Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mmpob

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:38
Não vou meter isto no tópico do miúdo, porque o rapaz também foi iludido, deixo aqui e alguém que mostre isto ao Guedes.



Ganhamos nas faltas... Não foi mau...

coelho92

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:32
mudar para Paulo Bento não é mudar para melhor.

e vocês continuam a resumir tudo ao treinador.

Mudar para Paulo Fonseca? Marco Silva?

Mas está tudo doido?!

Ainda não perceberam que um desafio como o Benfica precisa de um treinador à altura das nossas ambições, e não alguém a precisar de acrescentar linhas ao currículo?!

estavam a falar do Bento e por isso falei do Bento.

independentemente de achar o MSilva bastante bom treinador, o Jardim bom treinador, o Fonseca bom treinador, o que eu acho mesmo é que antes de se pensar em treinador é preciso resolver problemas acima do treinador.

Os principais culpados de tudo isto moram no topo da pirâmide. Só depois chega ao treinador.
O Paulo Fonseca? Até pode ser bom treinador mas então o Rui Vitória também o é.
O Fonseca não teve a mesma equipa que o espanhol tem.

O Rui Vitória pode não ser a solução, mas ou duas uma ou damos oportunidades à nossa formação ou então gastamos milhões de euros e somos campeões em transferências só para aproveitar 1... de 20 jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Quanto vale a quebra de cláusula anti-rivais do Marco Silva?
500,000€

Sim, porque nem tens que pagar nada ao Olympiakos para eles deixarem sair um treinador que vai em 1ºlugar no campeonato com 10 vitórias em 10 jogos e quase nos oitavos da Champions num grupo com Arsenal e Bayern.

MiguelRibeiro

Este pseudo treinador so vem para a imprensa com frases feitas... e falar do jogo? Porque é que so fizemos um remate na primeira parte, porque é que nao fazemos mais que 3 passes seguidos? Qual foi a estratégia pra o jogo? Que ideias anda a tentar incutir na equipa desde que chegou? Era a isto que queria ouvi-lo falar, mas claro que é mais facil falar dos arbritos...

Nao ha um jornalista que lhe faca estas perguntas? Nao digo que nao fomos prejudicados, mas antes de falar nos outros que assuma a sua responsabilidade...

Biscai@

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Quanto vale a quebra de cláusula anti-rivais do Marco Silva?

para aí 50% de 50% de um jimenez
Vale uma percentagem da indemnização recebida por Marco Silva do Sporting, cerca de 500 mil euros.

slbenfica_croft

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:38
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:32
mudar para Paulo Bento não é mudar para melhor.

e vocês continuam a resumir tudo ao treinador.

Pelo menos sabe meter uma equipa a defender. Além de que qd tem de mandar pro crl e meter alguém em sentido, fá-lo, com ele não brincam. Não é nem de perto o ideal para o Benfica, mas é melhor que o marinheiro.
sabe?

dass, a minha memória é boa e não me recordo de tal coisa.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:33
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:32
Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Rui Vitória no Benfica:
10 vitórias
2 empates
9 derrotas

magnífico
palminhas pa estrutura, po vieira, e pa todos os que andaram a gozar com o "jesus ou o caos", têm o que merecem
Mesmo.

Mas infelizmente acabamos por sofrer todos!

O caos era evitável. Existem mais treinadores no mundo para além de JJ e RV. E bem melhores que os dois juntos.

Mete aí a lista então.
Para quê?
A não ser que digam Klopp, Mourinho e Guardiola vais dizer que não servem.

Eu quero é ver se são treinadores que o Benfica pode efectivamente contratar.
Tirando o Mourinho, o AVB e o Jorge os portugueses são todos possíveis.

Certo. Então tirando esses 3, quais é que estão disponíveis para o Benfica contratar?
Hoje? Só os do mercado interno.
Provavelmente os melhores não estão disponíveis até acabar a época.

Shoplifter20


Baron_Davis

Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:36
Fds os jesuitas regressaram em força! Metam na cabeça que todo o processo de substituição foi amadora. Até parece que para além do sporteng não perdemos com outros matrecos este ano...
foi mau o juz ter saído, mas pior, muito pior, foi o seu sucessor

há dezenas e dezenas de treinadores com muita qualidade, mas o vieira escolheu o fiat punto...

ricardoshearer

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2015, 00:38
Estou tão desiludido que nem sei bem se quero que o Benfica ganhe em Braga para este anormal se pôr a andar.
Não vale a pena pensares assim, ele mais cedo ou mais tarde vai ter que sair, porque ele é mau mesmo .

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2015, 00:37
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Mandaram embora o Mourinho......para meter no seu lugar um benfiquista


Mandaram embora o judas......para meter no seu lugar um benfiquista

Pode ser que se mande o Luis embora...para meter no seu lugar um benfiquista
"Vale e Azevedo tb era Benfiquista"  :angel:

pimp

Este só sai na próxima temporada quando tiver o segundo ou terceiro "percalço"

Até lá isto faz tudo parte de um processo que a estrutura já disse que tinha conhecimento de ter riscos...

Ou se despede ou vai fazer a época toda e o princípio da outra.

marcosantos

o rui jorge parece-me bem se o rui vitória for despedido no futuro.

parece-me ser um treinador competente, apesar de que treinar miudos não é a mesma coisa que graúdos. o lopatego que o diga.

HB

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:38
Não vou meter isto no tópico do miúdo, porque o rapaz também foi iludido, deixo aqui e alguém que mostre isto ao Guedes.



Ele é novo, temos de ser condescendentes.

IloveSLB2014

Sei que grande parte n concordará comigo e eu nem gosto muito dele, mas o Bento neste momento era um upgrade em relação ao vitória e tem a seu favor de ter bastante experiência internacional. Goste-se ou não, levou a seleção às meias do euro e so perdemos em penalidades com a super espanha. Tem contra si o facto de ser muito teimoso e ter anti corpos com alguns jogadores