Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.

No dia em que sair do Benfica,  já estou a ver as gordas da sua entrevista

"Não usei as minhas ideias"

iKatz

A questão até o fim da epoca será.

Em que lugar ficaremos no campeonato. 3º ou 4º

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.
hoje o 11 que escolheu foi tudo menos Jesus.

Toalhete

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2015, 00:40
Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Quanto vale a quebra de cláusula anti-rivais do Marco Silva?
500,000€

Sim, porque nem tens que pagar nada ao Olympiakos para eles deixarem sair um treinador que vai em 1ºlugar no campeonato com 10 vitórias em 10 jogos e quase nos oitavos da Champions num grupo com Arsenal e Bayern.
Isso é o mais fácil.
Ainda hoje o derbi grego acabou à tourada.

Mas o Marco Silva ia-se pôr numa casa a arder como é o Benfica deste momento? Entre ser campeão grego ou 3º classificado no Benfica, provavelmente prefere ser campeão e depois dar o salto.

coelho92

Querem mandar o Rui embora e vamos contratar quem a meio da época?

KarelSTR


Como é que é possível estarmos a jogar minimamente e de repente, do nada, deixamos de ser equipa...


É Bola prá frente, passes mal feitos, a defesa treme toda....

Onde é que está uma jogada que se diga, isto é uma jogada do Benfica de RV, treinada e executada?????

hertz

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 00:51
E a falta de coragem deste homem...foda se.
Vai ter o fim mais indigno possível. Vai morrer agarradinho às ideias do Jesus que o humilhou nas provas todas.

E o Renato a comer banco o jogo todo com os medios de rastos fisicamente?

Amador. Tacticamente ZERO. Carisma duma batata assada. E um cobarde autêntico.

Que brutal cocktail de pau no cu nos foi servido.

No dia em que sair do Benfica,  já estou a ver as gordas da sua entrevista

"Não usei as minhas ideias"

Não sei o que é pior: não fazer mais porque não sabe ou ser um manso, um fraco que nem tem coragem de impor as suas ideias

IloveSLB2014

Será o treinador até Maio. N tenho dúvidas

HB

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fratura/benfica-luisao-fraturou-antebraco-esquerdo-no-derbi?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

E o Rui Vitória deixa o Gaitan em campo o jogo todo depois de ele se começar a queixar com dores de cabeça ainda durante a primeira parte, que afinal eram mesmo um traumatismo craniano...

Mas o treinador é deficiente mental ou irresponsável ou o quê, será que ele faz ideia do que poderia ter acontecido ao jogador se sofresse outra pancada na cabeça???

ricardoshearer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:47
e a gestão patética que este gajo faz com o Carcela??

como matar um jogador numa equipa.....RV trademark


e já nem falo do gozo para não chamar outra coisa, ao que faz com o Taarabt e Djuricic. :rir:
E meter o Ola John a titular nos primeiros jogos, e depois sai por empréstimo para a segunda divisão inglesa? Estrutura.

Shoky

Deixamos de atacar?

O Benfica nunca atacou. Foi a Alvalade mandar pedradas para a horta e segurar o 0-0...num jogo de Taça.

Eu nunca vi um treinador tão mau nos três grandes. Ele não sabe como montar uma equipa para dominar e ganhar. É só barrote pó Maazou...

Nunca em toda a minha vida vi o Benfica sem conseguir fazer 3 passes sem enxutar a bola. Os nossos jogadores não chutam a bola. Enxotam na.

abar85

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 00:52
Deixar gaitan em campo naquele estado enfim

É só ridiculo, e quanto a mim grave. Com tonturas e fica até ao fim!

Ludwig van

Amanhã venho cá fazer uma análise séria ao plantel. Hoje já nem presto a isso porque sei que ia ser ainda mais duro do que é justo.

Sinceramente o Benfica precisava era de um treinador como o jovem Mourinho quando cá treinou.

Alguém com a capacidade crítica de analisar o plantel, perceber que metade não vale nada e muitos deles estão a viver do respeito que os adeptos têm por eles e que a metade que tem valor não rende porque tem de jogar, de passar bolas e receber bolas da outra metade.

Um treinador com eles no sítio para ir ter com o Presidente e dizer que só fica se na próxima época esses medíocres forem de vela e por cada 2 que saírem, contratar um de qualidade e o outro ser um jovem com potencial do Seixal.

Toalhete

Citação de: coelho92 em 22 de Novembro de 2015, 00:54
Querem mandar o Rui embora e vamos contratar quem a meio da época?

Bielsa, Favre... Outro gajo qualquer que não o Vitória.

ZICKLER

Eu hj cheguei ao cúmulo de ver o hóquei em vez da segunda parte e prolongamento do jogo.

Mas do que fui vendo, mais uma vez, tivemos um derby em que havia um treinador a treinar as duas equipas.

O judas treina o Sporting como se tivesse a ver o nosso jogo em diferido.

Porque será?