Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

o RV vai continuar a lançar putos porque e o que o povao quer.   e ele ja se deu de conta que se continuar assim mesmo acabando em 3 lugar, ainda fica mais 1 ano pelo menos. 
ele sabe que ate podia meter jogador a b ou c melhores que os da formação, mas o resultado seria o mesmo, ele não tem maos para isto, o futebol em todo e pobre , tanto a atacar como a defender e do pior que ja alguma se viu.


mas assim porque o povao esta com o pito aos saltos  como se fossem titulos,  em termos x jogadores da formação a jogarem na A.

agora ja percebem porque o carcela raramente joga,  e o guedes tem lugar cativo.

e so ver que com os mesmo resultados  mas sem ter lançado os putos, a esta hora ja tinha visto lenços brancos, autenticas assobiadelas, e secalhar ja tinha levado um pontapé no cu do LFV.

assim mesmo com esta mediocridade de resultados e jogo jogado  vai agarrando aos semedos, renatos e guedes.   

Shoky

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.

L0W

Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:27
Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

O Renato foi lançado com critério? O rapaz foi lançado as feras e por lá ficou, vale-lhe a qualidade.

Ja foi lançado foi tarde...Andamos a jogar com Pizzis e Taliscas a 8 ! E com muita insistencia la lançou o Renato. Foi preciso perder o comboio do titulo para perceber isso. Infelizmente ainda nao percebeu que o Pizzi nao seria titular num Tondela desta vida. Mas vai entender isso tambem quando estivermos a 15 pontos do primeiro e a lutar taco a taco com o Braga pelo terceiro lugar. Pelo menos ja temos vantagem no confronto directo  ;D
Pois foi, mas não foi lançado com critério. Com critério foi lançado um Manuel Fernandes ou o André Gomes (apesar de achar completamente desnecessário meter jogadores a 1min do fim).
O pizzi a 8 é uma desgraça mas até tenho gostado dos seus últimos jogos na direita.

supersueca

Para mim o jogo paradigmático do ano, como se fosse preciso mais provas: o problema principal não é a falta de plantel, é a falta de treinador. Até ao 0-2 pouco vi em termos de falhas de jogadores que pudesse atribuir a erros individuais. O problema é que RV continua a jogar como se tivesse numa equipa de meia tabela do tugão, só que com melhores jogadores. o essencial não mudou, encara-nos como um rio ave com melhores jogadores. A perder por dois em casa e manter 6 jogadores atrás da linha de bola qdo ataca, é de treinador de equipa pequena. Prender um talento como RS atrás, quase todo o jogo é de treinador de equipa pequena. Um banana que se gaba de ter encostado em casa os adversários atrás qdo perdia, durante os últimos 10 minutos. Rui, faz um favor a ti próprio e sai. Não tens nem nunca terás unhas para o Glorioso.

Eusébio10

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:27
Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

Sai um ban para a mesa do canto sff.

O avatar e a conversa sobre o Renato denunciam-te. Nem meia dúzia de posts lagarto.

É mais pelo "Rodasse". Aqui pode-se escrever fodasse à vontade que ninguém vai vetar os palavrões só porque sim.

Kabbanas

Sim é verdade, tenho de mudar a imagem! Isto foi feito no tempo do Judas. Perdeu a piada.
Mas o que perde mesmo a piada foi ver o plantel do meu clube ser cortado às postas por incompetência da direção!
Não entendo como pode existir tanta falta de sensibilidade por parte da direção e fazer isto. É mau demais...

Shoky

Mal ele convoca o Clésio e o Vera...era porta da rua.
Brincar com os tomatinhos, foda-se...

JustMe

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:37
Vocês aí a falar das bolas paradas.

Eu é que fico com as bolas paradas ao ver o Benfica jogar.

Que saudades tenho eu dos tempos em que as minhas rolavam para debaixo da secretária ou do sofá naqueles sustos que apanhava naqueles jogos de alta tensão. No fundo... saudades de quando estávamos "nas decisões".
Este ano, não há nada disso. É ver os jogos na desportiva. À Sporting.

L0W

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.
O que doeu ver isto, as entrevistas e a reportv na pré-época. O que vale é que ainda conseguimos dar umas gargalhadas, estávamos sob o efeito do bi...

The_King

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
Tanta verdade contada naquela thread épica pré Rui Carlos que foi apagada.

Reed

Aos 8:33 é lindo.

"Após a perda de bola, o que é nós queremos que os jogadores façam? Nós temos que se calhar definir isso."

Jonny-Venezuela

Hoje na Casa Portuguesa de Maracay (Um clube portugues) tentei falar de futebol com um velhote (Benfiquista) e foi impossível! Ao gajo nao lhe cabe um alfinete no cù da felicidade de ter RV como treinador.

Ele diz que o RV jà passo o grupo da champions e esta a fazer um belo trabalho a lançar e valorizar putos na equipa senior e que a derrota com o sporting na Luz foi so um mal dia.

:estrelas:

E eu... Olha hoje estou com pressa, tenho que ir embora mas falamos outro dia pah

piwo

Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Eu acho que tem critério, porque necessitávamos de um jogador com as qualidades dele...e calhou bem!! Se foi com critério ou não...acabou por ser.
Mas sim, concordo...lançados às feras.

Todo o mal fosse o Renato, o Nelson e ate o proprio Guedes.

Existem Pizzis, Talisca e ainda foram contratados packs de 10 jogadores que nao sei onde andam, um Taarabat por 3 milhoes, um Carcela por 4 milhoes que mal calça e ainda um Jimenez por 9 milhoes 50% do passe que é um craque goleador (negociado com o clube do costume e ninguem nota  ;D )

Talvez agora venha o tal defesa esquerdo - Siqueira. É um dispensavel do Patetico e ha que o comprar por 9 milhoes 50% do passe. Lava à sec nao falha e sei que todo o mundo vai ficar feliz com esta contratacao pois relamente precisamos de um defesa esquerdo  ;D


Shoky

Um dia vamos contar aos netos..."Certo dia tivemos no banco do Benfica, um tipo que nunca falava de futebol."