Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Moeda ao ar...Rui....moeda ao ar, crl?

Foda-se.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:24
Neste momento está-me a parecer tão interessante como uma bela peida duma gaja...:rir:

:2funny: já estás desesperado...qualquer um é melhor que o RV  ::)

Jangada

Citação de: Reed em 24 de Novembro de 2015, 00:07
Pá...

https://www.youtube.com/watch?v=sbw4eS88Dys

Escolhe tão criteriosamente os jogadores, como o nosso Presidente escolhe treinadores. É uma questão de... moeda ao ar.

Baron_Davis

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Novembro de 2015, 00:07
Foda-se, o Rui Vitória é o "Gajo de Alfama" dos treinadores.
Tudo bem que o vocabulário à Freitas Lobo seria escusado, mas o gajo pura e simplesmente não fala de futebol. Manda três ou quatro bujardas ao ar, que para um tipo distraído até podem passar, contudo, o conteúdo é zero. Alguém acabe com este suplício, por favor.
:clap1:

é isto

crowseye

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2015, 00:08
Ora bem, quem é que fica de fora hoje? Olha, coroa. Carcela, hoje ficas tu!

https://www.youtube.com/watch?v=sbw4eS88Dys

Isso não é nada quando diz algo como "Tenho que pôr uma pedra em cima do coração para escolher quem joga e quem não joga.", fds já chega esta dança do bigode, mandém o homen para o crl.

raymanzarek

O que vale é que me parece que já tens guia de marcha.

Volto a frisar que o comportamento do Rui Costa e a presença dele no banco no último jogo foi tudo menos inocente.

E ainda não ouvi ninguém desde a derrota.

stanley

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Tijuana em 23 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Esta época está encerrada é o caralho ó shoky.

Há uma Taça da Liga para ganhar, há uns quartos de final da LC para agarrar e há um campeonato onde é para ir a morder-lhes os calcanhares até final para que jamais se sintam confortáveis.

"A liga dos campeões não interessa"

o novo paradigma do forum SB

A Champions deve ser vista como aquilo que deve ser vista para um clube como o Benfica actual:
uma competição para arrecadar ganhos financeiros e ganhar prestígio e, isto depende muito da forma quando e como se sai da competição.

Ir a uns Quartos-de-Final é muito bonito, mas se sais goleado por um Bayern desta vida lá se vai o prestígio quase todo (só de imaginar este Benfica a ir a Munique...).

Ficar em 4º lugar na fase de grupos é que dá um prestígio do caralho. É isso é....

mWo

Citação de: Tijuana em 24 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Tijuana em 23 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Esta época está encerrada é o caralho ó shoky.

Há uma Taça da Liga para ganhar, há uns quartos de final da LC para agarrar e há um campeonato onde é para ir a morder-lhes os calcanhares até final para que jamais se sintam confortáveis.

"A liga dos campeões não interessa"

o novo paradigma do forum SB

A Champions deve ser vista como aquilo que deve ser vista para um clube como o Benfica actual:
uma competição para arrecadar ganhos financeiros e ganhar prestígio e, isto depende muito da forma quando e como se sai da competição.

Ir a uns Quartos-de-Final é muito bonito, mas se sais goleado por um Bayern desta vida lá se vai o prestígio quase todo (só de imaginar este Benfica a ir a Munique...).

Mil vezes ir aos QF e levar 6 do Bayern do que nem a FG passar. Só alomba quem lá chega. E chegar lá é estar no top 10 europeu.

Com este Benfica, eram 6 ao intervalo, a correr bem.

Phuket

Esta época vai ser miserável!
A supertaça já foi, a taça de Portugal já foi, no campeonato o melhor que podemos almejar é o terceiro lugar e na taça da liga ainda vamos ser eliminamos nas meias-finais pelo braga!

É a desgraça total.

Delirium Tremens

Eu só me consigo rir destes filmes do Rui Vitória.

Lembram mesmo sketchs dos míticos Gato Fedorento em 2003  :rir:

Manto Sagrado

Sinceramente desconhecia este autêntico museu de "tesourinhos deprimentes" que hoje estão aqui a passar em revista...

Para vocês a minha  :bow2:

Lorne Malvo

Todos esses vídeos do Professor Rui Vitória são facilmente resumidos numa frase da sua autoria. "A hora e meia de treino talvez seja o menos importante".

Sim, a altura em que o treinador pode explicar aos jogadores o que pretende deles com exemplos práticos, e corrigi-los sempre que necessário para que fique tudo afinado, talvez seja mesmo o menos importante. Uma boa churrascada depois de uma corridinha e uma cartinha inspiradora e motivacional antes de fazer oó em vésperas de um jogo importante é que fazem toda a diferença.

Fake Blood

Tou agora a saber que este gajo é natural de Alverca.
Que sina a minha...........