Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Não é o único culpado, mas é um dos principais. Não tem nível para isto. É hora de sair.

Semper_SLB

lenços brancos na Luz ou fica mal ser exigente?

mikedoom


VSantos

Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Isso vai passar a ser um mito. Ainda ontem falei com benfiquistas que não se importam de perder tudo este ano, na esperança que para o ano seja melhor...

Exemplo da exigência do Benfica este ano, após derrota com o Sporting(3-0), "Viram aquele minuto 70!? Lindo, somos os maiores!".

Atenção que não estou a criticar o minuto 70, simplesmente os adeptos preferiram focar-se num minuto do jogo, que no próprio jogo.

Outra coisa, que me deixa confuso, não se pode criticar o Benfica, mas porquê?

El Tacuara

Os factos são demasiado evidentes. Fraco treinador, fraco líder e 0 de carisma.

Geovanni95

O Pior treinador que passou pelo Benfica, que me lembro.

Despedi-lo já. Mesmo se os proximos dois jogos correrem bem, o Benfica irá novamente fazer o mesmo tipo de jogo que anda a fazer desde setembro.

É estar a adiar o inadiavel


VSantos


SimaoMiccoli

Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

Não me venham com Koemans e Quiques, o Benfica actual é o pior Benfica dos tempos modernos só mesmo comparavel com a travessia no deserto dos anos 90.

BC

RUA.

És um ZERO. Uma autêntica ..... !!!

Só não estás a ser contestado porque os otários só querem saber do Jesus !

PSantiago88


Semper_SLB

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Isso vai passar a ser um mito. Ainda ontem falei com benfiquistas que não se importam de perder tudo este ano, na esperança que para o ano seja melhor...

Exemplo da exigência do Benfica este ano, após derrota com o Sporting(3-0), "Viram aquele minuto 70!? Lindo, somos os maiores!".

Atenção que não estou a criticar o minuto 70, simplesmente os adeptos preferiram focar-se num minuto do jogo, que no próprio jogo.

Outra coisa, que me deixa confuso, não se pode criticar o Benfica, mas porquê?

as pessoas olham-te mal na bancada quando começas a criticar o treinador!!!

Se fores exigente és visto como anti benfica...fdx tá tudo doido

lanestesie


RogerWaters


xiribiti

Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 12:19
lenços brancos na Luz ou fica mal ser exigente?

Deves estar com saudades do Vale e Azevedo.

Benfiquista15