos contratar quem a meio da época?

Bento

oliverghost

Já marcámos algum golo esta época que não fosse ou cruzamento ou desequilíbrio do Gaitán?

PudimDanone

A questão passará por este mercado de Inverno... cheira-me que o Gaitán vai sair tipo Enzo, e depois será bonito sem o único jogador com rasgos de futebol no plantel

pinheiro3

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:51
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 00:49
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:46
O Jesus hoje a perder 1-0 aos 6 minutos contra um Vitor Pereira levava é 3 putas na peida que nem se levantava...ia ser só cheirete de bola o jogo todo.

Mete me nojo a fraude que se está a criar com Jesus. Um bom treinador que neste momente tem como oposiçoes um bando de retardados. E o nosso treinador que nao é nenhum retardado atençao. É coisinho. Vamos dizer que é apenas coisinho por causa de certas eventualidades.

O que faz dele o gajo que tem olho em terra de cegos.


Meteu me nojo vê esse broche de gente festejar que nem um retardado uma vitória mijadinha  contra um dos piores Benficas da história. Como se fosse o Jurgen Klopp.

Que azia de época. Podia ter sido épica. Está a ser apenas de cortar os pulsos.

O JJ e o Sporting andaram ali 15 a 20 minutos perdidos, depois deixámos de atacar. LOL
E porquê??

Porque já não sabíamos mais e somos a equipa mais fácil de anular do campeonato. Assim que eles perceberam as coisas, deixámos de ter espaço, os dois médios recuaram e os sectores começaram a estar com quilómetros de distância. Depois foi o bate para a frente. E este Sporting esteve muito longe do nível dos dois últimos jogos contra nós. Da maneira que estivemos e com uma arbitragem tendenciosa - há que reconhecer - se apanhamos o Sporting da Supertaça a jogar assim em casa, eram 4 ou 5.

slbenfica_croft

O BENFICA preparou a época mal. Os dirigentes continuaram a desinvestir e não preparam o plantel de modo a poder aguentar-se mesmo com menos qualidade.

O plantel é limitadissimo. A pré-época foi SURREAL e basicamente NÃO EXISTIU.

Andámos a fazer pré-época em jogos oficiais.

O RV não consegue passar a mensagem, não consegue assumir-se. É alvo de bullying constante.

As culpas essas, correm por todos, mas começam lá em cima, no topo da pirâmide, bem antes de chegarem ao treinador.

abar85

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 00:54
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fratura/benfica-luisao-fraturou-antebraco-esquerdo-no-derbi?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

E o Rui Vitória deixa o Gaitan em campo o jogo todo depois de ele se começar a queixar com dores de cabeça ainda durante a primeira parte, que afinal eram mesmo um traumatismo craniano...

Mas o treinador é deficiente mental ou irresponsável ou o quê, será que ele faz ideia do que poderia ter acontecido ao jogador se sofresse outra pancada na cabeça???

Não era preciso mais nenhuma pancada.

SigaPaVinho

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.

No dia em que sair do Benfica,  já estou a ver as gordas da sua entrevista

"Não usei as minhas ideias"

"Tava lá o Jonas e eu não sabia o que fazer com ele"
"Já tinha tudo planeado para bater bombo no Mitroglou"

capitao_baldaia

Ele é bom homem e Benfiquista mas fica-se por aí. Ele ganhou uma taça de Portugal, sim! Mas sem saber ler nem escrever contra um Benfica nas lonas.

O Professor Rui Vitória neste momento deveria estar a aproveitar o sábado e o domingo para descansar da semana e preparar as provas de avaliação do 1º período. Digo isto com todo o respeito que ele me merece.

É o mesmo que o cozinheiro da "tasca da tininha" por fazer bons petiscos para a malta beber um copo e passar bons momentos na treta seja chamado para ser chef no Ritz....

slbenfica_croft

Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 00:55
A questão passará por este mercado de Inverno... cheira-me que o Gaitán vai sair tipo Enzo, e depois será bonito sem o único jogador com rasgos de futebol no plantel
Uma derrota em braga e uma saída do Nico, assim de repente significa uma luta renhida pelo terceiro lugar.


ricardoshearer

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 00:54
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fratura/benfica-luisao-fraturou-antebraco-esquerdo-no-derbi?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

E o Rui Vitória deixa o Gaitan em campo o jogo todo depois de ele se começar a queixar com dores de cabeça ainda durante a primeira parte, que afinal eram mesmo um traumatismo craniano...

Mas o treinador é deficiente mental ou irresponsável ou o quê, será que ele faz ideia do que poderia ter acontecido ao jogador se sofresse outra pancada na cabeça???
Ai culpo a equipa médica, se a equipa médica dá o aval para Gaitan continuar, então o RV não tem culpa, tem que se apurar os responsáveis, seja um ou outro tem que ser despedido por justa causa.

HB

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 00:55
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 00:52
Deixar gaitan em campo naquele estado enfim

É só ridiculo, e quanto a mim grave. Com tonturas e fica até ao fim!

É gravíssimo, deixou o jogador em risco de sofrer um problema bem maior, até lhe podia ter acabado com a carreira ou pior...

ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.
hoje o 11 que escolheu foi tudo menos Jesus.

As dinâmicas eram exactamente as mesmas. Um tudo nada mais fechado que o normal,  mas quando tocava a fazer jogo, era tudo igual.

Ria-me das 350x em que via o talisca a ser "ensanduichado" pelo adrien e pelo JM cada vez que procurava sair com bola.

Cardoso81

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:56
O BENFICA preparou a época mal. Os dirigentes continuaram a desinvestir e não preparam o plantel de modo a poder aguentar-se mesmo com menos qualidade.

O plantel é limitadissimo. A pré-época foi SURREAL e basicamente NÃO EXISTIU.

Andámos a fazer pré-época em jogos oficiais.

O RV não consegue passar a mensagem, não consegue assumir-se. É alvo de bullying constante.

As culpas essas, correm por todos, mas começam lá em cima, no topo da pirâmide, bem antes de chegarem ao treinador.
Isto

infeh

Ele sair não resolve o problema. Ele sai e só com sorte vem alguém competente. Ele tem que sair quando o responsável por ele cá estar abandonar o barco, até lá que continue a meter à vista de todos a incompetência que vai reinando na estrutura.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.
hoje o 11 que escolheu foi tudo menos Jesus.

E depois durante o jogo...Jesus. Chapado. E perdeu.

Ele não passa de Braga. Acho mesmo impossível ganhar em Braga. Eles jogam futebol.

Mas passando ou não. Eventualmente ele vai cair porque não percebe boi desta merda e as derrotas acumulam se.
A época essa é que estava condenada de raiz.

No futebol não há milagres. Sem treinador...perdes.


Espero é que saia antes dos oitavos de final. Não me apetecia levar 10-0 dum Bayern qualquer.

E que no final da época leve quem i escolheu com ele.