Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Em braga muito provavelmente será o ponto final na nossa época.

tudo o que não seja uma vitória assim o ditará.

E uma vitória é só para estar com o nariz fora de água.
o fim da epoca foi o momento em que o RV foi o escolhido para treinar o Benfica, mesmo antes de assinar...

agora a derrota com braga ja e meter em risco  o 3 lugar (com acesso a champions)

supersueca

Fds os jesuitas regressaram em força! Metam na cabeça que todo o processo de substituição foi amadora. Até parece que para além do sporteng não perdemos com outros matrecos este ano...

ppfinder

Citação de: Royal_Flush em 22 de Novembro de 2015, 00:32
Hoje deu o "murro na mesa".

Quando o cú aperta, a voz acerta.

Mas qual murro ??? Nem conseguiu chamar as coisas pelos nomes.

Mandava um grito e a seguir passava o paninho.  Fdx, só tinha era de chamar as coisas pelo nomes: "Dizer claramente que o ruido foi obra de um porco, um palhaço que continua impune". Mas não, somos todos diferentes .... a única imagem que faz lembrar a estrutura é aquela imagem do ministro iraquiano na TV.

AlexSantos


JPSilva

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:33
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:32
Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Rui Vitória no Benfica:
10 vitórias
2 empates
9 derrotas

magnífico
palminhas pa estrutura, po vieira, e pa todos os que andaram a gozar com o "jesus ou o caos", têm o que merecem
Mesmo.

Mas infelizmente acabamos por sofrer todos!

O caos era evitável. Existem mais treinadores no mundo para além de JJ e RV. E bem melhores que os dois juntos.

Mete aí a lista então.
Para quê?
A não ser que digam Klopp, Mourinho e Guardiola vais dizer que não servem.

Eu quero é ver se são treinadores que o Benfica pode efectivamente contratar.
Tirando o Mourinho, o AVB e o Jorge os portugueses são todos possíveis.

Certo. Então tirando esses 3, quais é que estão disponíveis para o Benfica contratar?

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:32
mudar para Paulo Bento não é mudar para melhor.

e vocês continuam a resumir tudo ao treinador.

Mudar para Paulo Fonseca? Marco Silva?

Mas está tudo doido?!

Ainda não perceberam que um desafio como o Benfica precisa de um treinador à altura das nossas ambições, e não alguém a precisar de acrescentar linhas ao currículo?!

estavam a falar do Bento e por isso falei do Bento.

independentemente de achar o MSilva bastante bom treinador, o Jardim bom treinador, o Fonseca bom treinador, o que eu acho mesmo é que antes de se pensar em treinador é preciso resolver problemas acima do treinador.

Os principais culpados de tudo isto moram no topo da pirâmide. Só depois chega ao treinador.

RicardoSR

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Quanto vale a quebra de cláusula anti-rivais do Marco Silva?

para aí 50% de 50% de um jimenez

SLBCARLOS

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: Zlitist em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Ja se demitiu?

E abdicar do melhor contrato da sua carreira, deves achar que ele é parvo...
como e amigo do vieira,  facilmente lhe arranja tacho noutro lugar.  o Benfica paga..

koiok

Status on Rui Carlos? Já largou a garrafa?

piwo

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: Lurgee em 22 de Novembro de 2015, 00:22
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Português e acessível, só o Marco Silva interessa. Depois há alguns estrangeiros bons, mas era preciso que a estrutura soubesse mexer-se. 

O MS não tem a clausula que em PT, só em 2017?
Cláusula que perfaz o salário anual do Rui Vitória: 1 milhão.
a maior entrave do MS  deve ser o olympiakos o deixar sair.... 

mas podemos muito bem usar pizzis, taliscas, eliseus, almeidas, etc. etc.. no negocio..  por mim ate podiam ir eles todos  em troca pelo MS.

So o Pizzi sozinho vale no minimo 6 milhoes 50% do passe. Convinha ter alguma margem de lucro !

Baron_Davis

jogadores como renato, cristante e djuricic têm menos futebol e qualidade que almeida, pizzi e talisca?


o principal culpado é quem o contratou, mas, obviamente, não tem pedalada para o Benfica


já estou a ouvi-lo em astana : "sentimos as consequencias da viagem  ;D e do prolongamento no jogo da taça"

a vitória no calderon vai lhe dar crédito até,pelo menos, o fim da época

20Nico Gaitan20

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 00:34
Sim, o Paulo Bento a ser alternativa é mesmo mau para o Benfica.

Não vá ele implementar na equipa um losango ou um 4x3x3, que implementou no Sporting e na selecção respectivamente. É que nem é o que precisamos.
o Benfica necessita é de um treinador com ideias proprias, e sem medo de cortar com o passado.

não necessita de RV que não têm o mínimo de noção da merda que andam a fazer no camp e fora dele.

Bethinho

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 00:05
RV não é treinador para o Benfica?está á vista.....
havia treinadores para substituir devidamente a besta que cá andava?sim!
RV é o único culpado disto?não
quem o trouxe tem grande culpa no cartório?obviamente.

agora quem ressuscita a lenga a que assistiu nos últimos anos,o saudosismo por uma pessoa que nem o merece....tenham vergonha e ganhem um mínimo de amor próprio,especialmente pelo clube.

ganha tu vergonha que devias enfiar a cabeça na areia e corar de vergonha

porque?por não andar a chorar baba e ranho por uma pessoa que não o merece?e que não vivo na ilusão que judas é único,sem judas o clube vai fechar portas?
nisto,eu tenho vergonha na cara.

MoreThanRed

Citação de: brunomartins em 22 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:27
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.
Sim e perdemos uma taça de Portugal contra o Guimarães do RV, errou nesses jogos, não é perfeito e também comete erros, mas fez muito pelo Benfica e estou-lhe grato, vamos ver quando teremos épocas iguais.
E comparar o futebol praticado pelo JJ e este do R. Vitória? Não abram a pestana não

Obviamente. Tem sido sempre esse o meu ponto, desde o início, ainda na pré-época. Podemos ter um plantel fraco, mas isso não justifica o não-futebol que se tem mostrado.

O MS no Estoril tinha melhor plantel que o RV tem neste momento? O plantel do Braga neste momento é melhor que o nosso? E o futebol que ambas as equipas praticaram/praticam, é igual ou pior que o nosso neste momento? Pois...

ZICKLER

Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:36
Fds os jesuitas regressaram em força! Metam na cabeça que todo o processo de substituição foi amadora. Até parece que para além do sporteng não perdemos com outros matrecos este ano...

Substituição kamikaze de treinador. 

+

Supremo máximo de sadomasoquismo na formação do plantel

=

Fora das provas em Novembro